Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#524557 Pra mim este tópico é simplesmente FODÁSTICO e sei que poucos irão lê-lo por puro preconceito com o autor/título do artigo.
O que tenho a dizer é: Pena deles hahaha
Seu tópico simplificou boa parte do que você precisa para chegar naquelas garotas simples, tímidas, muito lindas, reservadas e de princípios que encontramos raramente por aí.
Garotas de ouro!


Abração! :ae
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#524667 as timidas são sempre mais complicadas...as extrovertidas e fogosas caem na labia de uma forma tão automatica que nem percebemos...foram otimas dicas as suas...valeu!
michel027

Veterano - nível 9

#542489 Tenho uma missão esse próximo final de semana no carnaval. Provável que eu vá em um lugar onde tenha uma HB 10 bem tímida, vou usar dessas artimanhas pra conseguir ela. Como sou iniciante, se eu perder, vou ganhar experiência.
sindija123

#543161 Bem nessas. Já vi que ser meio sarcástico e arrogante com esse tipo de guria não dá certo, só se for bem sutil e logo logo fazer uma demonstração que na real somos humildes e gente boa.. Bom post
paulo costa

PUA EXPERT

#586993 Então somos 2 então, pq eu simplesmente sou amarradão em mulheres timidas , quando eu abordo uma hb se ela for timida fico mais aifm dela ainda , a mulheres timidas tem um jeito de menina inocente , ingenua que me deixam encantado.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#594160 É tudo que eu precisava saber cara! Pois no momento estou me focando em conquistar uma tímida :) (eu lembro quando eu é que era o tímido procurando sobre "Tímidez" aqui no fórum, agora eu to pesquisando sobre "Tímidas" :louco ). Muito obrigado MESMO, conteúdo de verdade aqui!