Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
parasitesx

Aprendiz

#102807
Rigolli escreveu:Olha cara, uma situação dessas é realmente desagradável. Ninguém merece isso, ainda mais num dia em que você separou para apenas para sargear.

É difícil você recuperar sua vibe no mesmo dia do assalto. Acho que o melhor a ser feito, é voltar para sua casa, comer algo que você goste, tipo uma pizza ou algo do tipo, assistir um programa de comédia, jogar alguma coisa, fazer algo para voçê esquecer mesmo o que aconteceu. Jogar com a cabeça quente, adrenalina e etc...não é um bom estado para sargear.

Espera que passa, um dia o dois, uma hora passa. As garotas podem esperar um pouco.

Abraço


Concordo plenamente

Quando eu fui assaltado foi isso que fiz, faz muito pouco tempo, meu caso foi diferente, fui abordado por dois caras armados levaram a muchila do meu amigo, estavamos indo jogar bola, e levaram nossas chuteiras, na hora você fica com uma raiva tão grande que não consegue pensar em mais nada.

Quando eu tava em casa vi uma reportagem na televisão que falava de uns garimpeiros que estavam soterrados, apesar de estar puto da vida, estavamos rindo falando das nossas novas chuteiras que seriam bem melhores, ai nessa reportagem passou a seguinte frase:

Os fortes são aqueles que conseguem rir nos momentos mais difíceis.

E é isso ai cara bola pra frente que a vida continua, e lembre-se que seu bem maior continua contigo, SUA VIDA.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#158015 Então velho... tem que ir com calma né!

Nós PUAs tentamos entender o funcionamento da nossa prórpia mente pra termos controle das nossas emoções, mas isso tem limite né!!

Daquiapouco vai ter post do tipo '[DÚVIDA]Como pegar HBs no enterro da minha mãe?'