Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cloud Strife

Veterano - nível 7

#48507 Ola pessoal,

Seguinte: Estou ficando com uma hb há alguns dias e estou curtindo muito e gostaria até de levar pra algo mais sério. Porém percebi que ela é mais difícil de ser conquistada pelo fato de não ser tão emocional quanto as outras garotas, então ela é mais difícil de se apegar há alguém, ela não se envolve tão fácil com uma pessoa, e quero que se torne um relacionamento legal tanto pra mim quanto para ela... então eu pergunto: O que eu tenho que fazer para conquistar essa garota de verdade mesmo?

Aguardo respostas !

Abraço aliados.
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#48541
Hello Guy!
Ela num é emocional?seja menos emocional ainda!
Se ela num é emocional então ela é bruta! seja bruto com ela!
Num deixa ela tomar controle da situação e solta uns elogio tipo Neg pra deixa ela mansinha
okay :) !
viewtiful_alex

Aprendiz

#48785 Crie situações que pareçam naturais e que possam fazer com que ela se emocione (nem que seja por um cão deformado que será sacrificado...). Faça ela se envolver numa discussão desse tipo. Se ela gostar de animais ou mesmo tiver algo que lembre a infância dela, isso é um foco para tentar extrair a parte emocional dela para fora.


Te digo uma coisa: TODA mulher é emocional. Se ela não demonstra, não quer dizer que não seja, mas que apenas é precavida (por ter sofrido por amor ou qualquer outras coisa). :legal

Procure algo que posso fazê-la se emocionar, mas seja NATURAL. Se parecer forçado, tu corre o risco de perde a conexão com a mina e sair de otário, de uma só vez... :emburrado

[]!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#48954 Mulheres não emocionais, na maioria das vezes são pessoas frustradas ou fazem-se de duronas. Há também uma parcela para as psicopatas, mas no geral, elas se fariam de bonzinhas.
É bom fazê-la abrir-se aos poucos, seja bem cauteloso e caso ela diga "não vou responder essa pergunta", diga "eu entendo". Ela é racional, então você deve respeitá-la. Mas NUNCA deixar que ela te domine. Se afirme não para com ela, mas para com você mesmo. Tenha atitudes alpha. Você não precisar só tentar emocioná-la para consegui-la.
As atitudes alpha geram atração.

-Linguagem corporal e atitudes.

Aprimore-as e conseguirás a mulher que quiser! Falando assim parece fácil, né?
Mas não é. Então trabalhe duro.
blOom

Pickup Artist

#49113
viewtiful_alex escreveu:Te digo uma coisa: TODA mulher é emocional. Se ela não demonstra, não quer dizer que não seja, mas que apenas é precavida (por ter sofrido por amor ou qualquer outras coisa). :legal


Na verdade eu acredito que elas são de fases.. ela pode estar numa epoca mais "curtição" ou numa epoca mais "amor".

Se a época é mais curtição, tens que causar sensações focadas em aventuras... já na época mais "amor", foque sensações mais românticas! :ae
legendre

Veterano - nível 1

#93724 Isso vai exigir tempo e dedicação... Primeiro avalie a relação custo benefício e lembre da regra principal: Deu errado, ejete!
Quebre o gelo aos poucos, sintonizando nela e depois aquecendo com fogo lento e contínuo... Nunca polarize na frieza dela porque pode ser só máscara... Seja desapegado, mas demonstre interesse. ;)
Storm

Aprendiz

#93909 Men!
carinho!!! de carinho mas não de uma maneira beta
pelo amor a todos os puas de carinho de uma maneira alpha
quando ela começar a reagir a seus carinhos se afaste um pouco
e depois volte e se afaste ate ela ficar dependente deles
enquanto você faz carinho ligue esse carinho a algo emocional
um filme por exemplo ai toda vez que ela assistir um filme
que a emocione ela lembrará de você e ligará você a isso
e vá tambem em algum lugar romantico!!
MAS VOLTO A REPITIR NUM FAÇA NADA BETA MEU BROTHER
ALPHA FAZEM AS MULHERES SENTIREM MAIS EMOÇÕES QUE OS BETAS
Abraço
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#93922 Não há mais o que fazer. Já tá tudo feito.

No seu caso, você quer que ela venha a ter um relacionamento longo com você, mas isso pode ser feito mesmo sem se oficializar nada.
Siga o estilo dela. Evite o apego. Ele atrapalha o amor.


Existe algo que você pode fazer para que ela te tranque no coração dela e jogue a chave fora:
Viva o relacionamento de vocês sem se preocupar.
Com o dia-dia do amor de vocês ela vai cada vez mais criar um vínculo com você.
Como ela poderia te esquecer e dizer que você não é especial se ela passar um ano ao seu lado sendo amada todos os dias?

Acredite: O amor não precisa de "Eu te amo" para existir.
Mesmo ela parecendo fria e desapegada isso não significa que ela não te ama.
A questão não é ela. É você.

Se todos os dias você tiver a certeza que está sendo um cara "impossível de não amar", então estará sendo amado por ela com certeza. A certeza tem que ser sua. Não tem que ser declarada por ela.


Não há problema nenhum.
Só não a paparique demais pois isso enxota qualquer mulher.
Seja igual á ela nessa parte e ela se sentirá confortável contigo por anos e anos.

Abração e quero vê-lo num remake de Final Fantasy VII para PS3 hein! :ae
ZERA
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#119513 O problema não é ela, é você. Você tem que tomar controle dos seus sentimentos, isso aí já tá virando uma Paixonite, cuidado hein?
Fica com ela, pega e talz, mas sem se apegar. só curtição, se ela perceber que ela está no controle da situação ela vai te fazer de brinquedinho dela...