Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jump

Veterano - nível 10

#80257
rodrigo20 escreveu:Cara atração não é escolha



Nem parece que vc é um pua viciado. hehe



Amigo se ela ficou sabendo q vc tinha interesse e se afastou se vc ligar pra ela o minimo que ela vai fazer é se afastar denovo. :emburrado

Jogue o jogo DE NEGS e a desqualifique Seja o premio.
lembre-se vc esta dando uma chance a ela de te conhecer.

Vc é um Pua o jogo está na sua mão, vc tem as bolas ;]

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#80395 Certo Bruninhull, confesso que depois de ter conhecido essa comunidade e ter começado a ler mais sobre o assunto a questão da atração começou a fezer mais sentido na minha cabeça, e está até de certa forma me possibilitando pensar em maneiras de executar melhor as minhas sarges. Obrigado pelo incentivo e apoio!!
Over9

Veterano - nível 3

#80407 JÁ VIVI ESSA SITUAÇÃO E ATÉ CAÍ NA ZONA DE AMIZADE, MAS CONSEGUI REVERTER COM PACIÊNCIA.

PRIMEIRA COISA: SE VOCÊ CONTINUAR SENDO O MESMO, ELA VAI AGIR COMO SE VOCÊ FOSSE IGUAL A SEMPRE, ENTÃO MUDE.

USE UMA AMIGA DELA. USE TECNICAS PARA QUE ELA ( A AMIGA ) PRÉ-SELECIONE VOCÊ. FALE COM ELA( ALVO ) TODOS OS DIAS, MAS POUCO TEMPO. FALE COM OUTRAS GAROTAS TODO DIA MUITO TEMPO (JOGUE COM OUTRAS ). TRATE ELA COMO SE ELA FOSSE NADA INTERESSANTE. NÃO PERCA A CHANCE DE NEGs ( SEJA PRESTIMOSO COM OUTRAS, NUNCA COM ELA).
VOCÊ VAI VER. UMA HORA ELA VAI DAR UM DVI PERGUNTANDO PORQUE VC ESTA TRATANDO ELA DIFERENTE. AI COMEÇA UM NOVO JOGO.

:ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#80427 Não sou Pua Viciado, mas acredito que não vou falar muita besteira.

O amigo acima falou muita coisa válida. está perfeito!

Mas eu ainda iria na onda do outro amigo mais acima:

- Se vc já deu IDI's óbvios pra ela notar que gosta dela (tú disse que contou pra amiga e bla bla bla... deu no que deu.)
Não tem como voltar atrás. Isso realmente não foi uma atitude Pua. A maioria dos BETAS fazem isso de fazer com que as HB's percebam que eles estão afim, pensando que elas vão facilitar pra eles. Já tenho isso condicionado na cachola desde os 15 anos.

Mas vamos ao que interessa.

Tudo o que voce disser, fazer, falar vai parecer que está trabalhando de alguma forma em prol do seu sentimento para com ela (isso na cabeça dela)

Ela sabe. Repito: Ela sabe!!!! dos seus sentimentos...

O que fazer então?

- Pare de babar o ovo dela. Não to dizendo que vc faz isso, mas qualquer aproximação a mais que o normal, vai parecer baba ovo, então... PARE!

- Não ande mais tanto com ela, ou esforce-se para se aproximar ainda mais. Ela vai pensar o que citei acima, e se sentirá desconfortável. Mas não suma de repente, ou ela vai notar...

- " Fique longe mas não demais" Já ouviu?? Pois é. Faça valer aqui. Como?
Faça com que seus encontros com ela sejam tremendamente ao acaso. Um oi e aí no corredor, com direito a comentários da festa que vc vai (mesmo sendo mentira) ou coisa do tipo já basta. Seja curto, breve e preocupe-se em ser o primeiro de voces dois a terminar o assunto e seguir caminho. Pois lembre-se: Ela sabe, então não dê bandeira de que tá amando a companhia dela. Mesmo sendo verdade.

Algum tempo depois, (dias, ou 2 semanas sei lá) Quando se encontrarem, aproveite a interação que tem, e dê os famosos neg's. Sem ser agressivo pelo amor de DEUS!!! Se não vai parecer deboche e ela vai pensar que está descontando por que ela te cortou.

Com o tempo ela vai pensar que tu perdeu ou diminuiu o interesse... Bom sinal.

Lembra de manter longe, mas não tão longe? POis é. Use aqui agora.

Aproxime-se dela, de forma ainda bem casual. "Olá, voce por aqui" (Não use este clichê. só serviu de exemplo)

Fale sempre assuntos interessantes PRA ELA, tenha claro esses assuntos pré-definidos/preparados anteriormente. Nada de parecer decoreba OUVIU?

Pareça natural. E não ser que ela demonstre estar amando o papo IDI (fique ligado pra perceber isso. Não atire as cegas) seja novamente o primeiro da dupla a parar o papo e dizer que tem que fazer algo. Mas que seja algo não tão importante. Ela vai pensar: Puts! Tá me trocando pra ir alí com o irmãozinho? Tá me trocando pra ir estudar?

Pois isso não aconteceria se ainda estivesse babando por ela não é mesmo?

Post aqui depois e o pessoal ajuda no resto.

* Estou sujeito a aceitação de críticas. Podem xingar a vontade amigos. também estou aprendendo.

Abraço, espero ter ajudado!
vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#80534 tem dois que eu nem falo oi com uma menina que eu esto a afim e tbm com as colegas dela de trabalho,ai do nada eu eu cheguei onde elas trabalha e elas estavam flando nisso que eu nem falo nem oi com elas,ai eu cheguei e disse oi,ai elas se assustaram ,e so mostrar que ta emborrado nem falar oi com elas ,e nem da atenção ,ai elas vão te perguntar.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#115930 Amigos, sei que este tópico é antigo, mas estou aqui novamente para lhes relatar algumas diiculdades encontradas. Desde que entrei no Pua e comecei a ler algumas coisas sobre o assunto, notei que tenho passado por uma melhora na minha interação com as mulheres. Noto também que tenho tido um maior número de interações e que elas tem sido mais intenças.

Mas nesse caso particular, é como se o acaso estivesse dando conta de difilcultar as coisas, pois essa Hb que tenho uma atação especial, agora na faculdade eu quase não a vejo, pois estou pagando disciplinas em outro setor, e com isso fica difícil vê-la.

A última vez que a ví notei que ela foi gentil e simpática como sempre, mas ainda prestando uma certa resistência. A grande dificuldade que tenho agora é vê-la de vez em quando, para ficar de certa forma longe mas nem tão longe.

Ainda penso em ligar para ela para manter contato, mas na minha cabeça sempre fica o pensamento de que se eu ligar sem ter nenhum assunto importante vou acabar demosntrando que ainda gosto dela e acho que isso vai dificultar as coisas.

Peço a ajuda de vocês obrigado!!

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#116254 Pessoal sei que já está cansativo postar nesse tópico, mas preciso da ajuda de vocês para ficar mantendo contato com ela num nível não muito alto!! agradeço desde já!!!