Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#548166 Já ouví essa mesma pergunta pelo menos umas cem vezes, e o erro é o mesmo que vários homens cometem ao tentar conquistar uma amiga, pois, por acreditar que “ser o cara legal” é o que faz uma mulher sentir-se atraída, o homem as vezes acaba se esforçando muito para isso, para ser um cara legal e amigo, e adivinhe o que acontece? É isso mesmo que ele consegue, consegue a amizade dela e nada mais.

Pense por um minuto! Se ser o cara legal, abrindo mão de parte de sua maneira autêntica de agir para pode agradar é por onde você começa com ela, ela vai ver isso e vai notar que você pode não se achar merecedor dela, assim pode ter certeza que isso levará você a conseguir o que pareceu ser o seu grande objetivo, ou seja, virar amiguinho, afinal foi isso que você demonstrou sendo legal e não sexual.

Imagem

A atração entre homem e mulher gera uma química que é muito baseada na tensão sexual entre os dois, ou seja, aquele frio que ela sente na barriga e a ansiedade que ela sente ao estar com você ou pouco antes de ter ver são frutos dessa tensão sexual.

A base dessa tensão está resumida em uma única palavra ATITUDE, é daqui que vêm a demonstração de que você é um cara que sabe despertar certa sensações e emoções no sexo oposto e por sí só se torna um bom partido e sexualmente atraente para ela.

Mas e como desperto essa sensação para conquistar uma amiga Lex??

Simples. Você precisa de duas coisas: Espaço de tempo e Mudança na sua postura.
O espaço de tempo é você tomá um chá de sumiço, e deixar sua ausência criar uma certa curiosidade e dependendo da afinidade que rola entre vocês até uma certa dose de saudades. Dessa forma a ausência fará ela perder um pouco o sinal programado do “amiguinho” e ao te ver ela vai querer fazer uma nova analise para saber suas novidades, ou seja, se você mudou, se está de namorada nova, se tem saído, etc.
Aqui nesse ponto após o espaço de tempo, é a deixa para você mudar sua ATITUDE e pense bem nessa atitude, é hora de você conquistá-la. Entretanto comece devagar, pois a mudança deve ser sutil e gradativa, imagine que você vai esquentar sua maneira de agir como uma água sendo fervida, é aos poucos, mas sempre aquecendo mais.

E qual será essa atitude? É mais simples ainda, mas para entender vamos analisar seu erro.

Você na verdade errou em não ser sexualmente expansivo, e para conquistar uma mulher você precisa fazer isso senão terá depois que ralar para conquistar uma amiga, assim por você não gerar tensão sexual e atração na medida certa, você ficou sendo apenas um cara legal, um cara de conteúdo, ela confia em você e tudo mais. Assim ela virou sua amiga, mas o que faltou para ir além foi apenas mudar sua atitude e fazer rolar um clima e é daqui que partimos.

Dessa maneira, saia com ela e faça ela ter ótimas emoções ligadas à você e ao encontro que vocês tiveram, dê a ela uma experiência única, e nesse encontro seja capaz de provocar algumas reações de tensão sexual, faça ela se sentir mulher com você e sentir algo rolando, para isso indico uma noite de diversão entre vocês, algum vinho para dar um ar mais rômantico e haja com ela como se fosse uma namoradinha antiga, coloque-a sobre seu ombro enquanto conversam na primeira oportunidade que tiver, e oportunidades não nascem prontas, então crie uma. E haja com ela de uma maneira como se fosse beijá-la, mas não faça isso. Isso é tensão sexual, aquela sensação de será que vai rolar algo? Se contenha e espere a mudança de atitude, ela lentamente irá agir diferente com você e depois disso, após ela demonstrar alguma sexualidade ou receptividade sexual em relação à você, você saiu da “zona de apenas amigos” e pode finalmente deixar “acidentalmente” rolar o pr[/b][/b]imeiro beijo.

abraços


Bradok
joaop0712

Veterano - nível 3

#548177 Perfeito!E quando a HB AMIGA te ver de novo e dizer: nossa como vc mudou!Sinal de que as coisas estão diferentes.Uma vez eu abordei uma garota na rua, trocamos msn e facebook.No msn eu mesmo disse que tinha perguintado como chegar em rua tal só por que não conseguia pensar em outra coisa para dizer para ela.Disse que queria conhecer ela e tudo mais.E ela disse que tinha acabado de começar um relacionamento e que queria ser minha amiga.Eu disse: Ok, mas só até vc terminar com seu namorado.Eu acho que é muito importante deixar bem claro que vc não quer só amizade se não vc acaba sendo enrolado por aquele tipo de garota que gosta de ser paparicada por amigos gays.

Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#548356
joaop0712 escreveu:Perfeito!E quando a HB AMIGA te ver de novo e dizer: nossa como vc mudou!Sinal de que as coisas estão diferentes.Uma vez eu abordei uma garota na rua, trocamos msn e facebook.No msn eu mesmo disse que tinha perguintado como chegar em rua tal só por que não conseguia pensar em outra coisa para dizer para ela.Disse que queria conhecer ela e tudo mais.E ela disse que tinha acabado de começar um relacionamento e que queria ser minha amiga.Eu disse: Ok, mas só até vc terminar com seu namorado.Eu acho que é muito importante deixar bem claro que vc não quer só amizade se não vc acaba sendo enrolado por aquele tipo de garota que gosta de ser paparicada por amigos gays.



kk Perfeito Já me aconteceu Isso Também, Nesse Momento Mais evoluído Mulheres que Nem se quer Me conheciam Antes (Beta) Hoje que conheço Pick A situação Mudou principalmente Na Região que Moro Forçam Amizade é isso e Visível com amigas a Historia e Totalmente Outra
cbpinho10

Aprendiz

#950416 mas e se por acaso voce ja deu em cima dessa amiga antes desta se tornar amiga e, pra completar, como tirar o pensamente de "ele vai tentar denovo"?
ps: tentei uma vez e nao deu certo, ela estava começando um relacionamento. quando este acabou, eu estava em um e nos tornamos amigos... até por conversas sobre o meu relacionamento e o fracasso do dela... e agora?