Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#126796 HOLA todos PUA´S estou trabalhando em uma empresa excelente e com varias hbs de alto nivel e com grande valor como diminuir o valor das hbs. Informando que eu ainda não tenho contatos com elas.
Aguardo feed back de todos que é muito importante ok SUCESSO PARA TODOS
seaway

Aprendiz

#126834 cara, tem tópicos que já tratam desse assunto.. não é nem o fato de baixar o valor, mas dar umpush 'n pull é interessante! ;)
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#126840 Fla Antony :ajoelhar

Como elas sao hbs de alto valor nao so fisico mas tambem social e emocional o meu conselho é você ser diferente dos outros caras que elas conhecem, mais como Carlo??

1. Nao elogie jamais a beleza externa dela (a minina que é bonita sabe disso des de os seus 13 anos haua)
2. Use tecnicas como o C&F essa tecnica com certeza vai te diferenciar dos outros caras, essa tecnica passa a ideia de que vc é o premio altomaticamente voce almenta seu valor diante da hb.
3. Use umas negs com ela, isso vai deixar ela sem graça e consequentemente vai abaixar o valor dela.
4. Mostre caracteristicas alfa (Pré-seleção, lider dos homens, protetor dos amados e etc...) por meio de historias (DVS). Isso tambem vai almentar seu valor.
5. Preste tbm atenção na sua linguagem corporal, tente manter uma linguagem espontanea e confiante.
6. Se for começar uma conversa com alguma delas use algum openner indireto por exemplo:
PUA: Aqui me da uma ajuda, é rapidinho daqui a pouco eu tenho que ir para o escritorio.
Hb: Pode falar.
PUA:O que uma mulher gosta de ganhar??
Hb: blablabla...

Lembrando que é importante voce ter um inner game forte para usar negs e C&F, se vc nao estiver com um bom inner game tente almenta-lo.

Bom cara eu espero ter te ajudado

braçao e sucesso :ae

Qualquer duvida manda uma MP.
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#126845 Cara converse com elas. Puxe papo e use negs. Não use mais que 3 numa hb muio gata....

Mas os negs não são a única forma de baixar o valor delas. Existe outras maneiras também. Procura no Fórum tem muito material que ajuda a você fazer isso simultaneamente e já gerando atração e tals....

Espero ter ajudado Pua.

Flw
renatopark

Veterano - nível 1

#126901 cara, vai ter que suar muito pra chegar a realizar este feito! primeiro que você tem que ser auto-confiante e seguro de si. mas é isso ae, estamos ai pra evoluir.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#126903
lilly allen escreveu:Tem vezes que realmente me dá vontade de fugir pras colinas...

:grump

kkkkkkkk!...

Use o botão pesquisar, e estude mais um pouco sobre as tecnicas!




flw.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#126909
lilly allen escreveu:E por que tu queres diminuir o valor dela?
Tu não dá sequer um motivo pra isso!

Ou o fato delas serem SHB faz necessário diminuí-las?

...


hola obrigado pelo feed. Eu quero diminuir o valor dela e não humilha-la tem muitas hbs de alto nivel eu quero ajudar elas, e que elas percebam que a melhor opção delas sou EU e nesse estado que elas se encontra sera mais dificil de perceber o obvio e alias beleza é super ficial ha não ser que elas tem super poderes. E uma pergunta qual problema de eu querer diminuí-las? Somos uma comunidade familia etc como o poderoso chefao somos nos contra o mundo (no bom sentido). Feminismo não conta no PUA.
POR FAVOR não veja como critica é um comentario eu sou muito grato por sua ajuda que certamente quero que continue me ajudando para minha evolução e crescimento eu não sei se entendi bem acho que você ficou do outro lado como eu disse não é critica so minha opinião. Aguardo resp ok VITORIA A TODOS.