Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#146178 E ai gente boa !

Cara to com uma duvida, alias pra min é um problema ehehhehehe

mas pra ter um exemplo desse problema vo conta um kc q eu dei esses dias.

Então aqui na minha cidade tem uma praça que junta mo galera, então eu e uma amigo meu arranjamos 2 minas e fomos pra casa da piscina q tenho na cidade.Chegando la cada um foi pra um canto, como a casa é minha fiquei no quarto e esse amigo meu na sala.
Tava indo tudo bem, so no amasso, eu sentia que a mina queria, mas... ELA NÃO LIBERAVA !
O pior é que eu sentia que dava, pq quando o negocio fico mais quente, ela ate gemia e tal.

Esse que é o meu problema, todo o universo conspira, mas na maioria das vezes não passa dai!

Queria ajuda então dos PUAS ai ! o que eu tenho q fazer e falar pra mina quando quero ir "mais além".

ah não posso termina esse post sem agradecer ao pessoal do forum, posso não fala muito, mais os dep, relatos e materiais ajudaram muito !
Little Boy

Aprendiz

#146186
Kyo escreveu:Queria ajuda então dos PUAS ai ! o que eu tenho q fazer e falar pra mina quando quero ir "mais além".


Depende. Ela é uma vadia que libera pra qualquer um? É acostumada a dar de primeira? Se não for, talvez você tenha ido depressa de mais e ela não se sentiu segura isso. Um pouco mais de conforto, talvez. Ou de insistência. Você precisa descrevê-la melhor para que possamos te ajudar.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#146191 .

[centro]Isso e DAVG !

Defesa Anti VaGabunda !

oou seeja vooce foi muuito rapido em alguma paarte do jogo, oque que feez ela seer ativada (:

boom provavelmente para vooce eestar postando uma duvida dessas é poorque vooce não leeu o MM,
eentão aantes de mais nada é obrigatorio, como um PUA, que vooce leia o MM.

neste livro é eexplico muuitos dos conceitos da seedução principalmente esse "problema" que vooce esta teendo, e lá moonstra como resolve-lo ! eenfim, procure aqui pelo forum mesmo, na paasta de aarquivo, la teem esse livro explêndido.

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua

Criador do tópico

Kyo

Aprendiz

#146697 Ohhh legal caras ! vendo seus comentarios da pra ve aonde eu errei.

Enquanto aos livros eu comecei a ler(ouvir) o do Badboy, depois so fiquei nos post(vendo os relatos aprendi muito!) mas é sempre legal ve um forum onde o pessoal da sua opinião sem esculacha