Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Patta
#111563 Amigos, vamos compartilhar algumas dicas de como chamar as HBs para transar, mas nao discaradamente. Quero saber mais dicas de como dar umas indiretas nelas para irem para cama. :mau

Ex1: Na balada voce pode falar que esta com muita energia e que tem q achar alguma forma de gastar. (ja deu certo comigo) :yaaah
Ex2: No msn, a guria me falou q iria dormir, ai eu perguntei "sua cama 'e grande?" ela pergunta pq, vc fala, "a minha cabem 2 pessoas, 'e de casal"... (ja deu certo tambem) :yaaah
Rodrigoribeiro
#111588 E aí parceiros

Cara, eu acho que não cola, porque isso não é indiretamente e sim quase um soco nos beiço da HB! rssssss
Mas pra não perder o post de resposta eu acho que faria o seguinte "Obvio que você precisa já ter ficado com HB, e seria bom estar na fase de conforto":


PUA: Eiii, quero te levar em um lugar especial daqui a pouco, vai ser novo pra nós dois..
HB: Que lugar??? :o
PUA: Ahh, só me responda que vai! Pois é no sentido de aproveitar cada minuto ao seu lado, em uma união mais forte do que essa e principalmente num local mais privado onde a gente possa aproveitar!
HB: hmmmm, tudo bem/ OU/ hmmm.. nao sei não..
PUA: Manda a rotina do Carpe Diem, ou mostra pra ela que você é o prêmio mesmo!


é isso, abraços
Kalel87
#124621 ACho bem dificil conseguir dar o Xeque Mate na mesma noite,
realmente teria q estar numa fase de conforto com ela,
concordo tabem em usar a rotina do carpe diem pra mostrar um alto valor pra ela
mas é dificil de convencer ela, pelo menos pra mim ainda é.. hehe
saudações a todos
matthaeusrc
#124776 Acho que depende muito da HB. Não querendo generalizar, mas sexo na mesma noite você consegue fácil é com mulheres de balada. Agora uma normal não é assim tão fácil. Precisam de muito conforto antes.
Susano'o
#124788 Quando se pega HB em festas e sai cm ela pra dar carona pra casa dela... eu sempre vou direto pro motel sem falar nada!(obviamente dependendo da HB, n vo leva uma santinha que não quis nem deixar passar a mao em lugar nenhum por nada nesse mundo pro motel diretamente!) mas normalmente qnd ja rolo uma tensão a mais na festa elas acabam aceitando...(as vezes rola um RUMEM - Resistencia de Ultimo Minuto para Entrar no Motel, mas isso eh contornavel eaHiueaHiuEAH).
Leonardo Almeida
#125172 amigo
isso depende muito do tipo de mulher com quem você está lhe dando...
Em baladasas mulheres são mais fáceis de ir para cama.... Mas não vamos generaliza. Tem as que não vão também.

O seguinte... Se for uma mulher com qual você apenas que transar naquela noite, tente mas seja atencioso aos sinais dela. Perceba se ela é das que vai ou não...
Se for uma gata com qual você quer ter algo a mais, quer mostrar que é diferente, que é PUA, aconselho não transar com ela na primeira noite...

Espere 1 ou 2 dias entre em contato com ela e marque de sair... Dependendo do clima transe com ela....
Muitas resistem por muitos dias, pra nao quererem demonstrarem ser fácil....

Uma coisa.... Nunca pergunte a uma mulher se ela quer transar com você ou se ela quer ir ao motel contigo....
NÂO FAÇA ISSO.... Que foda-se ela... Leve ela e pronto... Só isso... Ela quer que tenha atitude. Simples...
Simplesmente leve ela e pronto... Dúvido que em frente ao motel, ela cheia de desejo, tesão vai recusar..

Mas também tem que deixar ela bem louca, antes de querer levá-la para tal lugar.

Amigo.
espero que tenha ajudado...

da uns fedd nos meus topicos tb flw cara
abraços...

1-encontro-com-hb-7-5-relato-do-encontro-com-foto-t14192.html
Dangerous Price
#125261 Você diz: vamos na minha casa que eu quero te mostrar um livro.
DarkSlide
#125701
Dangerous Price escreveu:Você diz: vamos na minha casa que eu quero te mostrar um livro.


dDHUASHUDASHUADSHUADSHUADSHUASHUDSHDHUADSHU³

Brother se voce ker chamar indiretamente o negócio é na hora de estiver garrando, dá uns pega forte, escalaçao nos seus e talz. E chamar pra ir pra um lugar reservado.
Cancioneiro
#126006 Sempre há mais chances quando vc joga muitas frases de duplo sentido(com sacanagem envolvida, só cuidado com o mal gosto!) no ouvido dela. Além da pegação forte! Depois se rolar uma química e vcs estiverem realmente afinados, deve rolar o convite. Melhor ainda quando vc faz, ou o ambiente já é confortável, para que ela saia dalí com vc sem receio.
dm88
#126238 Eu acho que a medida que criamos rapport, pode-se aplicar o qualificar-desafiar, perguntando a ela se é aventureira ou espontanea, e ao mesmo tempo, desconfiando dela e perguntando o porke de ela dizer , tipo ela vai-te dar uma prova de k ela é mesmo akilo k ela diz. Depois, disso, convida-a para ir a um lado fazer uma cena louca e divertida, mas nao digas aonde, e ela vai atras de ti, porke disse anteriormente k era aventureira, e ela nao ker passar por mentirosa, claro...
Depois leva-a, para a praia ver as estrelas dentro do carro, ou fazer um jogo atrevido, até dar... sexo! A partir do momento k ela aceita ir contigo para um lado, e ainda por cima, quando disseste k era uma cena louca... ela nao vai resistir.