Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#19892 E o seguinte tem uma HB do meu msn linda eu converso com ela diariamente, parei de fala com ela agora por dois dias e depois voltei a falar o lance e que eu gosto dela mais ela gosta de outro e eu queria reverter isso pelo msn mesmo algem tem alguma dicas ai alguns papos sei la.
OBS; DISCULPEM PELOS ERROS ORTOGRAFICOS E PORQUE MEU TECLADO ESTA SEM ASENTO GRATO
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19912 Eae Guilhereme!

Então você falhou ao declarar seu amor por ela no msn, todo beta,nerd e caras que n tem coragem de falar pessoalmente fala essas coisas por msn, e você infelizmente soou como um pra ela.

Eu sugiro que pare com o blablabla pelo msn e marque um encontro com ela, mesmo que seja algo inocente mas ae você vai ter as chances de usar as técnicas pessoalmente que são muito mais poderosas.

C.Prince.
dr.alegria

Veterano - nível 10

#19915
CharmingPrince escreveu:Eu sugiro que pare com o blablabla pelo msn e marque um encontro com ela, mesmo que seja algo inocente mas ae você vai ter as chances de usar as técnicas pessoalmente que são muito mais poderosas.


Concordo, já joguei muito por msn mas praticamente nunca dava em nada, o negócio mesmo é na real mesmo, não existe outro tipo de jogo só na real é que a coisa funciona.

Abraços!!
Canezin

Veterano - nível 9

#19947
CharmingPrince escreveu:Então você falhou ao declarar seu amor por ela no msn, todo beta,nerd e caras que n tem coragem de falar pessoalmente fala essas coisas por msn, e você infelizmente soou como um pra ela.


Realmente, e pra vc fazer ela deixar de gostar de alguém pra gostar de vc, por msn é quase impossível, tente fazer o máximo no msn pra ela aceitar sair contigo, ai sim vc vai poder fazer o que quer.
abrç
sucessos
Shekinah

PUA EXPERT

#19982 antes eu jogava muito pelo msn.. recebia muitos IDIs e nunca rolava nada..
brother.. eu não boto fé em msn game mais
no seu lugar eu chamaria ela pra sair..
Whitch

PUA Avançado

#19991 Concordo com todo mundo, eu também usava muito o msn mas eu vi que o certo é falar com a pessoa pessoalmente.
Realmente o melhor que você pode fazer e chamar ela pra sair.


WHITCH :ae
berguin

Veterano - nível 1

#85552
Guilherme branga escreveu:Valeu ai deu certo rsrs consegui reverter a situaçao



Parabens entao cara, tive a mesma duvida que voce, só nao a mesma sorte xD

Qndo passei por isso era beta, dai perdi a hb.
Ms eh isso ae "Virtud e Fortuna"