Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205667 Entrei na faculdade e estou cursando física na USP e estou tendo sérias dificuldades de conciliar a sedução com os estudos devido ao curso ser muito pesado (1ºlugar em desistência em toda a universidade, superando até matemática e engenharia)

O curso é muito fodido por exigir muito cálculo, dedicação integral, 12horas de estudo de matemática por dia senão vc bomba, assim como muitos repetententes que estão na minha classe :emburrado


Realmente não é um curso legal. tenho q acordar 5 da manhã, pra entrar às 8:00 até as 12:00, almoçar, ir na biblioteca, fazer a lição de casa e treinar muita, muita matemática senão não consigo acompanhar o curso de física, que é embasado em matemática, e matemática é uma bosta. Tem q treinar muito pra ficar bom e isso me deixa puto por consumir muito tempo me impedindo de pegar mulher, que existe aos montes na universidade, e isso está me deixando louco. Devido a escassez de tempo, tenho pouco tempo pra seduzir, e só dá tempo pra jogar Direct, que funciona muito bem lá dentro do campus, principalmente com mulheres que cursam os cursos que exigem mais do cérebro, como o de exatas, biológicas e admininstração/economia.

Tem tanta mulher gata, <HB9 que fico louco pq jogo direct e incrivelmente funciona com uma grande facilidade, elas não ficam com medo pq são um bando de mulheres nerds e mais inteligentes, por isso são mais confiantes e tem maior autoestima do que mulher normal, burra, que é insegura e fraca.

Aquele ambiente é extremamente hostil pra mim, que fico louco de tanta HB, um harém de mulheres que nem consigo dormir, fico com insônia só pensando em mulher, pensando em comer todas e tal.

E aí, quem faz faculdade, estuda, como consegue conciliar os estudos com o PU? Eu simplesmente não consigo. Só consegui day2 com 2 mulheres no direct, já chamando pra sair logo e falando q quero namorar na cara delas.

A maioria das mulheres de lá da USP sao nerds, nem vao na balada, não saem, só estudam e vão pra casa do papai nos finais de semana... E aí. Como devo agir? Será que devo abandonar as mulheres por 1 ano até me estabilizar nos estudos? pq eu sinto uma forte pressão por ser um PUA, ter todas as técnicas e habilidades pra pegá-las e ser obrigado a me conter pq tenho q estudar, afinal não sou irresponsável e não quero repetir de ano pq sou mais velho.


E aí, o q vcs acham?
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#205678 Oxee, primeiramente: usas uma agenda ou tens uma?
Pois, divide teu horário. Hora X para isto hora Y para aquilo.

Passo o dia todo estudando, acordo cedo pacas, namoro, e ainda sargeio por aí: seja ainda a caminho da facul, ou no intervalo de aulas..não tem segredo: tem que administrar o tempo.

Quanto as mulheres: CALMA! Não pensa demasiado mano, acabarás dando a impressão de necessitado em algum ponto. Relaxa..
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#205681 Nem li tudo direito mais sei o que quer dizer.
Bem faculdade é fácil de sargear, dificil é escola.
Ai você tem os pontos mais importantens: Assunto (assunto sobre o estudo, livros...), Pessoas (na faculdade só estão pessoas faceis de se conviver não tem pessoas ignorantes e dificilmente AMOGs), Tempo.
Para sargear e ter boas notas misture os dois, fale sobre o estudo com HBs, será natural e menos ofencivo e ela não considerara que você se aproximou para seduzi la.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205691
Quanto as mulheres: CALMA! Não pensa demasiado mano, acabarás dando a impressão de necessitado em algum ponto. Relaxa..


ter calma é dificil. acabei de terminar o vestibular, quero comer um monte de mulher, sonhava em comer um monte de mulher e agora nao posso pq tenho que estudar direto como se estivesse no vestibular. esta me deixando louco :louco


eu virei um animal. as mulheradas estão percebendo isso e estão me evitando. :parado também, quando vejo uma mulher fico olhando pra elas fixamente pro corpo delas e começo a salivar feito um cachorro faminto
Explosion

Veterano - nível 2

#205726 Sabe aqueles caras que ficam o dia todo em casa jogando RPG? Você tá parecendo o contrário, ao invés de RPG você fica pensando em mulher.

Se dedique a apenas pegar mulher que você vai ver aonde isso vai levar: porcaria nenhuma. Também não precisa parar de ir atrás de mulher por isso, os fins de semana existem para isso. Agora quando estiver na aula ou no horário de curso preocupe-se apenas com isso. Se tiver uma HB 9,5 do seu lado e o professor estiver explicando alguma matéria, não fique pensando emqual openner usar, foque na matéria. E no fim de semana é o inverso, quando sair pra sargear foque nisso, e esqueça os problemas do curso.

E isso mostra que você ainda não é Alpha. Alpha não depende de mulher, e o seu mundo não gira em torno delas. O mundo de um Alpha gira em torno do desenvolvimento deles, e por isso as mulheres correm atrás deles. Mulheres são consequencias e não causas.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205729 explosion, isso tá parecendo filosofia, pois é meio complicado.

Na prática é fácil falar, mas fazer é dificil. Eu vejo um rabo de saia e perco minha concentração. E se me concentro unicamente nos estudos, como vc citou, ao chegar nos finais de semana estou exausto e nem quero correr atrás de mulher. prefiro ficar em casa descansando...

Newton, o gênio da física morreu virgem pq só estudava. Dizia q mulher é estorvo e atrapalha a concentraçao, e é fato. Suga todas suas energias q aí tenho q fazer uma escolha: Ou estudo, OU pego mulher. Não é possível conciliar os 2 por consumir muita energia e tempo.

Todo bônus tem seu ônus. Mulher tem seu preço, e não estou interessado em me foder na escola já que foi tão penoso entrar... :confuso


a vida é feita de sacrifícios e é preciso sacrificá-las em prol dos estudos :emburrado
SeduC

Aprendiz

#205768 Presta atenção cara.
Estudo e dedicação na faculdade vai te dar um futuro melhor.
Acredito que sim, DÁ para conciliar os dois, na época de estudo, eu estudava, trampava de tarde, trabalhava aos sabados e domingo. E dava tempo.
Mas se realmente não dá, cara foque-se nos estudo é isso que vai te garantir mordomias no futuro e ai sim que você vai conseguir curtir mais e sargear !
Com uma boa faculdade, dedicação e vontade daqui uns aninhos você vai curtir muito mais, vai poder viajar com mais freqüência, comprar coisas que te interessam e consequentemente conhecer mais mulheres.
Ai está minha dica.
:ae