Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#132282 ola a todos.
eu tenho uma "amiga" que anda comigo na faculdade e a gente se da muito bem, ela da me sinais que quer curtir,mas quando eu tento avançar ela desvia a cara e assim, e á pouco tempo me deu a entender que tinha namorado mas ele ta longe... como a conquistar?

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#132300 obrigado pelo livro... voce e um cara bacano;)
conhece alguns videos ou filmes que eu possa ver para me ajudar a aprender algumas coisas???
eu sei muito na teorica mas nao o sei demontrar na pratica.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#132700 mas em termos de videos ou filmes conheces alguma coisa?
Avatar pua
Arsenal

Aprendiz

#132876 Então cara, eu também conheço uma hb 7,5 que tem namorado. Despertei interesse nela bem sem intenção nenhuma :) . A defesa dela é grande. Eu fiquei afim dela, mas decidi que não era o que eu queria pra minha moral (fazer ela trair o namorado comigo; Minha moral pessoal). *Defesa é o que aqui em SC usamos pra definir tamanho da aliança ou feirua da mina hauhau*

Então eu comecei a ignorar ela pra ver se esquecia. Mesmo sendo afinzinho dela. O que aconteceu, que ela ficou emburrada comigo umas semanas. Dai outro dia encontrei ela (era obrigado, porque ela tira cópias na reprografica na facul), pedi pra ela tirar cópia de uma parada, e fiquei sem falar nada, emburrado olhando meu mp4 :louco
Ela chegou perto emburrada também e disse... "Como é que você tá?" hauHEISHEAIHioehaeioa Conversamos um monte (DROGA).

Sabe o que acontece?????????????? A safada só quer saber que é desejada por outro cara! É muito difícil ela largar o fixo dela pra se aventurar. Já tive isso outras vezes. A mina me deu altas corda e me enforcou no final hahahha :rolf
Esnoba ela, e continua a conversar. Não deixa cair na zona da amizade. Namoros não duram pra sempre. ;P
:ae

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#133270 pois... eu percebo bro.
eu nao me importo com o cara apenas queria tar com a menina, mesmo que ela namorasse ainda com ele, isto é um desafio e eu nao o queria perder. e para isso preciso da vossa ajuda
mayhem

#145831 Bom maik,realmente pegar mulheres comprometidas é algo mais "complicado" mas é muito gratificante quando acontece hahaha

ja consegui realizar isso algumas vezes,inclusive com uma mulher q era noiva(por mim ela só namorava).

Pois bem,em primeiro lugar,vc tem q ser bem confiante e saber analisar a situação,geralmente observe um ponto no relacionamento dela q esteja indo ruim.Ex: talvez ela goste de sair e o namorado prego so quer saber de ficar em casa nos fds,ou ela gosta de estudar,e o namorado dela não dá muito apoio pra ela..

veja bem,tente ver os "problemas" do relacionamento dela e tente mostrar indiretamente pra ela q vc possue os atributos q ela necessita...assim vc sera o cara q entende ela,gera um conforto(cuidado pra não exagerar e virar miguxo)sempre mantenha um lado sexual presente nas conversas,use rotinas,mostre q vc é diferente e legal,tente aproximações com kino,se ela for reciproca vai continuando.seja um cara presente,mas nunca chato e indiferente.

bom,isso é otimo de se usar em faculs e locais de aproximação constante com o alvo...

sou meio novo nesse mundo pua,mas podendo ajudar em algo to ae ^^

o/