Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#78411 Olá amigos, estou com uma dúvida quanto as atitudes que devo tomar em relação a seguinte situação:

Eu acabei ficando interessado numa colega de curso da faculdade, e acabei cometendo o erro de falar isso para uma amiga dela que se ofereceu para conversar com ela sobre o assunto.

No final isso acabou dando errado, e ela deixou de falar comigo por um tempo, então resolvi falar com ela pessoalmente para explicar a situação, como resultado consegui recuperar a proximidade com ela e ficamos até mais íntimos. Só que ela me explicou que não aceitou porque não existia nenhum interesse.

Já faz três semanas que não a vejo, já que estamos de férias.

E minha dúvida é a seguinte, esses dias tive vontade de ligar para ela, mas fiquei pensando se seria melhor deixar as férias passarem (como uma forma de dar um tempo) ou ligar para não perder muito o contato?

Desde já agradeço a colaboração!!

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#78663
rodrigo20 escreveu:Cara atração não é escolha


Mas no estudo das técnicas de sedução não se fala em aumentar o poder de atração? O que eu gostaria de saber é isso, como me tornar mais atraente?
splashed

Aprendiz

#78696 Chame para ela e faz isto:

Vai socializando com ela (conversas interessantes), e depois ignore ela , para que em vez de voce passar a chamar para ela , seja ela a chamar para voce ,.. assim quer dizer que ela estara interessada..!! Tente esta tactica! ;D

E voce vai fazer o Jogo duro como diz mistery!

7 ou mais horas falando com ela ao telefone, depois desse tempo voce ignora ela completamente,
(e depois se ela chamar para voce, é que esta correndo tudo bem, e que as conversas que voce fez .. ela gostou e esta a chamar outra vez)

Tente!

:yaaah
luís

Aprendiz

#78728 Olá, TheDoor.

Pode até ligar pra ela, mas vai ser um erro se você ligar porque tá com saudade, porque gosta de falar com ela, etc.

Lembre-se: você não criou atração nela ainda. Você pode ter desejar a companhia dela, mas ela ainda não deseja a sua.

Você ainda tem que jogar pra criar a atração. Como? Se for ligar, tenha um motivo (ou uma boa desculpa :sorri), e depois emende em assuntos interessantes (tenha histórias interessantes pra contar). Não fique de papo furado "oi, tudo bem? Liguei pra saber como você estava. Saudade... O que tem feito?...".

Use rotinas da fase A2 do método Mystery. É possível que tenha que fazer bastante isso, já que ela sabe que você teve interesse (e provavelmente continua tendo). Continue fazendo quando se encontrarem de novo também.
thiagowski

Veterano - nível 5

#78733 Acho q primeiro de tudo vc já começou errado, agora qualquer coisa que vc fale para ela vai acabar preso na zona da amizade!!!!

A melhor dica que posso te dar é:

Va sargear com outras Hbs, e tente esqueça-la, um dia quando vc se trombarem na cantina ou algo parecido vc manda um neg tipo:

Pua: Olha, cuidado com o que vc vai comer em...Se não sua camiseta(blusinha e etc) vai encolher mais !

Ou seja deixe passar um tempo e quando vc a ver abra com um NEG !!!!!!

Jogue e não seja Beta, por favor !!!!!!

Abraços!!!
Arnold

Aprendiz

#78769 Bom na sala de aula sempre faça perguntas para o professor isso mostra atitude alfa,procure andar com amigas perto dela e que ela veja.
bbbrunao

Aprendiz

#78961 EU usaria indirect game nesse caso.

Mas vi no fórum algum tópico sobre como chegar nas amigas,
vai no SEARCH e procura que vai te dar uma boa ajuda nisso.
Rigolli

Veterano - nível 9

#79006 Aee cara td bom?

entendi sua situação, na minha opinião não adianta você socializar com ela e depois ignorar. Isso não vai fazer ela correr atrás de você. Neste caso não usaria C&F também, porque de que adianta você zuar ela de que ela está dando em cima de você(básico do C&F), sendo que ela já te disse "não" e você já mostrou seu interesse ? Isso não vai funcionar.

O que você precisa é mostrar pra ela suas qualidades atraentes. Fazer perguntas inteligentes para o professor é uma boa maneira de mostrar isso. Ter prova social na faculdade (social proof) e pré-seleção também são importantes, principalmente a pré-seleção, por isso é uma boa idéia sargear outras HBs.

Se essa HB de quem você gosta, não vir você com outra garota, faça ela ficar sabendo que você esteve com outra garota. Se isso não der certo, conte para ela histórias de você com outras HBs ou de HBs que ficaram dando em cima de você. Conte com bastante humor, para dar uma disfarçada de que você não ta se gabando.

Quando você começar a fazer isso ela vai se sentir atraída por você. Mas vai demorar um pouquinho, não vai ser de uma hora pra outra. Quando estiver com outra HB não tente fazer ciúme, isso vai mostrar que ela ainda te afeta, e isso é ruim. Portanto nada de ciúmes e sim pré-seleção.

Quando você perceber que ela está atraída por você através dos IDIs, já está na hora de pegá-la, só não precisa ir com tanta sede ao pote, hasuashuhahasu.

Abraço

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#80194 Estou tentando mudar minha forma de agir estudando e tentando aplicar o método do Mystery, achei o livro dele muito bom e bem didático quanto as etapas da sedução, mas vou procurar assimilar essas dicas também.

A única dificuldade que venho encontrando é assimilar toda essa mudança que preciso fazer no meu comportamento, não tem sido fácil. Mas agradeço as dics de todos.