Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922841 Eu sou novato na academia, e la tem uma hb8 ruiva dos olhos verde que me atraiu muito, ela sempre ta me dando IDs fazendo contato visual, mas n sei o que falar pra ela pra puxa uma conversa.

E hontem ela estava sentada mas dois amigos meu, e eu cheguei la e fiquei de frente deles, enrolando na mão minha luva do muay thay, so que eu enrolava e desenrolava por que tava ficando errado, ae uma hora ela disse, (Nossa mais ate agora você ta enrolando isso), ela falo meio rindo tipo zuando, e eu falei (isso ta te encomodando falei rindo) ae ela falo (não kkk). Ae na hora que ela foi embora ela deu tchau e um bj no rosto dos meus dois amigo mas nem olhou na minha cara e saiu.

Minha duvida é como eu chego nela pra puxar uma conversa , e conseguir pega ela, ela me dava ids agora não sei se ela vai me da mais por eu te agora nao ter chegado nela.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922848 vc agiu muito errado. Deu um NEG logo de início muito pesado. O NEG deve ser dado apenas depois de vc estabelecer a conexão e deve ser mais sutil

Sobre abordagem em academia eu tb tenho dificuldade. Realmente não consigo puxar assunto mesmo quando recebo supostos IDIs

Sábado passado uma HB se deitou no chão virada para o outro lado. Eu comecei a olhar pra ela e a mesma virou a cabeça e ficou olhando pra mim.

Depois levantou as pernas e ficou dando pancadinhas no ritmo da música que tocava na hora.

Uns 10 min depois quando fui guardar uns pesos vi q ela ainda olhou pra mim. E o OTÁRIO aqui não fez nada...

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#922858 Eae Dr.Sheldon, analisando aqui o que você disse dei um NEG bem pesado nela de início mesmo, ela pode ter falado aquilo so pra puxar assunto comigo e eu dei um neg desse ela ficou sem graça.


Vlw pelo seu feed, abraços e sucesso.
Avatar pua
Jose gui

Aprendiz

#922888 Olha parça pelo oq aprendi até hj aqui tem tudo pra dar certo cara, só precisa ir la e conversar com ela indirect ou direct mesmo, como vc ta na academia ta malhando usando os aparelhos e tal puxa assunto no indirect mesmo com alguns kinos e um contato visual bem forte e relaxada e elas piram, hahaha. Mais o seguinte se sua academia fica perto d algun bar ou se tem uma lanchonete dentro da acdemia fica mais tranquilo vc pode continuar a conversa la fora, Chama ela pra conversa depois do treino fala q tem um salgado bom feito d farinha integral inventa cara! o proposito d vc chamar ela pra fora do ambiente academia e vc fazer seu jogo com mais facilidade e menos influencia externas, fora isso o resto e com vc garoto da pra dar kc leva-la pra casa e coseguir fc, faço oq vc quer fazer essa e regra do pua demorou pra min aprender mais e isso, não tem segredo. :ae
GRANDE ABRAÇO :legal
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#922891 Cara , nenhuma reposta aqui postada vai te realmente te ajudar a como chegar nessa HB se você mesmo não for lá e tentar.

Nem que um dos PUAS mais foda de todos os tempos te mostre o melhor método para aborda-la , isso não vai garantir que vai dar tudo certo. Abordar uma garota não é como uma receita de bolo.Ela pode ter inúmeras reações.

Você só vai saber chegar se tomar atitude e ir até lá falar com ela.

Espero ter ajudado.

Julio.
JohnB02

Veterano - nível 2

#922895 Vc deu um neg foda e ela deu o troco hahahahha Chega conversando, caso ela estiver ressentida faca um comentário dizendo "ontem eu tava boladão briguei com a familia/colega/papagaio. " Ela vai entender q vc não quis ser grosso com ela
Faça o que os caras de cima falaram.
matador

Veterano - nível 2

#922896 Você está totalmente equivocado a mina não deu IDI e muito menos se sentiu atraída ou interessada por você, apenas foi educada com qualquer moça extrovertida da academia.

sem falar que o que você usou nem neg foi, eu diria "idiota ou mongol"

solução, troca ideia com ela numa boa sendo principalmente educado sem ser muito formal ou muito extrovertido...
depois você fala: eai o que você come no pós trieno? ela diz: bla bla bla bla bla bla...
aproveita o que ela diz e veja se da pra chamar pra ir em outro lugar por ex: subway
saindo da academia tente marcar algo pra sair ou algo do tipo, mas antes de tudo veja se tem espaço pra depois convidar! não saia convidando a mina que você mal conhece

faz uma amizade com a galera da academia isso vai melhorar sua moral

para sua evolução minha principal sugestão e você melhorar sua comunicação...