Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#81622 Galera, to com um problema grave, eu tenho ouvido de muitas mulheres na noite que eu to muito convencido, minhas roupas, meu jeito de falar, de andar, estão passando uma imagem de "sem vergonha", de cara que só quer curtir. Onde eu consigo dicas de como reduzir um pouco isto? Acho que estou demonstrando muito DHV só na aparência e na BL, e acho que isto às vezes afasta as HB's. O que vocês têm a dizer sobre isto?
Guilherme branga

Aprendiz

#81647 suposta resposta ao convencido: Isso é porque você não me conheçe direito, se eu demonstrei ser convencido isso foi pra esconder meu lado verdadeiro....as pessoas nunca podem ser elas mesmas em bares,festas e bla,bla,bla. Basta você conversar um pouco comigo e irá descobrir a pessoa adoravel que eu sou.

Isso é normal cara, as garotas também me chamam de convencido e eu levo isso como um elogio=D oque eu faço é apenas desarmar elas;)

Espero ter ajudado.
Abraços!

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#81744
Guilherme branga escreveu:suposta resposta ao convencido: Isso é porque você não me conheçe direito, se eu demonstrei ser convencido isso foi pra esconder meu lado verdadeiro....as pessoas nunca podem ser elas mesmas em bares,festas e bla,bla,bla. Basta você conversar um pouco comigo e irá descobrir a pessoa adoravel que eu sou.

Isso é normal cara, as garotas também me chamam de convencido e eu levo isso como um elogio=D oque eu faço é apenas desarmar elas;)

Espero ter ajudado.
Abraços!


Ajudou sim, vou manter o estilo e treinar mais o desarme.