Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205667 Entrei na faculdade e estou cursando física na USP e estou tendo sérias dificuldades de conciliar a sedução com os estudos devido ao curso ser muito pesado (1ºlugar em desistência em toda a universidade, superando até matemática e engenharia)

O curso é muito fodido por exigir muito cálculo, dedicação integral, 12horas de estudo de matemática por dia senão vc bomba, assim como muitos repetententes que estão na minha classe :emburrado


Realmente não é um curso legal. tenho q acordar 5 da manhã, pra entrar às 8:00 até as 12:00, almoçar, ir na biblioteca, fazer a lição de casa e treinar muita, muita matemática senão não consigo acompanhar o curso de física, que é embasado em matemática, e matemática é uma bosta. Tem q treinar muito pra ficar bom e isso me deixa puto por consumir muito tempo me impedindo de pegar mulher, que existe aos montes na universidade, e isso está me deixando louco. Devido a escassez de tempo, tenho pouco tempo pra seduzir, e só dá tempo pra jogar Direct, que funciona muito bem lá dentro do campus, principalmente com mulheres que cursam os cursos que exigem mais do cérebro, como o de exatas, biológicas e admininstração/economia.

Tem tanta mulher gata, <HB9 que fico louco pq jogo direct e incrivelmente funciona com uma grande facilidade, elas não ficam com medo pq são um bando de mulheres nerds e mais inteligentes, por isso são mais confiantes e tem maior autoestima do que mulher normal, burra, que é insegura e fraca.

Aquele ambiente é extremamente hostil pra mim, que fico louco de tanta HB, um harém de mulheres que nem consigo dormir, fico com insônia só pensando em mulher, pensando em comer todas e tal.