Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
andre000
#614809
Como atingir os sentimentos femininos!


Obs: Quando o autor diz 'atingir', o real sentido da palavra é sobre como alcançar e influenciar e não é usada em nenhum sentido de agressão ou violência.


Estou trazendo aqui pro pessoal do fórum, algumas partes que achei interessante sobre os livros do Nessahan Alita. Essa parte é sobre como atingir os sentimentos femininos da forma correta. O próximo post será sobre como despertar o interesse.

Bom, agora vamos ao que interessa:

A questão que mais intriga os representantes do sexo masculino é: o que fazer para atingir os sentimentos de uma mulher corretamente, de modo a despertar nela o interesse por mim?
Não podemos dar uma resposta específica e nem tampouco uma fórmula mágica, mas podemos dar algumas respostas gerais.

Antes de mais nada, você deve saber quais são os comportamentos que despertam e mantém a atração da mulher. A grosso modo, poderíamos apontá-los como segue:

1.Assumir uma certa cara de mau, com cuidado para não cair no ridículo;

Imagem

2. Olhar de forma penetrante, séria e destemida;

Imagem

3. Manifestar pouco ou nenhum interesse pela existência dessa mulher ( se você escancara sua intenção sexual ou amorosa, ela fica satisfeita e foge );

4. Dar atenção ás outras mulheres ( que são as que não te interessam );

Imagem

5. Dar entender que você tem várias mulheres lindas disponíveis e interessadas em você;

Imagem


Se agir assim, a resistência provavelmetne será quebrada e a espertinha se tornará acessível ou tentará ser amistosa. Se ela tentar ou se mostrar aberta a um contato, não se empolgue, fale com ela de forma curta e grossa, em tom de voz firme, grave e decidido, como se não desse a mínima importância áquilo.

Em segundo lugar, vocÊ não pode esquecer que elas são trapaceiras no amor. ( quem nunca conquistou aquela HB na balada ou em qualquer outro lugar, e quando se mostrou apaixonado tomou um belo de um pé na bunda? Aposto que a maioria, inclusive eu..) Embora se mostre amistosa, a espertinha estará somente esperando o momento de comprovar o seu interesse para tentar inverter os papéis e induzi-lo a correr atrás dela. É por isso que vocÊ deve se manter meio distante e meio fechado, não sendo muito amável. Apesar de meio acessível ao contato, deve ser meio impenetrável e incompreensível.

Quando perceber que ela está aberta ao contato o suficiente, vocÊ deve toca-la sem nenhum medo ( KINO ), porém de forma sutil e despretenciosa. Deve faze-lo com certa dose de hipocrisia, como se não pensasse nisso.

Logo posto as outras partes. Abraços.
AndréDias
#614823 Muito BOM!!!
Acho tudo verdade, mas a 4 e 5 , acho as mais importantes.
Falo por experiência própria.
Abraço
Avatar pua
water_down
#614923 Muito bom, realmente tem que ser assim, valido mais para o indirect.
Kïng
#614942 Comecei a ler o Alita nessa semana, é um conteúdo bastante interessante, e de certa forma, verídico. Se parar pra analisar no dia-dia, ou pegar referências, nota-se que o sentido é enorme.
Avatar pua
FredJr
#615006 nessahan alita eh foda! foi o livro dele que me trouxe pra esse mundo! hahaha

sintetizou muito bem o conteudo brother!
Parabens

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
Sérgio Augusto
#615114 Man uma coisa que não consigo fazer é cara de mau !!
Avatar pua
reinaldo correa
#615123 to ouvindo fala bastante desse nessa alita...vou começar ja a ler os livros dele.

fora isso, eu ja sabia dessas dicas mais é sempre bom da umas lembrada =D
obrigado por compartilhar
shakz
#615126 valeu cara, bom tópico , ajudou bastante
Avatar pua
Vini Ambrose
#615127 Esse lance de cara de mau deixou uma dúvida agora: não falam que sorriso é coisa de alfa e que expressão séria passa uma imagem de insegurança/nervosismo? Afinal, o que é válido?
orius
#615198 é mesmo algo a se pensar sobre esses lances mas nos ajuda um pouco valeu!!!!