Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#89731 Primeiramente, gostaria de ressaltar que procurei no "Pesquisar" do fórum e não achei nada especifico à respeito. Lí em outros relatos, mas, ainda acredito que ficou um pouco vago para mim e com certeza para outros também deve estar.

Como chamar uma HB para dançar?

Imagine-se na cena: Você esta lá curtindo com seus amigos na famosa pista de dança e logo nesse momento o eletrohouse sai de cena. E você se vê em uma pista lotada de casais ao som de sertanejo ou de forró. Ao fazer uma analise rápida da situação, você pensa em ir no bar pegar algo para beber ou se permite mandar aquele "um pra lá e um pra cá" que você dançou com sua mãe em sua festa de formatura ou quando "aprendeu a dançar" encoxando aquela UG que você é zuado até hoje por ter beijado ela. Felizmente, você é um garoto corajoso, você quer ficar na pista e arrumar alguma masoquista que adora ser pisada nos pés.

Aí, você vê uma HB sozinha na pista de dança, a amiga dela esta dançando com outro cara, ela parece triste, ela parece estar querendo que alguem interessante a chame para dançar e/ou ela parece que quer pisões nos pés.

E você na intenção de se divertir, de aumentar seu social proof e/ou de beijar a menina, se vê na situação de puxar ela pra dançar:

ComumPUA: Vamos dançar?
HB: Não to afim, obrigada.


Se abalar, não. Mas como jogar um discurso mais eficiente?

NEGzinPUA: Vamos dançar?
HB: Não.
mourão escreveu:PUA: É só dançar, não precisa tirar casquinha !


Obviamente, nem sempre precisa conversar no ouvido da HB para ela lhe conceder a dança.
Nesse momento eu pergunto a vocês meus caros:

Vocês sabem de alguma rotina eficiente, natural ou direct, para chamar a HB para dançar, sem ser extendendo a mão e dando aquele sorriso maroto e amarelo que é usado regularmente?

Se sabe, poste homem! :)

Valeu!

Abraços. - PAPABEAR
gutocbs

Aprendiz

#89772 Depois de ter jogado um pouco com ela, simplismente fale:
- Vamos dançar - E leva ela até a pista de dança

O importante é nunca perguntar se ela quer dançar, você tem que ter liderança e decidir por ela.
Se ela realmente não quiser ir ela vai sair de lá ou vai te falar que não quer ir. Se ela não quiser ir, inssista um pouco que ela pode ceder, mas se ela não estiver mesmo assim deixa pra lá e vai dançar. Afinal, você não precisa dela para se divertir.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#89780
gutocbs escreveu:Depois de ter jogado um pouco com ela, simplismente fale:
- Vamos dançar - E leva ela até a pista de dança

O importante é nunca perguntar se ela quer dançar, você tem que ter liderança e decidir por ela.
Se ela realmente não quiser ir ela vai sair de lá ou vai te falar que não quer ir. Se ela não quiser ir, inssista um pouco que ela pode ceder, mas se ela não estiver mesmo assim deixa pra lá e vai dançar. Afinal, você não precisa dela para se divertir.


Acredito que você não entendeu meu caro :) . Eu já estou na pista de dança com meus amigos. Vejo uma HB "dando sopa" na hora do forró/sertanejo/dança colada. Obviamente, pra dançar forro/estilos parecidos preciso de uma HB. No momento (por causa do som), não tem como eu jogar indirect com ela.

Abraços
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#90208 não chame ela, naum diga como se fosse um convite, puxe ela até a pista, e quando ela dizer hey, onde vc está me levando ? diga: apenas para dançar, não se empolgue demais.
fabianomsn

Aprendiz

#90226 Umas velhas e comuns desculpas...

Hb: estou cansada...
Hb: meus pes estao doendo...
Hb: Nao sei dançar...

Contra essas desculpas.

Abordar sempre com um belo sorriso e kino no ombro ou costas acima da cintura. 80% de aceitaçao. O importante e que sua abordagem transmita: (estou me divertindo muito, e vc o que esta fazendo).(heheh)
pedromartins

Aprendiz

#90234 Boa pergunta!

Aí, você vê uma HB sozinha na pista de dança, a amiga dela esta dançando com outro cara, ela parece triste, ela parece estar querendo que alguem interessante a chame para dançar e/ou ela parece que quer pisões nos pés.

E você na intenção de se divertir, de aumentar seu social proof e/ou de beijar a menina, se vê na situação de puxar ela pra dançar:


Você NÃO chama a HB para dançar, siga os seguintes passos:

    1 - Dance atrás da HB, de modo que ela o perceba, e continue.
    2 - Se ela continuar lá, leve como um IDI.
    3 - Começa, gradualmente, a dançar de frente com ela, a olhando nos olhos.
    4 - Dance mais junto e de o KC.


Não se fala uma palavra...

Pois chamar para dançar não é algo muito PU...

Até.

Dante#1304
gutocbs

Aprendiz

#90251
papabear escreveu:Acredito que você não entendeu meu caro :) . Eu já estou na pista de dança com meus amigos. Vejo uma HB "dando sopa" na hora do forró/sertanejo/dança colada. Obviamente, pra dançar forro/estilos parecidos preciso de uma HB. No momento (por causa do som), não tem como eu jogar indirect com ela.
Abraços


Não disse para jogar no indirect, vai no direct mesmo!
Ou saia da pista um pouco para falar com ela jogar um pouco no indirect, levando ela pra longe da musica.

Se não for assim, chega dançando que ela vem junto...ou não.
Se ela vir, ou não sair de perto, considere um IDI
GUIM

Veterano - nível 2

#90840 Eu faço aula de dança de salão a 4 anos, e eu costumo ir alguns bailes e eu simplesmente, com um sorriso no rosto estendo a mão para ela. Até hoje não fui recusado nenhuma vez (talvez por que eu só chamei garotas que sabem dançar).

Durante a dança, eu não falo nada, ela que puxa conversa.

Mas, se caso ela não aceite, CONVIDE OUTRA GAROTA, se for a amiga dela, MELHOR AINDA. Não deixe ela estragar a sua noite por causa disso, vá se divertir, e se quiser, dance, não na frente dela, mas de um lugar onde ela possa te ver. Ela vai ver que você está se divertindo com outra garota, que poderia ser ela.

Mais tarde, convide-a de novo (uma ou duas músicas depois que você a convidou), se mesmo assim ela não quiser, não insista, vai pra pista de dança e dance com outra.

Talvez ela não saiba dançar, ou tá com o pé machucado, sei lá. Simplesmente, EJETE.

Valew :ae
Hybris

Veterano - nível 10

#90870 Cara, eu tava pensando sobre isso h'a um tempinho e tentei observar um amigo que curte dancar. Ele sempre tira as HBs pra dancar na noite...

Reparei basicamente, que ele usa faz os tres primeiros passos descritos pelo Pedromartins:

pedromartins escreveu:siga os seguintes passos:

    1 - Dance atrás da HB, de modo que ela o perceba, e continue.
    2 - Se ela continuar lá, leve como um IDI.
    3 - Começa, gradualmente, a dançar de frente com ela, a olhando nos olhos.
    4 - Dance mais junto e de o KC.


Não se fala uma palavra...


A quarta, eu acho q nao combina com o teu objetivo principal, e isso tem o mesmo valor de um jogo direto. Nao tenho interesse comentar sobre isso...

Enfim. A gente tem a vantagem de estudar sobre linguagem nao verbal, principalmente BL pra sacar se a chance de o convite ser aceito eh grande ou nao...

So tem uma coisa. O cara q eu mencionei tem molejo pra nao fazer feio quando chegar atras dela, e depois passar pra frente dela.

Tem que pensar nisso neh, :D rsrs