Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#146251 Ahahahaha... muito engraçado voces dois discutindo gente. Mas, vamos pensar numa coisa.

Primeiramente temos o lado do nosso amigo taradão poligamico. :louco :louco Brincadeiras a parte meu caro, você não está errado não, pegação é bom demais! Todos quando viramos PUA queremos um pouco ou muito disso. Há sempre as pessoas disponiveis pra isso. Porem, há aquelas HBs insatisfeitas com a vida, que traem namorados, maridos e noivos adoidado. Vejamos pelo lado psicanalitico:

Porque elas os traem?
Porque eles não correspondem ao seu alto valor e acabam por si só perdendo-as, sao betas. O relacionamento nesse sentido acaba sendo o tal contrato citado, pois as mesmas apenas sustentam-no pelo simples motivo de Sobrevivencia e Reproducao. Afinal, antes um beta do que não reproduzir. O problema é que elas sempre cairao na tentacao de ter algo melhor, mesmo que por alguns instantes, pois toda mulher busca seu homem alfa. Essas tambem sao o que alguns cientistas chamam de mulheres betas. Ééééé amigo, existe mulher alfa tambem, e elas sao bem mais dificeis de se encontrar e bem mais interessantes.

É correto tentar pegar hb comprometida?
É fato que quem estuda Seducao e aprende um básico que seja, sabe perceber IDIs. Se ela dá IDI é porque se interessou, mas não necessariamente fisicamente. Porém, quando ela já tem seu macho alfa, aquele que para ela é seu principe encantado, ela não quererá mais nenhum. Primeiro por sua escolha natural, segundo por saber que seu macho alfa a punirá severamente caso o traia, terceiro porque mentira nao tem perna nem curta nem longa, simplesmente nao tem perna e sempre aparece.

Eu nao disse que penso em Amor eterno e essa baboseira da midia. Entendo muito bem o comportamento humano e sei que, ao contrario do que nosso amigo disse, o ser humano não é poligamico. O ser humano quer PODER, que é diferente de poligamia. OK, HOMENS querem poligamia porque está na natureza do macho querer cruzar com várias e postar ao tempo sua cria, sua alfabilidade. Vejam os animais, estudem-os e entenderão.

As femeas não. Elas desejam o macho alfa, aquele que vai te dar uma cria, protecao e te alimentar(nao necessariamente alimentar porque estudos dizem que as femeas nao dependem dos machos para se alimentarem). O que acontece na natureza com todos nós é o seguinte. O macho alfa conquista a femea, procria e vive com ela. Chega outro macho tentando pegar o lugar do dominante, eles brigam e o beta morre, permanecendo o alfa.

Caso o macho que chegar seja mais alfa e mate o MAG, a femea se atrairá por ele. Aula básica do Mystery Method gente, PURA ABSTRAÇÃO!!!

Poreeeeeeeeem, na sociedade humana, RACIONAL e INTELIGENTE, as dinamicas nao funcionam mais assim. Os pontos de atração sao os mesmos mas nao basta um suposto macho alfa para romper um relacionamento. Primeiro porque nem 5% dos homens são alfas completos, nem metade do forum aqui nem metade do mundo. Segundo porque existem outros conceitos na nossa sociedade que atraem uma HB, que desejará seu macho "para sempre" se ele quiser. Como eu disse, existem mulheres alfas e elas sim sabem o que querem e querem seu macho, para casar e constituir familia.

Todos tem esse desejo natural. Pra quem leu O JOGO sabe do que falo. Style sempre quis ter filhos, mesmo depois de pegar milhares de mulheres. Nao sei da vida dele hoje mas lhe desejaria uma familia. Assim como desejaria para mystery. Um dia, nós iremos envelhecer e quereremos uma familia. Mystery por exemplo tem uma filha, Sara se nao me engano. Foi um acidente mas tenho certeza que ele iria querer te-la um dia.

Enfim, sou contra sargear HBs comprometidas mas sei que existem aquelas de fachada, ou, de contrato como nosso amigo diz. Mas, elas que se ferrem. Elas irao querer algum outro macho um dia, sendo pua ou nao, porque sua natureza chamará. Eles, betas, se fuderão.

Eu não me intrometo na vida alheia, ja peguei muita HB casada e sei que peguei nao pelo meu jogo excelente com elas mas porque elas nao eram e nem sao hoje em dia, satisfeitas com o casamento. Isso acontece com a betaria, nao com um pua. Só alerto, cuidado para nao sargear mulher comprometida com alfa, voce pode morrer numa dessa cara. hehehe :lingua

Por isso prefiro as solteiras. E por fim, mulher alfa combinada com macho alfa nao trai. Mulher que sabe o que quer sabe impor limite, como o amigo poligamico disse tambem. Só nao concordo com sargear comprometidas porque respeito muito os elos criados. E HB que trai nao é daquelas que merece meu tempo, pois farão o mesmo comigo e são fracas...

PUTA QUE PARIU, ESCREVI DEMAIS. AGORA, NAO BRIGUEM PESSOAL, VAMOS TOMAR UMA CERVA E GOZAR A VIDA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

=D Abracao
johnnyalpha

PUA EXPERT

#146259 Poison disse tudo!

Sou suspeito pra falar até por que Poison é meu wing.

mas não é preciso ser nenhum Professor Xavier pra sacar que ele está mais do que certo. (professor Xavier, kkkkkkkk)

Uma versão a parte: O que pareceu foi que estava querendo provar pra outros, pra ela o pra si próprio que é tão bom, mas tão bom que é capaz de pegar uma gata casada.

Agora quer tirar isso a prova? Então saia da zona de conforto criada pela proximidade estabelecida pela garota comprometida e vá abrir um grupo de HB's 10. Faça isso!


Todo mundo hoje pensa que nenhuma desgraça acontece nos tempos de hoje e bla bla bla...
Engano de quem pensa assim. Acontece sim, e já ouví muito em noticiário de cidades que foi morto homem que supostamente tinha caso com mulher casada. Bem, pra provar algo tão bobo assim, está disposto a abrir mão de inúmeras garotas que poderia comer durante sua vida pra pegar uma que já é de alguém? É, isso é difícil de compreender...

Olha, por experiência própria. Eu já peguei uma mulher casada. Ela me cantou, mas independente disso não vou tirar o corpo fora me colocando de vítima. Nunca mais a encontrei. O sentimento de poder quase ter estragado a união de duas pessoas é gritante.


Espero ter ajudado.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#146270 Conquistar HB com namorado é o mesmo procedimento que conquistar qualquer HB.....ESTUDE COMO FAZER!(para iniciante recomendo o Mystery Method que traz toda a base do jogo indireto e tem na área de materiais,depois se aprofunde aqui no fórum e veja outras coisas como PNL,BFD.....)



Quanto à discussão aí em cima ,eu gostaria muito que as coisas fossem de outra forma,mas infelizmente concordo praticamente todo com o mayhem, é tudo questão de instinto,não quero falar pela milésima vez que ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA,isso é INSTINTO,INSTINTO,INSTINTO,INSTINSTO,INSTINTO HUMANO....



Me lembro que no AUGE de um namoro,hoje sei que uma GF minha vivia dando vários IDIs para outros caras....



ERA CULPA DELA?ELA PENSAVA EM ME TRAIR?ELA ERA PILANTRA?EU TINHA ALGUM PROBLEMA?...............................OU SIMPLESMENTE ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA ?

Tirem suas conclusões!



Agora quanto ao fato de o autor do post tentar closar a HB do próximo, ninguém pode afirmar se isso é problema ou solução pra ele(conheço pessoas dos dois extremos:felizes com isso e infelizes e frustradas por isso),cabe a ele fazer suas ponderações e sentir as consequencias positivas ou negativas da investida a curto, médio e longo prazos.......a fórmula eu dei ,estude,aprenda como fazer e faça sua escolha!



abraço!
Mr.Kenny
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#146273 Dei uma rápida lida em algumas páginas dessa apostila, e me pareceu ser muito boa. Eu to deixando mais de sargear HB comprometida, mas tudo que envolve BF destroyers me interessa hehehe valeu :ae
mayhem

#146517 hahahah vcs tem razão,minha intenção não era discutir nem nada,desculpem a todos :ae ...mas as vezes é foda aguentar um cara com uma profundidade intelectual semelhante a de um pires indignado haha

mas então PoisonHeart,concordo em muitos pontos com o oque vc disse,mas sou praticamente um iniciante nesse mundo PUA e estou longe de me tornar um,tenho MUITO oque aprender,esse post é o primeiro q estou tendo interação nesse mundo pua,mas enfim...gosto bastante dos estudos do comportamento em geral,alem de psicologia behaviorista que estudo a alguns anos e q aconselharia a todos aqui dar uma pesquisada,antes de conhecer o MM e seus derivados eu ja conseguia alguns resultados so entendendo um pouco dessas coisas ae.

mas a questão da poligamia q eu citei,é bem controversa,ja conversei com varios psicologos especializados e cada um diz uma coisa,como se fosse defendendo uma corrente de pensamento...hahaha
Geralmente especies onde os filhotes dependem dos pais para sobreviver geram uma união entre eles para proteger a cria e essas são especies com tendencias monogamica,outros dizem q na nossa especie isso dura na faixa de 2 anos,depois cada um no seu quadrado,e por ae vai hahha

..so acrescentando algo:
alguns diziam q apenas os homens tinham essa tendencia poli,mas estava vendo pesquisas americanas a respeito do assunto onde mostrava q hoje em dia 50% dos casamentos americanos estão acabando em divorcio e esse numero so cresce,e as mulheres estariam "desabrochando" um comportamento semelhante ao dos homens,e sabe o pq disso?....elas estão ficando mais independentes,não são mais tão submissas aos homens,elas trabalham,fazem curso superior,tem um pensamento mais abrangente e vendo q podem se virar sem o apoio deles por essa e por outras ai encerrando laços monogamicos e as vezes ate pulando a cerca e preferindo uma vida sem compromissos eternos tbm....no final oq gera a opção de poligamia tbm é a liberdade q a pessoa adquire....mas voltando ao topico

eu gosto de pegar mulheres q me atraem independente se são comprometidas,casadas,se tem namorado,se tem filho com et.Preferecialmente(obviamente) é mais aconselhavel pegar solteiras,ate pq pode dar confusão com o parceiro da vagina la hahaha
mas nos outros pontos levantados ae,eu to me fudendo pro relacionamento deles,se vai estragar e bla bla bla
um belo e simples FODA-SE resolve isso

como disse sabiamente Mr.kenny ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA,isso é INSTINTO,INSTINTO,INSTINTO,INSTINSTO,INSTINTO HUMANO....hahaha

mas vlw a todos pela discussão,escrevi d+ tbm

abraços!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#146904 Atração não é uma escolha!

A questão é: Nem todos sabem entender o MM e PUA. Atração não significa desejo sexual.

Mulheres me atraem, atraem voce, nós atraimos mulheres e homens. O processo de tirar um MAG, um obstaculo do seu caminho e o que quer que seja, é ATRAÇÃO. Se voce tem uma boa conversa, por mais normal que seja, voce teve atração, senao nao ficaria batendo papo e perdendo tempo na vida.

Então, Atração não se trata de desejo carnal, KC ou FC. Se trata de interesse normal. Nós somos os primeiros a sermos atraidos, por HBs bonitas por fora. Tooodos sabem disso mas poucos PUAs sao alfa suficiente para saber controlar suas emocoes e instintos que antes, mostravamos de cara como os betas.

Enfim, sem mais delongas, o fato das mulheres estarem tomando esse lado comportamental é exatamente por essa independencia. É o que o Mystery explicava: Nossa sociedade vive numa linha genetica (DNA) de aproximadamente 40 mil anos atrás. As mulheres, mesmo independentes, ainda tem instinto materno e tudo o mais. É o proposito da natureza. Para mim, aquelas que preferem a poligamia contradizem um pouco a natureza. Ainda sao poucas, mas se a moda pega a Natureza conserta e o Jogo vira outro. Mas isso, nossos tatata(50x)ranetos verão(ou nao). Em sua maioria, elas tem sua independencia mas tambem sua natureza de ser mae e conquistar seu macho protetor.

Enfim, bom topico amigo. Desejo sorte no mundo PUA. É uma longa jornada. Sou meio novo aqui mas tenho muitos conhecimentos ja adquiridos. Passamos por barreiras fortes mas se vencemo-nas, viramos mestres.

Abracos, boa putaria hahaha, eu to sussegado agora com minha girlfriend!!! =D
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#147193 olha Maik quer um conselho? caia fora!!! eu já fui amigo de uma hb e não foi uma coisa boa para me e para ela ..... o bom é que você aprende com os erros que comete, e outra coisa tente ver outras hb que lhe atrai ,(assim ela pode ficar com ciumes) .......... esqueça ela e conheça outras pessoas hbs .... um, abraço e espero ter ajudado :ae