Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#112023 Pessoal listei algumas dicas para quem quer conquistar aquela gata que se faz de dificil
ah e ja disse meu metodo e o que sai da minha mente mesmo,não procuro utilizar nenhum outro acho q todos nos somos capazes de fazer o que queremos

vamos as dicas

1. Seja você mesmo. Mostre a ela o seu interesse, mas sem pressioná-la demais. Também é importante ser autêntico, não apelar pra cantadas baratas, ser original mesmo. E trate-a como se ela fosse a única mulher do Universo, como se não existisse ninguém mais no mundo. Faça com que ela se sinta especial...
2. É simples e prático, mostre a ela que vc esta afim, jogue todo o seu charme e depois, faz de tímido, que ñ gosta dar bandeira. Esta é infalivel...
3. Se a mulher é difícil, é porque ela não gosta de homem "bobão".Portanto, seja maduro, seja você mesmo(não tente fazer tipo), seja sincero com ela.Tente conquistá-la com o seu modo de ser, e não simplesmente dizendo que quer sair com ela...
4. Mostre que está afim, seja companheiro, sincero, carinhoso, educado e saiba fazer elogios quando necessário...talvez ela nao seja difícil, vc que ainda não entendeu "qual é" a dela. No momento em q vc descobrir , o caminho se abre e vc vai poder satisfazer o q ela procura num cara...
5. Já se foi o tempo em que mulher se ganhava no cansaço( na insistência)..portanto, admita seus sentimentos à ela, mas se mesmo assim ela não te quiser, caia fora, porque não é fazendo a pinta de bom moço que ela irá gamar, resumindo, paixão acontece ou não?

Fonte:http://lulainc.amo puabase.com/2009/03/dicas-para-conquistar-mulheres-dificeis.html

Boa sorte e sucesso