Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#676077 é o seguinte galera eu estou estudando é na minha escola tem uma mulher que estuda em turno diferente do meu so que as vezes eu vejo ela passando pelos corredores da escola é eu quero muito ter uma conversa ALPHA COM ELA , Tipo eu tenho conhecimento do PUA BASE sei que oque atrai a mulher é aparencia fisica é o jeito de falar é as conversas , ME FALE COMO PUXAR ASSUNTO COM ESSA MULHER LINDA DESCONHECIDA QUE EU NEN TENHO CONTATO COM ELA , SÓ VEJO ELA PASSAR NO CORREDOR DA ESCOLA , EU QUERO TER UMA CONVERSA COM ELA ALPHA QUE FASSA ELA FICAR ATRAIDA POR MIN É PRA MIN PEGAR O TELEFONE DELA É NAMORAR COM ELA , POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM ...... :ae CONTO COM VOCÊS.... QUERO SABER OQUE EU DEVO FAZER PASSO A PASSO , ABRAÇOS A TODOS ...
Ren Wilder

Aprendiz

#676102 Manow nem sei como tu é, bom se tu ja tem um SOCIAL bom dentro da escola fica mais facil, se nao tem porcure ter, pois sempre quando uma garota percebe que vc fala com bastante pessoas, tem varios amigos,boa linguagem corporal, RESUMINDO: se vc ja é o CARA da escola! ai fica muito mais facil, é só vc ir com um papo mais naturalmente possivel (VC PODE LER UNS ARTIGOS DE ROTINAS , OPENERS AQUI DO SITE) pode começar a CONVERSA SOBRE ALGO QUE TA ACONTECENDO NO MOMENTO,ETC...
É mais o menos isso kk, nao existe nenhuma frase pronta q vai fazer ela gamar em vc rs!
Se nao der certo parte pra outra ! TEM TANTAS GOSTOSAS DE BOBEIRA POR AE !
idkaybicd

Veterano - nível 3

#676109