Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#689675 Conheci ela tem 3 semanas, é uma mulher muito legal, gente boa e bonita, o grande problema é que ela mesma disse que me acha ''miado'' e a alguns dias atras disse que precisava de um homem e me perguntou se eu tinha algum amigo, disse que iria ver, ela costuma brincar muito de cocegas comigo, hoje ela disse que estava com saudades mas sei que é mentira então não dei muita ousadia, ela brigou comigo me chamando de mal agradecido mas ela trata todos dessa maneira. Sei que ela gosta de homens com um físico mais definido que o meu e gosta de ''playboys'', e então Puas o que devo fazer ?
doughq

Aprendiz

#689683 To passando uma situaçao pouco similar...sobre a friend zone...preciso-da-opiniao-de-voces-t67622.html le ae pra resumir...entao o lance cara e se vc quer algo com ela primeiro trabalhe o mais rapido pra sair da Friend Zone TENSO TENSO, vc ja leu os livros do forum da area, artigos e ate os exemplos que o pessoal posta...? Vai te ajudar e muito...Primeiro na minha opiniao como ja tem 3 semanas vc ja perdeu um bocado de tempo veja se ela realmente sente sua falta...se ela te procura...gosto de fisico nao diz nada...agente ve muita mulher que gosta so de caras assim e acabem se sentido atraidas por caras diferentes...Leia muito e pratique com ela mais lembre se ISSO E UM JOGO VC PERDE MAIS TBM GANHA esteja preparado...