Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
albuquerque

Veterano - nível 10

#562517
Brunno Tassitani escreveu:Isso se trata de realmente como conquistar uma mulher.

Chamamos de pontos fortes tudo aquilo que consideramos ter bom desempenho e ponto fraco, seria o oposto. Diversas vezes saímos de casa, falamos com mulheres, vamos à faculdade/escola, voltamos para casa, jogamos play2, play3, xbox360, wii, brincamos com cachorros, falamos com velhinhas, ficamos horas no trabalho, temos reuniões, saímos para beber, transar com umas por ai...

Isso é a sua vida em movimento, ela é composta por 24horas diárias. Eu trabalho só com os meus pontos fortes e procuro desenvolvê-los ao máximo, chamamos de ponto forte tudo que você se sinta confortável e 100% apto a fazer, inclusive incluir esse hábito ou habilidade dentro do mundo da sedução, vamos falar aqui sobre encontros e relacionamentos e como utilizar sua vida a seu favor. Conforme um casal se conhece, precisam começar a entender um sobre a vida do outro e a sua deve realmente ser atraente para que ela queira ficar por perto. Atraente não significa sair por ai e gastar rios de dinheiro, mas sim conseguir lidar bem com o que você já tem.

Alguns pontos do meu game serão apresentados aqui: bom humor extremo, jogar vídeo-game em day2, kino ousado, alta sexualidade na fala, realidade divertida, ter animais de estimação, ter sido um ótimo lutador, ser confiante e já ter beijado muitas mulheres. Ser empresário também me ajuda bastante, passo uma boa imagem de liderança, afinal tenho que comandar e realmente ser líder de diversas pessoas, tomar a frente na sua vida profissional te faz evoluir em todos os setores.

Agora vou explicar o que significa cada um dos pontos que eu apresentei, lembrando que isso tudo faz parte da MINHA vida e é a minha realidade de verdade:

Bom humor: Uso para cativar as amigas do alvo, seus familiares, quebrar o gelo com risadas e manter todos por perto

Kino Ousado:Quanto mais sexual você for, mais ela ficará atraída e menos ficará na zona de amizade, ela se torna inexistente. Então perca o medo de tocar, se você se sente melhor após beber um pouco, como eu, então beba, faça o que se sente bem e foda-se os tabus.

Alta Sexualidade na Fala:Tonalidade vocal e falar no pescoço. Adicione um tempero sexual à isso e entenderão o que significa. Já ouviram minhas entrevistas ? Treinei severamente para deixar minha voz assim e isso faz toda diferença quando estiverem sozinhos, frases no pescoço do tipo: "Você é muito gostosa" e puxar o cabelo dela geralmente tem um efeito destruidor.

Realidade Divertida:Na minha época de solteiro, garotas costumavam ir me assistir dar aulas de Muay Thai ou treinar na academia contra caras fortões. Nenhuma mulher é convidada pra nada desse tipo (claro que eu era bom e super respeitado ali, senão ela me veria como um merda), também tenho amigos superlegais, uma Pit Bull meiga que sabe buscar a bolinha pra qualquer um, sentar, deitar e dar beijinhos. Adicione isso aos seus Day2 e imagine a potência que eles terão. Tudo que fizer parte da sua realidade é associado à você. É importante também sair com todos seus amigos juntos, para que ela sinta a realidade extremamente confortavel e divertida.

Ter animais de estimação:Aika (minha pit bull) e o Rick (meu maltês), são excelentes armas para quebrar o gelo, são meus wingdogs. Como eu disse anteriormente, a Aika faz muitos truques, me obedece 100% e ainda é totalmente submissa, o que me faz ter uma imagem de liderança e geralmente elas perdem o medo de pits. O Rick é um nenenzinho, puxa sensação de conforto, a mesma de ver uma criancinha fofa e meiga. Imagine que as duas sensações serão associadas à minha imagem.

Ter sido um bom lutador:Muitas histórias sobre o assunto, proteção, respeito dos homens ao redor, ensinar truques, brincar de lutinha, mostrar uns golpes engraçados e ganhar também o respeito do pai que geralmente ama essas coisas e não tem com quem conversar sobre isso em casa. (ou o irmãozinho)

Já ter beijado muitas mulheres: Pré-Seleção extrema, aqui elas sabem o quanto outras já me quiseram. Tudo isso é justificado com a minha realidade, confiança, teor de sexualidade e histórias contadas ''gentilmente'' sobre outras enquanto estamos na fase de atração.
Jogar Video-Game: Com quem mulheres costumam jogar video-game? Só com os irmãozinhos, namorados e familiares. Além de ser algo fora do comum, os caras as chamam apenas para cinemas, shopping, etc... Você tem a chance de jogar alguns joguinhos em Co-op (onde você e ela estão no mesmo time matando os monstros) e evoluir juntos, salvá-la dos bichões... De acordo com a Pnl, tudo que é feito virtualmente também vale em seu subconsciente, ou seja, enquanto vocês se divertem juntos, você ainda estará passando qualidades de líder, protetor dos amigos e demonstrando segurança, além disso estará fazendo com que toda sua mente consciente vá embora (essa é a parte do cérebro que analisa as coisas e diz sim ou não pra tudo). Sem contar que é muito mais fácil para uma mulher ir para a sua casa, beber com você, assistir filmes, jogar vídeo-game e depois transar, do que você apenas chamá-la para transar.

Exemplo: Na hora de marcar o day2, é possível dizer: “Você pode ir em casa, vamos beber juntos, assistir alguma coisa e jogar vídeo-game e cozinhar juntos, o que acha?”

Agora imaginem dizer: “Você pode vir em casa, to afim de transar!”, provavelmente ficaria um clima pesado e uma situação muito tensa, você teria mais chances de ser rejeitado. O objetivo é apenas que ela esteja ali, sozinha com você, elas precisam de uma desculpa para ir ali e já sabem que você quer transar, elas também querem na maioria das vezes.

Provavelmente você ouvirá um sim caso arrume um pretexto, assim ela diz para si mesma “Estou indo pra lá comer, conversar e me divertir, vai ser legal”. Tendo ela dentro da sua casa, inicia um outro tipo de game, que é onde será necessário ganhar a confiança e eliminar possíveis fatores que possam causar rejeição na hora do sexo ou algum tipo de resistência. Lembrando que um dos fatores para criar rapport é se divertirem juntos ! Se divertir não é rir e sim fazer algo em conjunto que percam a noção do tempo.

Todo meu game é estruturado na minha vida real e TUDO tem um sentido, ou pelo menos, eu faço com que tenha. Não jogo nos meus pontos fracos e prefiro não comentar sobre eles aqui.

Identificando os SEUS pontos fortes

Analise sua rotina de vida, veja no que você realmente é bom com as pessoas ao seu redor e como é composta sua vida, analise o que atrai as pessoas e o que elas costumam comentar positivamente com você. Veja o que você realmente gosta de fazer, pegue tudo isso e adapte da melhor forma a fazer tudo isso com mulheres. Enquanto você se divertir e ela também, seu jogo estará seguro ! Isso porque como dito anteriormente, é uma das chaves do rapport e abre caminho para tudo entre vocês dois.

Parece simples ? Sim, realmente é muito simples, mas ficamos tão presos à rotinas e imitações que fica dificil voltar a sermos nós mesmos.

Isso que eu ensinei aqui é a base do NATURAL GAME.





Inspirador é a base do meu jogo.
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#567737 Perfect.. Este artigo abriu meus olhos para a realidade.. sempre fui um cara bem humorado e engraçado.. ( me disseram.. rsrs) Mas não sabia que poderia usufruir do meu amado ''xbox'' para a conquista.. realmente incrivel e bem esclarecedor... obrigado pelas palavras inspiradoras.. :ae
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600935 Booa cara!
Eu nunca tinha pensado em jogar video-game com a mina, mas deve ser uma boa, diverte muito!
Vou tentar colocar em prática essas suas dicas, valeu pelo post brother! ;)
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#636730 Adaptado a sua realidade, esse tópico da mesma maneira, dá gosto de lermos. Sua vida por sinal émuito divertida e cheia de coisas todos os dias. É realmente a base de tudo, só que de uma maneira mais diferenciada e detalhada, como jogar videogame com a mulher (na qual eu achei muito bom) e a história das lutas que você teve quando mais novo.

Estou ultimamente apesar de estar em um relacionamento a longo prazo, mudar para o jogo Direto e Natural. Eu depois de anos e anos de PU, acho que esses dois são essenciais na vida de todos os Homens (minha opinião). Não tem porque ficar perdendo tempo falando 'abobrinhas' para a mulher e etc e tal. Se a sua vida é boa, você vai demonstrar isso quando conversar com ela e tudo mais... NÃO! não é falando para ela da sua vida, mas sim subcomunicando a sua vida fodástica pela atitude de vencedor e principalmente seu INNER GAME! Aprendi isso com o Marcos herman que é um cara que admiro muito, abraço Marcos, hahaha !
:ae

Todos os pontos nos quais você falou Avatar Pua são ótimos, sem críticas a eles, mas teve um que eu achei que faltou, que seria: "Descobrir os seus pontos fracos e trabalhá-los até tornar eles pontos fortes ".

Com isso, o seu estado interno seria extremamente positivo depois que concluísse essa parte dos pontos fracos, fazendo o seu estilo de vida ficar mais desafiador e futuramente, melhor e qualitativo.

Tenho só a agradecer Avatar, grande Abraço.

Vivacity,
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#647021 Cara excelente tópico.

Tanto para novatos, como para membros experientes, ja que adiciona uma dose impressionante de congruência e estado alfa, tudo de uma vez só.

Sucesso !
rodrig.o

Aprendiz

#647130 Muito bom. Evoluindo sempre em busca de um jogo o mais natural possível, sem nada decorado ou manjado
michel027

Veterano - nível 9

#652697 Por isso que eu gosto das rockeiras. Pra mim é muito mais fácil chegar nelas, tenho uma banda de rock que tá começando agora na vida "profissional" e isso atrai muito a atenção!

Não que isso seja pior, aliás, esse é meu diferencial. Saber tocar um instrumento musical é muito bom!
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#652710 ótimo topic! eu tava atras de algo assim ha alguns dias, vinha com dificuldade de ganhar esse rapport num day 2, meio que nao sabia o que fazer, com base no seu artigo vou trabalhar mais nisso, valeu! :)

faloW! :ae