Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#83011 Eai pessoal. Estou um tempinho no fórum e tentando botar em prática tudo que eu leio. Bom mas o assunto é este:
Como chegar ao FC, depois de ter conquistado uma mulher. Ela estuda no mesmo colégio que eu, conversamos quase todos dias e eu já fiquei com ela, nas duas vezes que rolou, foi em uma "festinha" na casa de um amigo meu. Sabe, chegamos muito perto. Ficamos fazendo rapport, depois coisas quentes rolaram. Nas duas vezes que nos encontramos. Só que eu fico meio que " com medo " de perguntar para ela para agente ir para outro lugar mais confortável e etc. Mas ainda não sei se é certo fazer isto apesar de estar na casa de um amigo meu. Ela não é virgem só pra poder constar no assunto. E ela me disse que está carente ontem. E eu acho uma boa hora para poder fazer isso, mas preciso da ajuda de vocês. Eu também, não sou muito experiente em FC's eu na verdade sou virgem, mas sei sobre várias técnicas e já passei por muitas coisas também. Sem ser sexo, só sacanagens e tal. Mas bem tenho até o final do ano para fazer isso. E eu acho uma boa oportunidade. Ajudem-me com suas experiências. Abraços a todos ! :sorri
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#86297 Esse seu "Estou com medo" de chama-lá para um canto, é tudo responsabilidade da sua falta de expêriencia, por exemplo você deve ter duvidas de como o jogo vai rolar quando você estiver sozinho com ela ...
Pois bem, minha dica é o seguinte, não pode ter medo do novo cara, chama ela, vê o que acontece, você tem que parecer expêriente mesmo sendo virgem, como você disse que já passou por momentos sexuais, mais sem penetração, bom é isso, faça as coisas que você sabe que é certo e não tente perder este medo, sempre conduzindo a mulher. Esquece isso de tem até o final do ano, da próxima vez que você ver ela já pode ter um plano em mente e botar tudo em prática, relaxe e tente se divertir com a gata, e também divertir a gata.
Abraços!
Derfel

PUA Avançado

#86311 Cito as palavras do grande mestre Mystery: Você so vai ganha-la se corre o risco de perde-la!

Tenho uma boa rotina para esse tipo de situação, o Style que cita na Bíblia: peça para ela fazer uma masagem e quando ela estiver no meio fale que não é assim e mostre como fazer, mas com um toque mais sexual, vá decendo sem medo, pois as mulheres assim como os predadores sentem o "cheiro" do medo e da insegurança, caso tenha livre acesso aos seios já é FC garantido, mas se não usa o carpe diem do Bad Boy :ae

Derfel
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#86606 É Derfel. Eu tenho acesso aos seios dela, haha. Só vou botar em prática tudo o que vocês me disseram. Enquanto isso no colégio, ao dia a dia, irei conversando com ela, jogando com rotinas, sendo divertido com ela e principalmente atraindo ela. Vejo-a todos os dias e isso parece estar indo no caminho certo. :ae
Abraços, e obrigado, espero muito mais.
Apex

Veterano - nível 1

#86891 Cara, ela falou pra você que tá carente é pq ela tá esperando a um tempinho pra você tomar iniciativa. Experiencia própria do Lobo que vós escreve. Ela não quer se sentir puta. Então ela não vai chegar "Oi fulano, quero sua rola, venha". Mulher tem uma lei que é a de parecer o menos puta possível. Então ela vai fazer o mínimo possível pra chamar esse tipo de atenção, ENTRETANTO QUERENDO CHAMAR SUA ATENÇÃO! Quando mulher manda indireta nesse sentido, pode ter certeza, que ela quer (SE vocês já tiverem ficado mais de uma vez E tiverem bom rapport. Que é seu caso na lata).

Vai na fé, leva pro Cafofo Do Gabriel Axe, tá no papo! Tem nem o que discutir!

Faz muita preliminar, bota a mão de leve por cima da Amiga dela, sem enfiar só pra sentir mesmo, se ela tiver molhada é pra tu ir que é tu campeão! Se não, vai com calma nas preliminares. Pede pra ela trocar (normalmente ela vai fazer contigo o que quer que tu faça com ela. Fica a dica). É tranquilidade, só parece fera pq é a primeira.
Boa curtição. :ae

Será que tem FC Base ou um subtópico só pra isso? :confuso
Dark Star

Veterano - nível 10

#86898 Brother não tenha medo de ser feliz!! \o

Eu sei que tu deve estar se perguntando, eae sera que ela vai recusar o que eu devo fazer etc...
Tira esse peso inutel da tua cabeça, p/ começar se lembre do rapport que vocês criaram
e que ela esta na sua, depois comece a pensar como prêmio, que você quer fc com porque está dando uma chance a ela, ou porque você quer isso nesse momento, sem pensar demais, apenas bote na cabeça o valor que você tem!

Respondendo o que tu deve fazer, primeiro chame ela p/ algum encontro cinema, barsinho, caminhar etc...
Tenha um bom frame, seja alguem legal e descontraido 10% mais de energia do ambiente em que está, trabalhe o kino nela e de alguns kcs, se tiver problema com isso procure alguma rotina a respeito, olhe sempre nos olhos dela.


Tu me passou uma imagem que ela está louquinha por você, e que vai fc facil, então chame para um lugar mais reservado, tua casa por exemplo, comece a kc e vá trabalhando sua pegada, nós pontos que mais excitam as mulheres, pescoço, orelha, barriga, pernas, boca, e o fc acontecera naturalmente.

Aqui um bom guia sobre a pegada -> a-pegada-t8089.html

Bom FC brother! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#87011 Ótimo. Me deram muito mais motivação, todos vocês. Só estou pensando agora no que que eu posso ir jogando com ela no dia a dia do colégio. Sabe, rotinas e tal. Por que vai ter uma grande festa no fim do mês e nós dois vamos ir. Vai ser imperdível. E vai ser nesse momento que eu vou conseguir o que eu quero. :ae
Abraços a todos e obrigado pelos posts.