Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#676077 é o seguinte galera eu estou estudando é na minha escola tem uma mulher que estuda em turno diferente do meu so que as vezes eu vejo ela passando pelos corredores da escola é eu quero muito ter uma conversa ALPHA COM ELA , Tipo eu tenho conhecimento do PUA BASE sei que oque atrai a mulher é aparencia fisica é o jeito de falar é as conversas , ME FALE COMO PUXAR ASSUNTO COM ESSA MULHER LINDA DESCONHECIDA QUE EU NEN TENHO CONTATO COM ELA , SÓ VEJO ELA PASSAR NO CORREDOR DA ESCOLA , EU QUERO TER UMA CONVERSA COM ELA ALPHA QUE FASSA ELA FICAR ATRAIDA POR MIN É PRA MIN PEGAR O TELEFONE DELA É NAMORAR COM ELA , POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM ...... :ae CONTO COM VOCÊS.... QUERO SABER OQUE EU DEVO FAZER PASSO A PASSO , ABRAÇOS A TODOS ...
Ren Wilder

Aprendiz

#676102 Manow nem sei como tu é, bom se tu ja tem um SOCIAL bom dentro da escola fica mais facil, se nao tem porcure ter, pois sempre quando uma garota percebe que vc fala com bastante pessoas, tem varios amigos,boa linguagem corporal, RESUMINDO: se vc ja é o CARA da escola! ai fica muito mais facil, é só vc ir com um papo mais naturalmente possivel (VC PODE LER UNS ARTIGOS DE ROTINAS , OPENERS AQUI DO SITE) pode começar a CONVERSA SOBRE ALGO QUE TA ACONTECENDO NO MOMENTO,ETC...
É mais o menos isso kk, nao existe nenhuma frase pronta q vai fazer ela gamar em vc rs!
Se nao der certo parte pra outra ! TEM TANTAS GOSTOSAS DE BOBEIRA POR AE !
idkaybicd

Veterano - nível 3

#676109
vinistl escreveu:é o seguinte galera eu estou estudando é na minha escola tem uma mulher que estuda em turno diferente do meu so que as vezes eu vejo ela passando pelos corredores da escola é eu quero muito ter uma conversa ALPHA COM ELA , Tipo eu tenho conhecimento do PUA BASE sei que oque atrai a mulher é aparencia fisica é o jeito de falar é as conversas , ME FALE COMO PUXAR ASSUNTO COM ESSA MULHER LINDA DESCONHECIDA QUE EU NEN TENHO CONTATO COM ELA , SÓ VEJO ELA PASSAR NO CORREDOR DA ESCOLA , EU QUERO TER UMA CONVERSA COM ELA ALPHA QUE FASSA ELA FICAR ATRAIDA POR MIN É PRA MIN PEGAR O TELEFONE DELA É NAMORAR COM ELA , POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM ...... :ae CONTO COM VOCÊS.... QUERO SABER OQUE EU DEVO FAZER PASSO A PASSO , ABRAÇOS A TODOS ...


Como você tem o conhecimento do PUA BASE? ¬¬

Tá pedindo um tutorial de como pegar uma menina que nenhum aqui ,além de você conhece.
Assim é difícil,amigo.
Leia o material para iniciantes.

O que posso lhe dizer pra começar é que mulher não é bicho de 7 cabeças,você tá colocando ela num pedestal.
Relaxa,você nem conhece ela e tá tratando como se fosse a mulher da sua vida.

Abraço
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#676110 Leia o Mystery Method e faça o desafio Stylelife que você vai saber passo a passo o que deve fazer e dizer.
Antes disso leia as regras do fórum e um bom livro de grámática da lingua portuguesa também.
Grande abraço!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#676182
é o seguinte galera eu estou estudando é na minha escola tem uma mulher que estuda em turno diferente do meu so que as vezes eu vejo ela passando pelos corredores da escola é eu quero muito ter uma conversa ALPHA COM ELA , Tipo eu tenho conhecimento do PUA BASE sei que oque atrai a mulher é aparencia fisica é o jeito de falar é as conversas , ME FALE COMO PUXAR ASSUNTO COM ESSA MULHER LINDA DESCONHECIDA QUE EU NEN TENHO CONTATO COM ELA , SÓ VEJO ELA PASSAR NO CORREDOR DA ESCOLA , EU QUERO TER UMA CONVERSA COM ELA ALPHA QUE FASSA ELA FICAR ATRAIDA POR MIN É PRA MIN PEGAR O TELEFONE DELA É NAMORAR COM ELA , POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM ...... CONTO COM VOCÊS.... QUERO SABER OQUE EU DEVO FAZER PASSO A PASSO , ABRAÇOS A TODOS ...


Meu amigo,
Tu ta querendo um manual de sedução, de como seduzir ela ?
O PUABASE ta saturado de assuntos desse tema.
Antes de postar esse tipo de duvidas, leia o MM e faça o Desafio Stylelife, va la na AREA DOS NOVATOS!
Se tu não tem paciência para isso, leia os livros do PAULO FORD (METODO CAFAJESTE) que ja ta de bom tamanho y tu vai direto nela!

E mais uma coisa => mulher não é necessariamente atraida por aparência fisica.

Abraços :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#676360 No colegio conta muito social, e ter um diferencial a mais alem de um social bom...

Quando sentir vontade, simplismente ande até ela e converse com ela, não tem problema conheça ela, use e abuse do charme sendo ousado...

E na melhor parte da conversa...Você sai, se despedindo dela....Isso é para manter a energia do ponto alto da conversa e fazer ela querer mais...

Dessa forma você vai ficar na mente dela, ela vai procurar você dentre os outros, vai ficar pensando em ti, comentar de ti com as amigas, e então fica mais garantido de pegar ela.

Abraço!