Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#149094 eae puazada,bom vou falar um pouco de mim e depois a minha duvida.

Bom,estou no pua a 1 ano,comecei com mystery,passei pra badboy,e hoje jogo com o david x e david deangelo.Hoje em dia tenho OTIMOS RESULTADOS,apesar de muitos falarem mau de msn game,esse eh meu melhor jogo,tenho quasi 1 ano de experiencia em msn game,hoje consegui um encontro com uma hb 9 no msn em dois dias de jogo,semana passada tive 3 encontros na semana,mais enfim eu ja to nisso a um bom tempo,muitos encontros,conheci garotas incriveis,mi diverti,maiss eu to cansado disso.Eu quero me envolver com uma garota,talvez começar a namorar nao quero so ficar uma veiz e pronto.

A minha duvida eh a seguinte,após a conquista,depois deu ficar com a garota ter o primeiro encontro,como agir depois disso para quem sabe começar a namorar,parece uma coisa tao boba,mais,eu me dediquei tanto pra pegar hbs lindas me foquei so nisso,que depois que eu pego a garota eu nao sei como agir pra conseguir namorar,intao minha duvida eh essa "como agir apos a conquista pra começar a namorar".

Para aqueles que quiserem ajuda no msn entrem e contato cumigu.
Rao__

Veterano - nível 9

#149129 Fala erickpua blz?

Rapaz, eu escrevi um artigo sobre Como Namorar, ou seja, o durante o namoro.
Daí um outro PUA pediu para eu escrever um artigo sobre o Pré-Namoro.(antes de namorar)
Está em evolução o artigo, daqui a uma semana mais ou menos eu posto,
aí você lê.

Um abraço :ae