Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#146738 Pessoal, mais uma consultoria que deve servir a muitos!
Agradeço ao nosso companheiro aqui que me enviou essa dúvida, e peço que caso ele queira se manifestar tudo bem. :ae

Olá Zera, tudo bem?
Eu acho que você deve lembrar de mim, eu tive uma dúvida em relação a RMLP, você esclareceu bem para mim como se deve tratar uma RMLP.
Agora estou com uma dúvida que está me dando até dores de cabeça, rsrsrs, sabe quando você deita na cama e aquilo fica martelando na sua cabeça? Você olha para o teto e não consegue achar a resposta, talvez ela virá um dia, mas irá demorar e preciso obter essa resposta de um GURU.
É sobre minha melhor amiga cara, eu ja li o seu artigo “Porque você deveria estar pegando sua amiga”http://www.puabase.com/forum/porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html, e aprendi muito, mas preciso de mais informações.
Ela é linda cara, estudamos juntos quando eu tinha 15 anos, e ela sempre falava que eu era lindo, e que outras meninas me queriam, só que eu não estudava PU na época e acabei me apaixonando por ela, e mostrei isso da maneira errada, fui muito BETA, escrevi até cartas para você ter uma idéia(cartas muito bonitas por sinal, que ela guarda até hoje). Okay, nos afastamos prq ela se mudou, as vezes conversavamos por telefone, mas paramos com o tempo. Passou-se 2 anos, e ela voltou para o mesmo lugar onde morava. Ela me avisou que voltou, então passei na casa dela, e conversamos um pouco na frente do portão e pela primeira vez ela me chamou para entrar na casa dela, conversamos um monte, cheguei até faltar aula prq a conversa estava boa. Só q eu não era PUA ainda e eu começava a ir atras dela, isso fazia com que ela se afastasse.
Ela começou a namorar com um cara que era filho da chefe da mãe dela, o cara é um beta, mas ele tinha dinheiro. Ele pediu o telefone dela, e insistiu para sairem, até que ele conseguiu. passou mais um tempo com ele, e agora ela está solteira, e ela fez questão de me falar isso, acho q foi para me testar, eu comecei a conversar com ela por msn, e contei historias de conquistas minhas, mas de um jeito natural, falei de uma modelo que fiquei, e ela perguntou “Prq vc largou dela se ela era tão boa?”, eu falava que ela não fez o meu tipo apesar de ser divertida. Vc entende né. Eu passei alto valor pra ela, e ela disse que eu havia amadurecido. Msn game pra mim não existe. Ela falou que tinha q sair e acabou saindo, se falamos pouco, acho que uns 20 minutos só. Se falamos ontem por GTALK, só que não dava pra conversar muito, pois estávamos no trabalho. Eu não sei o que posso fazer, eu sou um bom PUA, mas não ligo muito em atrair amigas, mas ela é das antigas, e sempre gostei do valor dela, ela nunca tinha ficado com ninguém no colégio na época, e é garota que não gosta de ficar, ela é de namorar, é toda fofa, linda, maravilhosa. Mas com ela eu não consigo jogar cara, ela parece estar fazendo um Push Pull comigo. Eu queria dicas suas, sobre como posso fazer para conquistá-la.
Imagem
Tem outra coisa que não sai da minha cabeça, as vezes eu dou PC, e quando convido uma hb pra sair por telefone, ela faz cu doce ta ligado, como faço pra lidar com isso.
Zera, eu quero que saiba que eu atraio muitas meninas, saio, fico e tal, ajudo PUAs iniciantes, pois quando ajudo eu aprendo também. Gosto de ver quando uma conquista da certo para um iniciante. Mas essas são minhas dúvidas, espero que entenda e possa me ajudar em relação a isso.
Muito obrigado Zera.
Abraço


ZERA responde:

Uau! Que história essa sua hein!

Me fez lembrar da última amiga que converti em amante...

Você fez bem em demonstrar valor. Ela até reconheceu isso dizendo que você amadureceu. Porém, o que é difícil de se perceber nessa parte é que, ao dizer-lhe isso, ela pode até estar o elogiando, mas ela ainda demonstra se achar superior a você, como se ela fosse madura o suficiente para reconhecer isso em você.

Seu relato ilustra claramente para mim uma situação onde Ela se acha o prêmio. E isso ficou claramente realçado quando ela disse que estava solteira denovo. Nesse momento, outra sutileza aconteceu: ela não queria lhe falar que ela estava disponível pra você, e sim falar desse outro cara para fazer você sentir ciúmes mesmo que tardios. Ela jogou muito bem com você.

Esses movimentos que ela fez contigo são clássicos da manipulação feminina. E pela maneira como ela os fez, posso afirmar que ela não é ruim de caráter como a maioria que age assim, mas simplesmente é natural dela dominar o homem. Inclusive... Veja se ela não é do signo de Touro depois.

O que eu faria em seu lugar?

É fácil, fácil!

Retribuição: vá com ela á uma festa e pega outra na frente dela. Falar de garotas passadas ajuda, mas pegar na frente mesmo é que mata.

Caso se sinta cafageste demais em usar outra garota para esse propósito, faça como já fiz inúmeras vezes: chegue num grupo de desconhecidas e pergunte quem delas tem o melhor coração. Isso funciona como opener e causa muitas risadas.

Após isso, conte para elas uma história de amor incrível na qual você toque o coração delas e peça a ajuda de uma delas para fazer ciúmes na sua musa, apenas andando com você de bracinhos dados pelo salão no alcance da visão do seu alvo. Logicamente, vocês vão dar uma paradinha e você vai acabar beijando essa atriz apenas por ser um PUA. E o bom é que não estará a iludí-la pois ela vai se lembrar que o alvo era a outra. Dá pra ficar com 2 numa cajadada só.

Essa técnica funciona muito bem, pois você pode mentir a respeito de quem é o seu alvo e isolar mulheres de grupos enormes com incrível facilidade. Sua musa nem precisa existir de verdade. Pense nisso em sarges futuras.

Certifique-se de que seu alvo viu tudo e depois vá até ela conversar.

Claro que ela vai perguntar quem era a fulana, aí você explica que era uma garota que te apresentaram agora a pouco mas que te atacou antes de vocês se conhecerem melhor. e diga que você a dispensou só por causa disso: você só se sente bem em se relacionar com mulheres que você já conhece bem (indiretinha mei-de-leve).

***

***

Essa foi uma parte da solução... A outra seria o beijo a força.

Se acontecer um beijo entre vocês, você nem terá que trabalhar mais nada.

Minha última conversão de amiga em amante foi assim: um abraço demorado, um beijo numa bochecha, e outro invadindo a boca. E por alí ficamos por uns 20 minutos de pé.

Após fazer uma demonstração de pré-seleção na frente dela, tudo fica mais fácil. Mas o complicado de se fechar amigas é que não tem clima certo e os IDIs ficam mentirosos devido á intimidade que vocês já têm.

O jeito é fazer a sua parte do jogo: Atraí-la.

Mas não esperar por sinais verdes. Ela não vai fazer a parte dela.

Pode beijar duma vez porque essa autorização nunca chega.

Pronto! Quero ver quem te escapa depois disso!

***

***

Quanto á sua dúvida do Phone Close, fiz um artigo sobre Phone Game> http://www.puabase.com/forum/phone-game-quebra-de-tabus-zera-t7308.html?hilit=phone%20game%20tabu#p50155

O truque básico é fazer com que ela te chame para sair.

Mas no começo pode ser mais fácil chamá-la para sair sem que isso pareça um encontro. Tipo: "tenho que te encontrar para te mostrar o Origami que eu aprendi a fazer! Vamos na praça ás 7 da noite". Você passa por baixo do radar.

Ela vai só pra ver um Origami, mas por dentro ela sabe que vai acabar ficando com você. Muitas são as opções de bobeiras que ela veria para se encontrar contigo. Ela precisa de uma desculpa para não se sentir uma mulher fácil.

O básico é isso, mas o avançado tá no artigo acima no link.

Abraz
ZERA
C. Rico

Pickup Artist

#146745 Pelo que pude perceber, essa é uma duvida que persegue muitos jogadores.

Eu mesmo, apesar de nunca ter tido este problema, ficaria sem saber o que fazer em uma situação dessas!



O e-mail do rapaz foi muito bem explicado e você soube responde-lo com excelencia. hahaha

Também, não era de se esperar menos de você Zera. :ajoelhar



Eu posso garantir que esse e-mail respondido e postado aqui ajudará a muitos e muitos PUAs. Inclusive eu.



Abraços e obrigado por mais este glorioso tópico! :ae




:yaaah
bywilltof

Aprendiz

#146814 Muito BOA ZERA.

Com certeza absoluta você pegou MUITA a manhã do jogo, e a maldade do sistema TODA! Fiquei impressionado com sua linha de pensamento.

Realmente o truque é converter seu jogo apenas em atração, pois conforto já tem DEMAIS.

"Interruptores de atração" como diz mystery. Só apertar os botõeszinhos certos! ;)

Agora algo que até mesmo outros vão se perguntar, é que tudo isso foi válido apenas em uma festa, onde dá para fazer seu jogo rápido, maquiavélico e eficaz. Nada que possa ser feito no dia-dia, com uma converssa a sós.

Realmente é uma guerra! EHAOAEHOAEHOHOAEHOAE

Zera, você podia se dedicar mais cara, escrever livros, realmente seus materiais são muito bons, ou ao menos, indicar formas de aprendizado que você julgue eficaz! ^^ Abraço
erosruda

Aprendiz

#147616 Zera. Tá aí um cara que passei a admirar mais. Realmente, você esceve bem e demonstra dominar o assunto.

Tenho situações com amigas que quero pegar. O que você escreveu aqui, cai como uma luva em algumas situações que passo. Agradeço imensamente!

Valeu! o/
Spicy

Veterano - nível 8

#147695 Olá Zera!
Estou aqui para agradecer por ter tirado essa dúvida da minha cabeça. Realmente você é um GURU, e manja do assunto. Você fez com que eu não percorresse um caminho longo e arduo para encontrar essa resposta. :ajoelhar
Vou seguir todos os seus conselhos.
Eu penso que você é o gênio do PU, você deveria investir mais nessa parte da sua vida.
Mais uma vez obrigado! :ae
Abraço.

Obs: Foi eu quem escreveu o email com a dúvida galera.