Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aizen

Aprendiz

#64021 . Eu tenho 17 anos e estou a pouco tempo utilizando o PU.Gostaria de saber como conseguir FC com garotas da minha faixa de idade.Sei que todas querem fazer,mas quando o assunto é sexo,90% delas pulam fora.Gostaria de saber o quê e como falar com elas para conseguir o FC.

. Grato desde já, Aizen. :D
D'Artagnan

PUA EXPERT

#64046 bom cara, a maior dificuldade pra quem é menor de idade, é o local... não tem como se locomover, por não ter carteira de motorista; corre o risco de ser barrado no motel e mesmo assim, guria que é mais nova tem receio de motel. Da pra rola em casa, ou em algum lugar inusitado. Em casa é um pouco complicado devido aos pais dela ou os teus, e trazendo a guria em casa, tu ja meio que "assume um compromisso", devido ao vínculo familiar, e eu acho isso uma merda, por que as vezes tu não quer nada, alémde uma RMLP.

Esse é o maior problema pra quem é menor de idade, ao meu ver, depois fica menos difícel. Ganha rapport, conquista a confiança dela, quando tiver oportunidade imenda um bom arreto, uma pegação forte, com beijos quentes, mão pra lá, mão a cola e a escalção pro FC ta formada, e com certeza ela vai ficar com vontade!

Deixo melhores concelhos pros mais experientes, espero ter ajudado!

abraço
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#64206 Cara, realmente tem tudo isso no MM!
Você tem que saber que o risco que a menina corre ao transar é muito grande,pelomenos é muito maior que o nosso!
Então marca alguma coisa numa praia distante, aluga uma casa junto com os amigos, sabe?
A idéia é eliminar a pressão, isso será muito menos arriscado pra ela do que sua casa ou um motel!
Não precisa fazer exatamente isso, mas se for escalar para a sedução então fica essa dica!Sem pressão social é muito mais fácil pra ela, pois ela não quer ser vista como uma vagabunda!
Abraço!
pedrothai

PUA Avançado

#67952 Hummm, vc quer as safadinhas de 17 emm..
Facil, o mm ja garante.. Tranquilo
C&F tbm ajuda pakas, desde qnd descobri, ele é meu preferido
Sonne

Veterano - nível 9

Carinha.. é só ler o MM, está td ali !!

Abraços

Ta, qual MM vocês leram?? Só eu que não vi essa parte do MM então sobre garotas de 16/17 anos??

Realmente, não é a mesma coisa conseguir um FC com uma garota de 18/19 anos pra mais e uma guria virgem. É preciso muuuuito mais cuidado e jogo com a virgem, provavelmente você terá que namora-la ou ao menos mostrar que ela terá alguma segurança com você.

Se você acha que ela ja deu, simplesmente faça o jogo de acordo com o Pick-up, mostre que não tem medo de perde-la dando alguns gelos nela . Mais não torture a garota. :)
lero

Aprendiz

#74906 ah cara, essas meninas fantasiam tanta coisa bonita, é moh contod e fadas e talz...tem que usar o MM no que diz respeito a mostrar identidade, ser dominante perante ela, demonstrar valor superior e fazer ela ficar indefesa sendo cuidadoso, tem que usar as palavras certas sem ser muito direto, o tabu sobre sexo aos 16/17 anos é grande demais, muitas são virgens e descobrindo tudo ainda sem tantas experiencias...
começa atacando elas sendo intimo/carinhoso, dizer que adora beijar ela e quer beija-la todinha sem muita putaria pq se assutam facil tbm...nossa, faz tempo demais que num pego uma ninfa, so umas safadas que ja saem com cara de gulosa, dai é facil demais...ehhehehe
acho que o segredo é dizer no pe do ouvido coisas sexuais, mecher bastante com a cabeça dela, a resistencia de ultima hora vai ser mais complicada do que com qualquer outra mina, tem que romantizar um pouco, dizer que quer tomar ela pra vc e sentir o corpo dela no teu e amar ela todinha, beijar pedaço por pedaço do corpo dela e coisas assim....hehehehe
depende da mina tbm, tem umas que curtem safadeza ja, depende do tipod e clima que vc cria com a mina e o estilod ela ne...se contar mais sobre ela talvez de pra ter mais ideias de comportamento tbm...
johnnyalpha

PUA EXPERT

#74936 Caríssimo!

O pessoal acima já disse tudo.
No Mystery Method por exemplo muitas das suas dúvidas e algumas mais poderão ser facilmente respondidas.
Vá atrás de estudos, treino, manipule pensamentos com situações adversas, e utilizando-se ainda da imaginação, se veja em situações em que a HB dificulta tudo em todos os pontos. Como você reagiria a eles? Já se perguntou isso? Agora veja comigo.
Quando me peguei pensando em coisas do tipo, eu não me saia nada bem nas situações criadas apenas no cérebro, imaginei:
- e se fosse ao vivo e a cores?????????? Meu deus!

Logo comecei a estudar e praticar os conhecimentos PU.
é de grande valia todas as dicas postadas acima, mas acredito que a maior delas os amigos vão concordar comigo.
Não existe fórmula mágica, mas você pode treinar, pode aprender e se desenvolver.

Meu lema: JOGUE SEMPRE SEGURO.

Nunca arrisque uma boa interação futura com uma HB por um beijinho incerto.

Mas quando a sua dúvida.

Caso ela esteja afim, só tem que se virar pra conseguir um lugar. Não é difícil. Mas como descrito acima, ela não quer parecer uma vagabunda pra sociedade (sua pessoa e opinião pessoal também faz parte da sociedade). Logo saiba como abordá-la, onde levá-la e como tratá-la antes, durante e após... E ganhará mais que uma transa única.

Deixe-a confortável consigo mesma.

*Meus posts estão sempre abertos a julgamentos. Para que possamos evoluir juntos fiquem a vontade para criticarem, assim aprendo também junto com todos.

Abraços!