Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alex magalhaes

#672338 gostei muito aprendi mais :D :parabens :ae
Avatar pua
PobreLouco

Aprendiz

#847270 Demais, tudo isso faz sentido, mas e no meu caso em que ultimamente eu não vivo, trabalho o dia todo, como e durmo kkk. Pretendo mudanças rapidamente, como praticar uma luta, além da musculação que ja faço e jogar bola ao menos uma vez por semana, de preferência em meus dias de folgas. Devo fazer minha realidade ser uma aventura, ser do jeito que eu gostaria que fosse, ser divertida, certo? Conto o tempo no relógio para ter mudado todo a minha realidade.
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#847722 Muito bacana essas dicas. Identificar os pontos fortes e desenvolvê-los, e se possível tornar pontos fracos em fortes eu acrescentaria
RodrigoTora

Aprendiz

#857057 Post antigo porém muito bom. Como dizem: "Old, but gold!"
Comecei estudando o indirect, passei pro direct mas vi que meu estilo que eu posso me dar bem mesmo é o natural!
Valeu pelo post, repetindo, tá muito bom.
Lucas Zebende

Aprendiz

#857419 Chega a ser irõnico né. Muitas vezes ficamos pensando em formas astronômicas de impressionar as mulheres quando deveríamos simplesmente trazê-las para uma rotina simples e divertida. Desejo me tornar cada vez mais natural, e ler o seu artigo me deixou um passo mais proximo.
Último pulo por no 29 Nov 2013, 14:06