Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922841 Eu sou novato na academia, e la tem uma hb8 ruiva dos olhos verde que me atraiu muito, ela sempre ta me dando IDs fazendo contato visual, mas n sei o que falar pra ela pra puxa uma conversa.

E hontem ela estava sentada mas dois amigos meu, e eu cheguei la e fiquei de frente deles, enrolando na mão minha luva do muay thay, so que eu enrolava e desenrolava por que tava ficando errado, ae uma hora ela disse, (Nossa mais ate agora você ta enrolando isso), ela falo meio rindo tipo zuando, e eu falei (isso ta te encomodando falei rindo) ae ela falo (não kkk). Ae na hora que ela foi embora ela deu tchau e um bj no rosto dos meus dois amigo mas nem olhou na minha cara e saiu.

Minha duvida é como eu chego nela pra puxar uma conversa , e conseguir pega ela, ela me dava ids agora não sei se ela vai me da mais por eu te agora nao ter chegado nela.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922848 vc agiu muito errado. Deu um NEG logo de início muito pesado. O NEG deve ser dado apenas depois de vc estabelecer a conexão e deve ser mais sutil

Sobre abordagem em academia eu tb tenho dificuldade. Realmente não consigo puxar assunto mesmo quando recebo supostos IDIs

Sábado passado uma HB se deitou no chão virada para o outro lado. Eu comecei a olhar pra ela e a mesma virou a cabeça e ficou olhando pra mim.

Depois levantou as pernas e ficou dando pancadinhas no ritmo da música que tocava na hora.

Uns 10 min depois quando fui guardar uns pesos vi q ela ainda olhou pra mim. E o OTÁRIO aqui não fez nada...

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922858 Eae Dr.Sheldon, analisando aqui o que você disse dei um NEG bem pesado nela de início mesmo, ela pode ter falado aquilo so pra puxar assunto comigo e eu dei um neg desse ela ficou sem graça.


Vlw pelo seu feed, abraços e sucesso.
Avatar pua
Jose gui

Aprendiz