Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#633619 Olá puazaDAAA blz?

galara sou novato, e desde fevereiro eu uso o PUABASE mais quase todo dia eu tiro uma hora do meu tempo
para ler os artigos, mais galera eu leio pra caramba mais meu nivel não aumenta,eu não sei o que isso será
é que é pq eu não póstei nemum tópico ainda eu acho que é isso e eu quero ser um guru e vou conseguir mais me ajudem, o que tá acontecendo???
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#633624 À cada resposta (FeedBack) ou post que você publica você vai aumentando o nível de aprendiz.

De 10 em 10 o seu nível aumenta, e quando chegar à 200 mensagens você poderá ser Intermediário

Pick-Up Artists e PUG's são selecionados pelo fórum
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#633635 Você não ta evoluindo porque não está saindo de casa.
Sai, va para festas, que você aprender muito mais do que ler 10 livros.
Alguns procuram só conceito em livros, pensando que irar resolver seus problemas, outros enfrentam a realidade e aprendem com ela. O último, pode ter certeza que é o caminho certo.
Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#633654 E ae ddmc? Beleza rapaz?

Tu quer mudar o status do fórum ou quer mulheres? O que é mais importante para ti? O status do fórum não influencia em nada, não fará diferença alguma fora do fórum.

Desculpe ser assim na lata, mas acredito que seja melhor está bem na vida do que aqui no fórum, sua estadia aqui deve ser reflexo da sua vida fora dele.

Abraço.
caio_sp

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:E ae ddmc? Beleza rapaz?

Tu quer mudar o status do fórum ou quer mulheres? O que é mais importante para ti? O status do fórum não influencia em nada, não fará diferença alguma fora do fórum.

Desculpe ser assim na lata, mas acredito que seja melhor está bem na vida do que aqui no fórum, sua estadia aqui deve ser reflexo da sua vida fora dele.

Abraço.

Faço minhas as palavras do Big Dog
Guns

PUA Avançado

#633672 Cara não se preucupe em ter tag azul roxa, preucupe com sua evolução as tag será concequencia
Tem muitos cara bons aqui que nem tem essas tag
abraço
hono157

Veterano - nível 5

Skyboy escreveu:Você não ta evoluindo porque não está saindo de casa.
Sai, va para festas, que você aprender muito mais do que ler 10 livros.
Alguns procuram só conceito em livros, pensando que irar resolver seus problemas, outros enfrentam a realidade e aprendem com ela. O último, pode ter certeza que é o caminho certo.
Abraço.

é isso cara, sem mais nenhuma palavra :D