Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#15375 Galera eu vejo MUITO no pickup de pessoas querendo saber como manter a state boa, ou pessoas dando desculpas nos relatos que em tal dia tava com state baixa...

Primeiramente quero deixar claro que state é a energia que você está, animado e euforico, normal tranquilo, triste...
Não tem nada a ver com innergame, innergame não é algo que se muda da noite pro dia!

Então vamos a parte importante, como conseguir a state ideal?

Galera a state ideal é a state que você está, você nao precisa tá animado e agitado para conseguir belas sarges, momentos bons, do mesmo modo que um soneto triste pode ser uma obra de arte!

Não se preocupe em ter que sair com a state alta de casa, nimguem quer ser assim 100% do tempo, tem momentos que preferimos ficar mais tranquilo, e se forçar a ficar animado é terrivel nessas horas e acaba tornando a noite um sacrificio.

Então relaxa e se preocupe em ser uma obra de arte independente do ritmo.


Abraço!
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#15471 BOA! É Verdade manim, mas o que eu acho foda é que sempre que eu estou puto demais, parece que as HB's dão mais moral, o bom que isso me acalma kkkkkkkkkkkkk. Mas é algo que eu ainda quero entender, nesses dias elas que chegam pra conversar, e são garotas que eu nunca vi na vida...

abração