Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniboy22

#144685 Falae galera!

Eu to com uma dúvida....há três anos ( tinha uns 12 anos) atrás era um nerd bem nerd....jogava joguinho, óculos redondinho igual do Harry Potter, cabelinho tigelinha, tendo apenas um amigo e não tendo papo bom....Um excluído socialmente. Depois disso mudei com a ajuda de um cara amigo meu, consegui um social proof bom, toda a escola me conhecendo e tals.
Acontece que ano que vem, vo muda de escola, e to meio em dúvida, se pudessem me dar dicas de como fazer para que consiga ter um bom social na outra escola.
Minha idéia é conversar com todo mundo, conhecer os veteranos (vo pro 1º colegial) em geral com todo mundo...
Consegui mudar uma vez o que parecia irreversível... Nova escola é chance de eu poder mudar algo que na outra escola pegou mal pro meu lado.
Só que aí tá...meu amigo que me "mudou" falou e todo mundo fala que eu tenho um papo bom, mas não uma boa abertura...pra começar conversas, é só falar por exemplo do que a pessoa achou de professor, prova, até aluno?
Uma ajuda ae, to moh ansioso pro ano que vem...

Vlw galera
KM_FHP

Veterano - nível 9

#144691 Axoo q vc disse de abertura dar para usar só digo q nãao fike muito tempo nesse assunto já muda rapido, vc tem uma vantagem q as pessoas não conhecem o seu passado, conheça os caras da tua sala e passe para os outros q é o lider da tribo dai vc torna um Pré- selecionado !
Daniboy22

#144716 KM_FHP: valeu pelas dicas caras, vejo que to no caminho certo
F.Guima: valeu por passar o link, irmão. Agora vai hehehe :ae