Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#209907 Falae galera, vou contar como eu consigo pelo menos 1 beijo por balada na pista de dança em 4 passos.

Como todos sabem ou devem imaginar a pista de dança NÂO é um lugar para ficar conversando com a garota, voce tem que falar o minimo e olhe la. Bom primeiramente voce tem que estar se divertindo e curtindo com seus amigos e não dando a minima para o pessoal em volta ( sem ficar com aqueles olhares de predador na selva procurando um alvo) e tem que saber dançar, ou pelo menos ter aquela ginga.

[centro]1º passo[/centro]

[centro]Dance olhando para a frente e para cima, como se nao precisa-se de ninguem, obviamente voce vai achar uma hb que te interessa com sua visão periférica, chegue dançando perto dela devagar como se não quisesse nada e tente um contato visual, quando ela olhar para voce, sorria, e então vire-se de costa para ela, e continue dançando
[/centro]

[centro]2º passo[/centro]

Agora se aproxime mais e faça outro contato visual, se ela não desviar os olhos, e ou sorrir , voce chega ainda mais perto e do lado da garota comece a imitar os passos dela, mas sempre provocando, dançando um pouco com ela e depois dando as costas.

Imagem

3º passo

Feito isso, posicione-se de frente para ela e faça um passo induzindo ela a te imitar, se voce fez tudo certo até aqui , ela vai te imitar , então dançando mais um pouco voce faz um teste de cumplicidade, estenda as 2 mãos para ela se ela não te der, dance mais um pouco e ejeta, mais tarde voce tenta denovo, agora se ela te der amigo, dance segurando as mãos delas um pouco , lembrando, sempre olhando nos olhos e sorrindo (não dando risada que nem babaca, eu disse sorrindo ).

Depois de dançar com as mãos dadas, suavemente chegue mais perto , e puxe ela pela cintura e dance desse jeito:

Imagem

[centro]4º passo[/centro]

[centro]Tente enconstar a sua bochecha na dela,ae sim pode rolar um papo ( eu prefiro não falar nada). dance sexualmente com seu corpo colado no dela por alguns segundos, e então segurando na cintura do mesmo modo com uma mão, coloque a outra na nuca da garota e dance a um 4 dedos de sua boca mas NÂO a beije ainda, provavelmente ela vai estar com uma mão na suas costas e voce vai sentir ela te puxando haha ![/centro]
Imagem
(Não é a melhor imagem para ilustrar, mas serve para ter uma ideia)

Depois de provocar um pouco a beije !

É assim que eu faço, então estou aqui dividindo com a galera.



Abraços.
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#209913 ótimo tutorial,e concordo com todos os passos ditos ai.
é uma coisa que não é muito abordada por aqui,ou pelo menos eu não tenho visto.
então ótimo tópico,quem sabe um "Relevantes" ? :)
vou usa-lo hoje mesmo na última noite de carnaval :ae
Everton420

Aprendiz

#209950
Bom primeiramente voce tem que estar se divertindo e curtindo com seus amigos e não dando a minima para o pessoal em volta ( sem ficar com aqueles olhares de predador na selva procurando um alvo)



Concordo plenamente. Me vejo fazendo o contrário disto, depois de ter lido mystery falar disso, percebi meu comportamento melhor e to tentando mudar.
O problema é fazer isso quando vc ta sozinho ahhaahus
só dançando msm..
Se ficar só naqueles passinhos "dois pra lá dois pra cá", dá certo?
BR&S

Veterano - nível 1

#210044 É a mesma coisa que você faz normalmente mas conversando por movimentos. Chega de lado, olha de lado, dá as costas, body rocking, volta, faz um pouco de kino, tira a mão dela de cima de você, faz o push and pull normalmente. Mas atenção, nunca chegue POR TRAZ, ou pela frente, sempre de lado e dê você as costas para ela primeiro. Senão você já perde ai. Confiança no olhar e bom jogo!