Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#145912 Nao concordo com a ideia de pegar mulher comprometida. Não vejo motivos para brincar de tal forma com os sentimentos de uma pessoa, principalmente mulher, e convenhamos, isso é uma brincadeira de criança em partes.
Digo tudo isso porque já o fiz e percebi o quanto desanimador foi depois pela forma como "ganhei o desafio".
PUA consegue qualquer mulher solteira das + de 3 bilhoes existentes no mundo.

E outra, como Style e Mystery me ensinaram nos seus livros, DVDs e materiais em geral, Sobrevivencia e Reproducao sao conceitos buscados por TODOS no planeta. É o sentido da nossa existencia: nascer, crescer, procriar e deixar sua marca na natureza.

Nao vejo motivos para sargear uma HB comprometida pelo "desafio" de pegá-la ser maior. É claro que vai ser maior, ela já está completamente fixada em uma relação. Entretanto, o que para mim é a questao principal é: Voce desenvolve um amor por essa HB, namora, futuramente pensa em casar e continuar sua vida. VOCE CONFIARIA NELA?

Eu, particularmente nao.Se ela traiu o namorado cmg pq nao faria o mesmo com nosso relacionamento qndo aparecesse um novo amigo, mesmo beta, que fosse engracado, simpatico...

Bem, é algo bastante controverso na comunidade mas expresso aqui minha opiniao...

Abracos a todos!
blOom

Pickup Artist

#145964
PoisonHeart escreveu:Nao concordo com a ideia de pegar mulher comprometida. Não vejo motivos para brincar de tal forma com os sentimentos de uma pessoa, principalmente mulher, e convenhamos, isso é uma brincadeira de criança em partes.
Digo tudo isso porque já o fiz e percebi o quanto desanimador foi depois pela forma como "ganhei o desafio".
PUA consegue qualquer mulher solteira das + de 3 bilhoes existentes no mundo.

E outra, como Style e Mystery me ensinaram nos seus livros, DVDs e materiais em geral, Sobrevivencia e Reproducao sao conceitos buscados por TODOS no planeta. É o sentido da nossa existencia: nascer, crescer, procriar e deixar sua marca na natureza.

Nao vejo motivos para sargear uma HB comprometida pelo "desafio" de pegá-la ser maior. É claro que vai ser maior, ela já está completamente fixada em uma relação. Entretanto, o que para mim é a questao principal é: Voce desenvolve um amor por essa HB, namora, futuramente pensa em casar e continuar sua vida. VOCE CONFIARIA NELA?

Eu, particularmente nao.Se ela traiu o namorado cmg pq nao faria o mesmo com nosso relacionamento qndo aparecesse um novo amigo, mesmo beta, que fosse engracado, simpatico...

Bem, é algo bastante controverso na comunidade mas expresso aqui minha opiniao...

Abracos a todos!


Assino embaixo.. e ainda proponho uma coisa:

Quer aumentar o desafio??? Fala pra HB que tu é um artista da sedução e vai seduzi-la.

Ela vai aumentar em 20x as defesas contra você.. daí tu vê se é BOM mesmo ou não!

Agora, esse lance de sargear mulher comprometida, tá com nada véi! :ae
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#146022 O que eu acho mais desafiante pra qqer PUA é HB 12!!! É, 10 nada nao, 11,12.
Sao aquelas que irradiam ondas de desprezo, que nenhum homem que nao seja ALFA SUPREMO consegue...
É o melhor desafio... Ou entao aquele grupo mais descolado da boate, que já sabem que são fodas...
Isso não é nada facil de conquistar... Enfim, tem coisa demais por ai. =D
Abracos a todos, boa semana!!!
mayhem

#146063 Bom amigos,eu respeito a opnião de vcs ae em cima,são otimos argumentos monogamicos,ficar junto a vida inteira,amor eterno e essas coisas..mas um estudo maior do comportamento humano vcs vão ver que o ser humano é uma especie poligamica e não é feito para ficar junto a vida inteira,isso so acontece pela sociedade em que vivemos e religiões em geral que acabam nos ensinando q isso é o certo...

e em momento nenhum a uma brincadeira com os sentimentos da mulher,ela tem noção q esta traindo,mas so esta fazendo aquilo q naturalmente ela devia fazer,que é ser estimulada por alguem q a ofereça oq ela necessita,geralmente elas mantem um namoro por simples conveniencia e passividade,com receios de terminar por simples conforto social,sentem-se inseguras sozinhas,mas o relacionamento vira uma grande hipocrisia...

no mundo da sedução é impossivel alguem não sair perdendo,as vezes somos nos,as vezes são os outros,existe um grande risco de ocorrer isso com a gente tbm,mas o importante é vc se sentir bem fazendo aquilo q vc quer ^^
e aproveite enquanto dure..

quem se interessar,tem um bom texto sobre o assunto aqui:
http://www.ceticismo.org/sociedade/os-f ... gamia.html

abração o/
blOom

Pickup Artist

#146090
mayhem escreveu:Bom amigos,eu respeito a opnião de vcs ae em cima,são otimos argumentos monogamicos,ficar junto a vida inteira,amor eterno e essas coisas..mas um estudo maior do comportamento humano vcs vão ver que o ser humano é uma especie poligamica e não é feito para ficar junto a vida inteira,isso so acontece pela sociedade em que vivemos e religiões em geral que acabam nos ensinando q isso é o certo...

e em momento nenhum a uma brincadeira com os sentimentos da mulher,ela tem noção q esta traindo,mas so esta fazendo aquilo q naturalmente ela devia fazer,que é ser estimulada por alguem q a ofereça oq ela necessita,geralmente elas mantem um namoro por simples conveniencia e passividade,com receios de terminar por simples conforto social,sentem-se inseguras sozinhas,mas o relacionamento vira uma grande hipocrisia...

no mundo da sedução é impossivel alguem não sair perdendo,as vezes somos nos,as vezes são os outros,existe um grande risco de ocorrer isso com a gente tbm,mas o importante é vc se sentir bem fazendo aquilo q vc quer ^^
e aproveite enquanto dure..

quem se interessar,tem um bom texto sobre o assunto aqui:
http://www.ceticismo.org/sociedade/os-f ... gamia.html

abração o/


Ou seu texto foi na base do Ctrl + C e Ctrl + V.... Ou vc ta PESSIMO em interpretacao!

A questao levantada por nós não foi mono vs. Poligamia! Foi sobre vc interferir na escolha e na vida de outra pessoa!

Se ela escolheu a monogamia, problema dela! Vc n tem nada a ver com isso! Procura alguma solteira e propoe a poligamia! Agora, querer estragar o relacionamento de outra pessoa soh pq vc n acredita na monogamia eh a maior BABAQUICE q alguem pode fazer. Podendo inclusive ser classificado como legítimo FACISMO!
mayhem

#146106 OMFG hauAHuahUAHuahUHAAHUa boas falacias blOom...deu pra rir bastante aqui campeão..

Oo
mas quem ta interpretando errado as coisas aqui é outra pessoa,não to querendo fazer um embate entre Mono vs Poli..so tentei exemplificar o comportamento tomado pela pessoa quando age desse jeito.

eu não saio por ae querendo destruir relacionamentos,tenho a intenção de conseguir as mulheres q eu quero,se são solteiras ou comprometidas não me interessa,se elas trairem o namorado delas é pq quiseram fazer isso,e se sentiram bem com isso...e quem disse q ela escolheu a monogamia? talvez fosse a unica opção apresentada pra ela durante toda a vida,e quando começa a descobrir q as coisas podem ser diferentes ela pode mudar de opnião

99% das pessoas q conheço "praticam ou tentam praticar"a monogamia,eu mesmo ja fui um desses...so estou abrangendo as possibilidades de um envolvimento,tentando ver por um outro angulo a coisa toda,agora se vc com sua opnião parcial tendenciosa e fechada não concorda,blz,é a SUA opnião e não a minha ^^

agora tentar desmoralizar assim outro ponto de vista foi paia pra caramba cara haahaha

ate o/
blOom

Pickup Artist

#146119 Não tentei te desmoralizar.. Apenas critiquei a ATITUDE de interferir no relacionamento de alguem!

E vc falou uma coisa antes e outra depois!

Uma coisa é vc encontrar uma mulher na balada, paquerar, beijar e dps descobrir q ela tem namorado! Nesse caso não tens culpa nenhuma nem nada a fazer e o erro eh dela!

Outra coisa é vc sair atrás de uma outra q vc sabe q tem namorado.. E que ta NA DELA... Pra chegar usando BFD, PNL e etc! Aí já é falta de carater e pilantragem sua! E se tu ta fazendo isso apenas por curtição, pior ainda!

Se ela for poligamica, msm q esteja namorando.. Vai te dar bola! Entao vai fundo!! Agora.. Se ela ta na dela, de boaa e feliz com o namorado, tu n tem nada q se meter!
mayhem

#146126 cara,vc não tentou desmoralizar? nem vou colocar a citação q vc diz sobre FACISMO E BABAQUICE hahaha

e gostaria q vc me mostrasse,se puder,um ponto onde eu me contradizo,eu gostaria muito de ver,ate pra tentar aprender com meus erros

e não to usando de pilantragem,estou apenas lutando e jogando pela garota q eu quero no momento,e se ela esta tão feliz assim com o relacionamento dela ela não daria brechas pra outro agir e cortaria as asinhas logo de cara,concorda?

mesmo ela estando de "boa" com o cara,se eu conseguir virar a M.O.D dela(não creio q este seja o melhor termo a ser usado aqui,mas enfim..) não me importo se isso "acabe" com o contrato de hipocrisia dela ou o namoro como vc prefere chamar..

eu não gostaria de desviar do assunto principal do topico,q é um tipo de jogo com mulheres comprometidas,mesmo q vc considere sacanagem e desleal blOom..

abraço