DMARK

Veterano - nível 9

#33680
"ta rolando um clima"
diz ele...


hahaha é TERRÍVEL o primeiro vídeo! ridículo! é TUDO o que NÃO SE DEVE FAZER... kkkkkkkkkk! Cara idiota! haha
bambam

Veterano - nível 9

#33733 pessoal como vcs podem ver os videos sao dicas para pista de Dança! eu acho que na pista de dança não tem muita conversa msm não o que vale msm é a linguagem corporal, uma vibe boa, olho no olho e a mina ja fica na sua. os 2 videos são validos.
xiterxiter

#33764 Cara , muito bom os vídeos.. valeu aee !

sou novo no fórum mas ja gostei!

abraço a todos !
Sonne

Veterano - nível 9

#55926
PREMIO escreveu:EXELENTE KENZO! um detalhe que a maioria dos puas nao sabe é que em um lugar como balada o SISTEMA REPRESENTATORIAL PRIMARIO da mulher é visual, PORTANTO NAO SE PODE GANHAR ELA NA CONVERSA.


WTF??? NÃO SE PODE?? Impossível então. Todos os milhões de caras que conseguem fazer isso foram na cagada???
frapits

Aprendiz

#57009 esse video mostra como nos nao devemos agir para chegar numa hb.

porém vimos como ele dança bem, e é desse jeito que temos que dançar. nada de fazer rebolation ou qualquer outro tipo de dança!

abraçaao
kaskalho

Aprendiz

#57069 eu ja fikei com algumas hbs fazendo esse stilo... eh bom sim!!
ainda mais quando a vib ta alta.. tu consegue resultados... soh que nesse método não as chanses de falha são enormes... intaum sei lah...

em uma boate eu gosto de chega flando:
PUA: até que eu ti achei meio atraente. Qual seu nome?
e dae game nelas... mas dança perto e ih tentando aumenta a temperat building com a dança as vezes quando tu tah com muita AA eh funcional...
Ricko

Veterano - nível 1

#57099 No primeiro vídeo não curti a forma do jeito que ele 'acha certo'. Agora sobre as abordagens erradas... cara isso existe e todo mundo já viu isso. É ogro demais hahaha
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#86174 caras o segundo video realmente paguei um pau (mesmo estando escura a tela), mas em si em muitas baladas o esquema é lançar e conduzir a hb durante a dança, na qual rola muitos movimentos, cinestesia total, visual tbm, mão aqui, gira aqui, olho no olho, abraço aqui...

Caras,bem que poderia ter um ws de sedução exclusivo com movimentos e passos na balada.
Qual estilo de dança que se usa em ambientes como esse ? zouk ?