Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
stylebr
#758047 Prmimeiramente, o jogo que vou descrever aqui é pra ser usado mais precisamente em baladas/festas que está passando música sertaneja. Ja fiz em algumas baladas eletronicas tbm e deu certo, mas como o jogo é baseado no kino da dança o sertanejo fica mais facil ja que a dança é colada...serve pra forró, pagode, e outras danças que você consegue dançar mais colado com a hb. Mas se for pensar bem qualquer dança você pode dançar assim, então vai mais de você haha.


Viu a hb que está na pista de dança. Chegue logo, não espere. Aí que mora o problema, ela está na pista de dança, a música é MUITO alta, realmente não tem como conversar. Por muito tempo me fodi com isso, eu usava MM no começo e nem jogava na pista de dança por causa disso. "ahh vou esperar ela sair". E se ela for embora? e se ela pegar um cara que teve bolas suficiente pra pegar ela na pista de dança? FAÇA ACONTECER!


Aí que entra o PU, você como PUA tem que conseguir closar em qualquer lugar, só improvisar e se adaptar as diferentes situações.


Chame pra dançar. "Aii style, eu não danço, tenho vergonha, os outros vão tirar sarro blablabla" FODA-SE, eu em 7 meses de PU chamando umas 10 hbs por noite pra dançar não aprendi ainda hahahhaha, não sei dançar porra nenhuma! Danço mal e as pessoas falam pra mim inclusive. Foda-se, ja closei várias hbs com a técnica que vou falar aqui, então não é só mais algo baseado na teoria. Vamos lá!


O OPENER:

Foda-se. Não pense, VÁ. Geralmente eu consigo pensar em algo rapido antes de ir, mas geralmente penso na hora enquanto vou, mais frequente ainda apenas chamo pra dançar.

Se estiver em uma roda fechada

Primeira forma:

EU: meninas *falando pro grupo todo*
EU: vou dançar com a amiga de vocês agora
HBS: ok ok se ela quiser
EU *pra hb*: venha

Segunda forma:

Chegar direto na hb. Dê um toque de leve no cotovelo dela, nada de dar um cutucão, toque de leve. Espere ela virar, NÃO SE INCLINE! Fale alto e ela ira se inclinar se não ouvir. Não pergunte se ela quer dançar com você, apenas fale "vamos dançar *ja dando a mão pra ela*", ou "venha dançar comigo". Sempre afirmando, nunca perguntando. O tom de voz é importante também, fale alto e firme, principalmente na pista de dança isso é muito importante.

Se estiver sozinha, ou descolada do grupo:

Chegue da mesma forma como eu falei pra chegar em grupo, mas direto na hb.


INTERAÇÃO E KC:

Bom, finalmente a hb aceitou dançar com você, só está você e ela, obviamente ja que a dança é mais pessoal.

Agora sim, hora de jogar, nada de ficar dançado sem falar nada, a hb vai simplesmente ir embora depois da dança se você fizer isso.

Aí que tá. Style, o que falar? como faço? que rotina uso? que passo seguir?

O importante aí é você criar tensão sexual, gerando atração pra conseguir o KC. O kino é importante. "ahh style, mas eu ja vou tar kinand a hb". Sim, mas é importante você intensificar isso e gerar muito mais atração e vontade da hb em te beijar.

COMO FAZER ISSO?

Dançe uns segundos normalmente, depois disso, começe a roçar de leve DE LEVE, seu rosto na hb. Veja a reação. Quando as hbs estão mais atraídas elas não fogem desse kino, as vezes ate vem mais pra frente. Faça isso um pouco conversando um fluffy talk e informaçoes basicas, e alternando isso com um C&F e brincadeiras tirando sarro da hb .O mais importante é o tipo de escalação física feita, e a tensão sexual que você conseguiu criar como kino como irei explicar.

Roçou o rosto no da hb, e ela retribuiu, ou não fugiu. Ótimo, isso é um grande idi. Agora você deve mudar o lado do rosto que roça e falar o que estiver falando no outro ouvido. Quando passar pela boca dela, olhe nos olhos, como se fosse beijar, mas não va pra frente para o beijo (isso cria uma tensão enorme). Agora faça o mesmo (roçar seu rosto no dela) no outro lado do rosto.

Faça isso um tempo.

Não se esqueça de push & pull. Quando tiver fazendo isso esfrie e esquente, não fique só roçando seu rosto no dela, faça isso, mas va um pouco pra trás, depois faça de novo.

Quando tiver com o rosto roçando no dela, respire de leve no pescoço, quando sentir mais pra frente que ela está sendo receptiva olhe nos olhos dela, veja se ela retribui ou desvia, se retribuir faça o olhar triangular (olho, olho, boca), observe a reação, se ela fizer o mesmo vá pro KC.

Depois de criar toda essa tensão, MUITAS vezes conseguirá o kc, claro que tem um fluffy talk por trás, e um C&F, umas brincadeiras, mas elas são menos relevantes. O mais importante é criar esta tensão.


Agora, esta técnica não é infalível, muitas vezes não conseguirá o KC, ou a hb vai falar "não sei dançar", ou então depois de realizar todo esse kino e tensão ela irá virar o rosto e não te beijar. Isso é normal, nenhuma técnica vai dar certo sempre. O importante é você não deixar se abalar ou pensar que ela não quer te pegar por causa disso. É um shit test ela dizer que não sabe dançar assim como virar o rosto. Não significa que é um IDD( indicador de desinteresse).


Então o que fazer se ela não quiser?

"não sei dançar/estou cansada/não gosto de dançar":

MUITAS vezes as hbs vão falar isso, vejo como um shit test, ou as vezes não sabem/querem mesmo.
Aí eu simplesmente falo "ok, vamos conversar" e jogo meu jogo. Agora, lembremos que estamos na pista de dança e é mais difícil conversar... Cuidado pra não se inclinar enquanto fala, deixe que ela se incline.


A hb não correspondeu bem à tensão sexual criada

Acontece, claro. O importante é persistir, e saber fazer isso. Elas muitas vezes vão te agradecer pela dança e querer sair, fale "pera, vamos dançar esta outra" e tente tudo novamente. Se ela não quiser fale "ok, gostei de você/ te achei interessante, vamos conversar então" e jogue seu jogo.


As dicas dadas é o que eu venho usando em campo e conseguido bons resultados, espero que tirem algum proveito disso.


O MAIS IMPORTANTE VEM AGORA: quero deixar claro que eu não uso só isso na pista de dança, não é a única forma, não vai funcionar sempre. Mas é algo que é bom quando você for chamar a hb pra dançar, e o bom disso é que pode ser feito a qualquer momento da balada na pista de dança, ja que sempre tem musica rolando. Tem várias outras formas de chegar, da pra chegar conversando sim, da pra abrir grupos, mas essa é uma ótima alternativa quando as hbs tão dançando e se divertindo, ja que conversar se torna mais difícil. Aproveitem e testem, contem os resultados depois!

Abraços!
flameman
#758063 Gostei do texto...
Realmente já utilizei método parecido com esse e na maioria das vezes deu certo, saber dançar o básico é muito importante e em alguns casos fará você aumentar as possibilidades de abordagem, é válido pensar em fazer aulas de dança, será um diferencial positivo na sedução e na diversão também...


Feliz 2013
beginner
#758071 Gostei do artigo. Detalhou bem algumas coisas relacionadas a Body Language. Parabéns.
Avatar pua
jakeee
#764155 muito bom o artigo, realmente ja vi muitos betas closarem HBs dançando, simplismente pq geravam tensao sexual
Avatar pua
stylebr
#764165 A principal chave pra conseguir um kc é gerar tensão sexual suficiente, se conseguir fzer isso rapido, principalmente em nightgames, conseguirá muitos kcs!

Abraço!
mthiago
#764203 Gostei da ideia. Vou aplica-la na proxima sarge. =)
Avatar pua
PLAYERUDIA
#764214 Ótima sugestão, concerteza vou testa-la!
Avatar pua
GreatPlayer
#764227 Gostei muito das dicas, vou usar na próxima balada que eu for.
Avatar pua
Luke_Sheen
#764236 O mestre dos kc's intantâneos... hehehe Só que obviamente se deve notar que possívelmente não vai passar de um Kc ou Fc... O remorso de compra vai falar alto, mas se o pua for mais malandro ainda... Se duvidar ainda rende umas rmlp's com esse método... hehe
Avatar pua
stylebr
#764239
Luke_Sheen escreveu:O mestre dos kc's intantâneos... hehehe Só que obviamente se deve notar que possívelmente não vai passar de um Kc ou Fc... O remorso de compra vai falar alto, mas se o pua for mais malandro ainda... Se duvidar ainda rende umas rmlp's com esse método... hehe



Luke, acho q grande parte dos meus primeiros closes foram assim. Se você quer algo mais com a hb que só kc/sexo, ou alguma rmlp, enfim, se quer algo realmente sério tem que criar conforto. Acho que vc deve saber disso obvio kkkkkkkkkkkk oq eu tenho de meses no PU vc tem de anos, mas só pra explicar pra quem le aqui.

Eu por um bom tempo conseguia só kc, e nem day 2 marcava. Conseguia ate kcs rapidos mas não passava disso. Até que resolvi começar a criar conforto, então, depois de closar (nao importa o tempo que demorou, mesmmo se foi instantaneo) eu isolava a hb e conversava com ela, criava muito conforto. Isso fez as hbs com as quais fiz isso qurerem algo mais serio, por que viram que parecia que eu queria algo mais, queria conhecer elas, etc...

Essa dica de criar BASTANTE conforto apos o close é pra quem quer algo mais sério, não recomendo pra quem quer apenas FC pois eu mesmo me utilizei disso por algum tempo e não conseguia FC com isso. Pra FC você deve criar tensão sexual, mais ainda, e não criar tanto conforto pois isso te coloca no frame de namorado.

Não falo isso apenas por experiência própria pois nem tenho tanta assim, mas grandes caras desse fórum grandes comedores mesmo me deram essa dica, algo que eu vinha errando, e eu repasso aqui, e, pelo pouco de experiencia que tive e por muitos exemplos de sarges de grandes caras, e ainda por fracassos meus parece que é bem o que acontece:

Quer uma namorada? = muito conforto, tensão sexual mas não tanta assim (digo isso no dia em que conhece a hb)

Quer um FC?= muita tensão sexual, não tanto conforto (se cria muito conforto te coloca em frame de possivel namorado e a hb vai demorar mais pra rolar sexo, isso por que ela não quer "estragar tudo" dando pra você rapido de mais, com medo que você a coma e saia fora, como ela te vê como possível pretendente a namorado ela vai querer deixar as coisas mais lentas e não vai rolar sexo tão rápido)


Abraço!