Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#404524
Awesome escreveu:Piois é, se uma menina não gosta de videogame, já é um bom sinal de que talvez ela não seja pra mim.


Meus amigos já acharam que eu tinha problemas mentais, porque eu dava foras em mulheres muito lindas e gostosas... Pra mim, depois de transar e tal, não vale nada se elas não curtirem jogar um Army of Two no xbox, é um dos meus critérios pessoais mesmo hahaha, minha atual namorada já zerou até aquele jogo antigo do SNES o Goofy Troop do Pateta, sabe ? Foi legal pra relembrar da infancia juntos
allysson sniper

Veterano - nível 10

#404932 cara otimo artigoo , gostei muito , muitas das coisas que voce citou tipo a colocar em sua rotina de vida m incuir ela em partes divertidas da sua vida , isso aumentaria e muito a atraçao dela por voce , ela se sentiria segura ao seu lado , ela se sentiria muito confortavel com voce , mandou muito bem no artigo mano , parabens e abraçao aew :ae :yaaah











DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE !!!
Kiza

PUA Avançado

#418478 bem interessante, ou seja é basicamente eu usar algo que eu já sei fazer bem feito ao meu favor, exemplo eu campeão mundial de truco, como vou usar ester meu título a meu favor?
Bom depois eu dou um jeito, deve ter outras coisas que sei fazer tão bem....
valew...