Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rico CST
#87334 Simplesmente vai do seu padrão de beleza!

ou

Do tipo de mulher que chama a sua atenção!


Isto é meio Obvio não Caro Amigo Pua ?

Abraço!
Susano'o
#87400 gosto nao se discute! essa frase resume tudo!
Avatar pua
Alves.Alfa
#106301 Para mim este negócio de dá notas máximas para uma garota gera aquele sentimento em você de achar que você não é bom o suficiente para tê-la do seu lado ou que você não merece está com ela, para mim esta questão de nota pode contaminar o iner game de um pua a ponto de ele se achar menos importante do que a mulher. Embora a Hb seja a mulher mais gata que você já abordou ou conheceu você nunca deve atribuir notas maximas a ela que a ponha no pedrestal. Para mim a nota máxima para em uma mulher é 8, pois não namorarei com uma HB apenas porque ela me atrai ela deve corresponder os meus padrões também, ser inteligente e ter uma personalidade boa e agradavel.

Portanto avalie a gorota numa visão geral: personalidade e em último lugar uma atração fisica, pois ela não terá este rosto de boneca pelo resto da vida, por isso é valorizar mais a personalidade do que a beleza, agora claro que não estou dizendo que você não vai namorar uma frank staim, mas irá atrás de uma mulher que te faça se sentir atraído. Eu tirei este negócio de nota da minha cabeça, pois isso desperta a tal conhecida ansiedade de aproximação, só sito notas quando posto alguma coisa no forum para que os leitores tenha uma noção de beleza ou de quão boa é a garota. Espero ter ajudado!! :ae
Anderson Strife
#107688 olha fera, na minha avaliação eu levo em consideração volumes e formatos ,mas levo em conta tambem a beleza interior!
eu acredito que cada um tem um critério de avaliação! blz?
abçss! :sorri
Avatar pua
D R A K E
#107706 .

[centro]Isso com certeza é uma opnião pessoal !

Paara mim HB 10 tem que ter tuudo oque eu precuro em uma mulher:

Superficialmente

#
Que see arrume (antes uma feia arrumado doque uma bonita banguela :D )
# Seeja Cheirosa
# Curvas Sinuosas 6'
# Um lindo cabelo
# Um lindo roosto[/color]


Vooce citou seu amigo, vooce tambem tem que perceber o "padrão" de beleza que ele ultiliza. levee em consideraçao as HB que ele pega (:[/centro]

.