Avatar pua

Criador do tópico

mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#169707 Ae Pessoal, vendo que não tinha nenhum tópico relevante e sob alguns pedidos, eu vou abrir um tópico sobre como fazer aquela legenda aparecer no video. Bom este tópico vai ajudar a todos que baixam videos ou filmes no formato avi ou wmv, com a legenda srt, em bloco de notas, certo mãos a óbra :)



Ok Mans,

Para colocar a legenda
1º Você precisa baixar um pacote de codecs e instala-lo.
Baixe esse aqui que funciona legal - K-Lite Mega Codec Pack6.7.0
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35104.htm
Com ele já baixado, na instalação esolha o modo tipico simples, procure abonar o máximo de opções, e escolha os tipos de codécs para 86 bits ou 64 bits, dependendo do seu sistema, se você utilizar um sistema de 64 bits, aconcelho a marcar as duas opções, porque as vezes o seu player não é 64. Esolha abonar todos os formatos de videos nessa hora. e escolha todos os tipos de pleyers para suporte. Na configuração dos codécs, pode dar tudo Ok, marque a opção para já configura-los no final da instalação.
Esse Codec Pack, vai lhe permitir ler arquivos de videos com legendas no, Windows Media Player, no Winamp, no Media Player Classico, e no Real Alternative, que é a versão alternativa do Real Player muito mais leve.
Eu aconselho você utilizar essa opção de baixar esse K-Lite Mega Codec Pack6.7.0, porque ele vai fazer com que você possa ler os tipos de arquivos WMV "Windos Media Video", que é padrão do Windows Media Plaer, isto é ler com a legenda Ok


2º Coisa a saber. O nome do arquivo do bloco de notas que é do tipo srt, tem que fikar identico ao do arquivo do filme e lado a lado dentro da mesma pasta, Isso è Fundamental Para o Pleyer Ler a Sua Legenda.

Terceira Opção " Só serve para os videos do tipo AVI. Use o player do pacote de ferramentas do Nero "Nero Show Time" basta que os nomes filme e legenda estaja iguais na mesma pasta.
Caso Você tenha o Nero já Rodando no Seu Computador essa vai ser a Melhor Opção, e nesse caso se você pegar algum arquivo do tipo WMV basta você formata-lo com o formatfactory para AVI, pois o nero não le os arquivos do Windows Media Player do tipo WMV.
Link para o Formatyfactory
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm



Ok Mans, Espero ter ajudado e contribuido um pouco para os seus estudos Pua. :parabens



Viva as Artes Venusianas e o Mundo Pua :)

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar