Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#98741 É isso mesmo PUA'S.No inicio de uma sarge,quando eu mais um amigo estavamos numa praça pública(na matriz)Fui assaltado.Deram tipo um arrastão,passaram correndo e levaram meu boné eo do meu amigo.Depois disso fiquei tão puto e tão alerta,que neim reparei que 3 grupos de hb's tinham mexido comigo algumas esquinas atrás.

Numa situação dessas,que a Vibe desce tão rapidamente,como refazer seu jogo para não perder a noite?
leokbrg

Veterano - nível 7

#98826 como Tyler Durden disse no filme: "as coisas q possuia, acabam de possui-lo"...

nunca fui assaltado mano, mas sei lá... ligue o foda-se e va em frente.
(mas essa é uma experiencia q nunca passei)
igorkat

Veterano - nível 8

#102764 Ah tipo, dependendo se eles não estavam com arma e se foram 2 x 2 dava até pra reagir e bota eles pra correr e pegar de volta (aconteceu com uns 2 colega meu já) e isso até aumentaria mais ainda sua Vibe haha e quem sabe não abrisse um set usando esse opener, "viu aqueles 2 pilantra .. ?", mas como não foi o caso, e eu também nunca fui assaltado, o jeito é tentar esquecer o passado e seguir em frente
Avatar pua
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#102791 cara pode parecer meio estranho mais comigo funciona quando eu to pra baxo

faz o seguinte, senta ou deita confortavelmente....
inspira fundo e expira lentamente, pensa em tudo de ruim que aconteceu no dia e pensa um lixo na sua cabeça (isso mesmo um lixo), pega esses sentimentos e vai jogando no lixo, coloque na sua cabeça que tudo vai volta ao normal e fica melhor... agora pega um pedaço de papel e escreve as coisas ruins q aconteceram no seu caso o assalto...
escreveu no papel? agora encara o que você escreveu... depois rasga o papel, rasga e quando voce tive rasgando vai eliminando a sensação ruim q vc ta sentindo!
depois disso levanta da uma acordada e pensa q poderia te acontecido pior... que você é capaz de vencer isso... se tem cego q joga bola você pode se recuperar e tornar-se melhor!!! :)

espero ter ajudado cara comigo funciona isso
abraço e vamo q vamo :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#102798 Olha cara, uma situação dessas é realmente desagradável. Ninguém merece isso, ainda mais num dia em que você separou para apenas para sargear.

É difícil você recuperar sua vibe no mesmo dia do assalto. Acho que o melhor a ser feito, é voltar para sua casa, comer algo que você goste, tipo uma pizza ou algo do tipo, assistir um programa de comédia, jogar alguma coisa, fazer algo para voçê esquecer mesmo o que aconteceu. Jogar com a cabeça quente, adrenalina e etc...não é um bom estado para sargear.

Espera que passa, um dia o dois, uma hora passa. As garotas podem esperar um pouco.

Abraço