Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Pewe

Aprendiz

#1010176 Cara li dois artigos seus, e eu mergulho nas suas ideias e filosofias, são tão sensatas e cheias de experiência, obrigado por nos ensinar algo que você aprendeu sozinho durante sua vida.
Acredito eu que existem vários modos de se aprender, mas sem dúvidas o jeito mais facil é ouvir alguém que conseguiu aprender atráves de seus aprendizados com a vida. E é claro que é muito pior aprender da maneira mais difícil, ou seja, com a vida diretamente. Você nos poupa um trabalho e você merece por isso total reconhecimento pelo seu "trabalho" que aqui é feito. Novamente um muito obrigado!

Valeu cara, abç.
~Pewe
Avatar pua
Levon

Aprendiz

#1017854 Fodástico... Cara estou curtindo muito teus tópicos... Quem dera tivesse lido um texto assim anos atrás. Valeu por compartilhar conosco!
R.Oliveira

Aprendiz

#1028645 Estou viciado nos artigos do Riker.T

Impressionante como mergulho nessas palavras..

Realmente se trata de um homem de muita sabedoria e o melhor..

Compartilha isso com todos nós..

Isso não tem preço..

:ae
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#1028656 Perfeito!!

Concordo com tudo, excelente tópico.
Meu crescimento pessoal e profissional esta em primeiro lugar na minha vida, quero primeiro atingir a melhor versão de mim mesmo, aprender o máximo de habilidades que conseguir e investir meu tempo para ganhar dinheiro, adquirir sempre mais conhecimento e muita diversão .
VIHCASSI

Aprendiz

#1029511 Um dos textos mais fodas que eu ja vi.... estou passando por isso neste exato momento da minha vida ... de verdade mesmo cara ... você abriu minha mente.... agradeço de coração esse relato que apartir de agora mudou muita coisa pra mim. Tenho 23 anos e tenho metas a seguie e esse relato me purificou por um erro que cometi hoje... erro crucial. Mas de verdade esse erro passou e bola pra frente. Obrigado !