Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38764 SAÚDE E ATIVIDADE

Ninguém quer ficar perto de gente doente. Fato! Ninguém quer ficar perto de pessoas gordas e chatas. Saúde, como é dito no Magic Bullets, representa as habilidades de sobrevivência e reprodução. Vou falar curto e grosso: entre em forma e fique ativo. Como um homem você NÃO DEVE TER DESCULPAS! Mesmo que você esteja numa cadeira de rodas, faça exercícios com seus braços, faça alguma coisa! Vá nadar, mas fique em forma. Falando em braços, um amigo meu tem um braço só, mesmo assim ele planejou correr um triathlon [Nota do MandrakeAlpha: Sem dor não há glória! Triathlon, Brasil!]. Não pergunte como ele o fez, com dedicação tudo é possível. Mulheres querem homens saudáveis e fortes.
SAGACIDADE E HABILIDADE TRAZER O PÃO DE CADA DIA (LEIA)

Este aqui é meu favorito porque eu brilho neste. Mas este não é o meu lado nerd, não realmente. Esta é sua habilidade de “saber como colocar comida na mesa (da sua família)”. Eu quis separar isto aqui de S&R [nota do MandrakeAlpha: Sobrevivência & Reprodução] porque eu penso que este é um processo mais racional do que biológico (para ela). Se ela ver que você é saudável, ela (inconscientemente) fica atraída por você. Se ela escuta que você está estudando direito ou está quase se formando médico, ela trará isso para a mente consciente para ajudar em todo o processo de abrir as pernas.

Finalmente,
POSSESSÕES (deve ter 10% da história)

Eu não vou tocar muito nisto porque este tópico é como cavar ouro. Em essência, certas coisas simbolizam maior valor e não não há como falar nisso. Se você veste uma camisa Dolce&Gabbana, isso mostra que você tem dinheiro. Se você tem um belo carro, ou casa, mostra que você está definido. Isto irá ajudar a conseguir garotas? Sim, não as que você quer encontrar. Estas garotas estão realmente bem segurando um zero a esquerda com grana na carteira: caras que compensam sua falta com outros valores. Basicamente, não saia por aí comprando merda. Em qualquer caso, um HOMEM deve ter: UM CARRO (não um fudido), UMA CASA (investimento), UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO (lol, um cachorro), UM BOM TERNO OU DOIS (classe), e ALGUMAS CAMISAS DE MARCA. Mas não gaste muito com brinquedos caros para que possa se gabar para ela depois.

Oooohkay! Como nós colocamos toda esta merda junta?

Antes de irmos mais adiante, eu quero dividir com vocês uma sabedoria monumental (que um amigo PUA natural, bem sucedido e rico me disse).
“MULHERES NÃO QUEREM TRABALHO EM PROGRESSO, ELAS QUEREM PRODUTOS FINALIZADOS”

Pense nisso por um instante, antes de começar a escrever sua história DHV.

Ok, agora é a parte prática do meu post:
Pegue uma caneta, uma caderneta ou o seu computador...


Ok, agora é a parte prática do meu post:
Pegue uma caneta, uma caderneta ou o seu computador...

No meio da página, escreva VALORES. Abaixo disso, liste todos os valores que você pensa serem atraentes para as garotas. Certifique-se de que são valores sociais. (Em outras palavras, não inclui itens que deveriam estar nas categorias “Opções e Escolhas”, “Saúde e Atividade”, “Sagacidade”. Nós chegaremos lá depois) Faça para cada pedaço (descrito acima).

Meu exemplo:

VALORES e VALORES SOCIAIS

- Ter muitos amigos
- Conhecer pessoas influentes
- Ir a lugares interessantes (viagens)
- Ter uma família unida
- Ter hobbies (alguns podem cair para “Atividades”
- Ter paixões (por música, arte, etc)
- Falar várias línguas (pode ser valoroso e cair para a categoria “Sagacidade”)
- Bem vestido e arrumado

OPÇÕES e ESCOLHAS

- Teve muitas namoradas no passado
- Tem muitas namoradas
- Procurando mais de uma mulher
- Atraente para várias garotas que conheceu
- Vida cheia de mulheres bonitas
- Etc

SAÚDE e ATIVIADADE

- Pratica esportes
- Em forma (na maioria das vezes é visual)
- Coisas bacanas que você faz, surfe, futebol, vôlei (não realmente esportes, mas entretenimento)
- Viagens
- Caminhadas/Trilhas
- Acampamentos (garotas adoram ouvir histórias de acampamentos)
- O quê você come

CONHECIMENTOS e SAGACIDADE

- Tem várias habilidades
- Pode consertar seu próprio carro ou casa
- Pode descobrir como a tecnologia funciona ou pelo menos entender
- Potencialmente terá dinheiro vindo (estando na faculdade, sendo um gerente, etc)
- Tem seu próprio negócio (isto é uma nova categoria inteira por si só)
- Lê livros
- Aprende novas coisas
- ... e a lista vai aumentando e aumentando

POSSES e POSSESSÕES (não concentre muito aqui)

- Carro
- Casa
- Roupas legais

Não roube esta lista, seu idiota vagabundo, crie a sua própria lista, com ITENS QUE VOCÊ TEM. Eu te dei uma lista genérica para te dar uma idéia.

Agora com a lista você pode fazer algumas coisas: amassá-la e jogá-la na lixeira, iniciar novamente OU pensar em ao menos uma ou duas histórias que demonstram essas qualidades. (Se você escolheu a primeira e não escolheu a segunda, porque você continua lendo?)

Se você não fizer este exercício, eu vou colocar cinco estrelas nele, você estará postando amanhã “hey, hey... desculpe, você poderia... como por exemplo criar uma história DHV ou algo parecido?” e você sabe aonde seu post vai parar?...... SIM! Você disse isso!

Agora, vamos falar sobre DHV spikes.




Eu vou te dar uma sentença e explicar como isso estimula uma dessas áreas (no cérebro de uma garota, claro). DHV spiking é como cócegas... ele faz a atração delas trocar um pouco de risinhos, o que é um passo mais próximo de acertá-las exatamente aonde você quer. Ele é o interruptor da atração.

Então, outro dia eu estava trabalhando no meu carro e meu amigo Jonas me ligou dizendo “Hey, vamos acampar neste fim-de-semana” >>> DHV >>> trabalhando no meu carro, meu amigo, meu amigo me convidou, ir acampar (você tocou em HABILIDADES, VALOR SOCIAL e ATIVIDADES).

...veja isto, no verão passado minha ex-namorada Ashley e eu caímos na estrada para Cedar Point [Nota do MandrakeAlpha: Cedar Point é um parque de diversões especializado em montanhas-russas]; Eu estou na frente, dirigindo, Ashley do meu lado e Ana e Jonas estão atrás... eu acho que eles estavam dando uns amassos HAHAH >>> DHV >>> seu próprio carro, você tem mulheres na sua vida, você tem amigos, você tem amigos que não são perdedores e que tem mulheres na vida deles também, você é engraçado (Cedar Point) e você é o líder (está dirigindo). (Novamente, VALOR SOCIAL, SAGACIDADE, POSSESSÕES (carro), SEXUALIDADE (você está confortável com sexo e coisas sexuais)).

Então, outro dia, eu estava comendo uma salada de frando no Subway e uma mulher em forma estava me secando bem na frente do marido dela, o pobre homem até viu mas não soube o que fazer com aquilo >>> DHV >>> (eu simplesmente fiz a sentença totalmente no local) mulher dando em cima, você come coisas saudáveis (VALOR SOCIAL, ESCOLHA de MULHERES, SAÚDE).

Então nós chegamos no lugar X, meu amigo estava lá me esperando, passamos da fila e fomos direto à área VIP >>> DHV >>> amigo esperando, passar a fila, VIP, preciso dizer mais? Se X for um lugar da moda, melhor ainda. (VALOR SOCIAL). Você não pode perder essa linha. Delivery é muito importante.

Na realidade, relendo, essas linhas sozinho, parece-me que elas são bastante arriscadas. Isso pode parecer divulgação, contudo, se você diluí-las numa história com humor, fatos engraçados e partes interessantes, isso entrará mais suavemente que seu pau na buceta dela. Você tem que praticar seu delivery; novamente, eu vou repetir esse clichê: é 10% mensagem, 90% delivery (e linguagem corporal).
Regra geral: quanto mais DHV você tem numa história, mais difícil é o delivery. Considere isto um pouco mais de uma sentença avançada:

(Imagine que você está contando esta história para o seu grupo de amigos): “Cara, eu adoro o lugar A, eu conheço alguns bartenders lá, eu não consigo lembrar de quando fiquei alto, é loucamente massa, você tem que conhecer lá, metade dos drinks na quinta-feira, oh e Jenny está trabalhando, então nós podemos entrar na faixa”. Apenas imagine que o tom monótono nada-demais-isto-é-normal? Você pode falar isso assim para uma HB? Quando você está contando uma história que aconteceu com seu amigo Jack no lugar A, você pode descrevê-lo com um tom de voz “nada-demais”? Você tem que enfatizar indiretamente o objetivo. Se você tem social proof no lugar, descreva o lugar e PORQUE VOCÊ GOSTA DE LÁ, se você jogar futebol no colégio, descreva COMO VOCÊ SE SENTE, não conte a ela quanto você ganha por mês, CONTE HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DO SEU AMBIENTE DE TRABALHO, nem sempre diga a ela onde você trabalha.