Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
allansg
#481441 sinceramente eu vejo muitos puas com relatos falsos e pior fazendo isso so pra adular o ego


entao de verdade como crescer no pu

USANDO A DIVERSAO , SIM ISSO MESMO A DIVERSAO

AA- se voce usar a diversao , dizendo po e legal e engraçado abordar aquelas hbs sabe e muito prazeroso e divertido falar com mulheres voce nao tem mais AA eu ja incorporei essa filosofia e pronto

ser sexual - se voce usar duplo sentindo dizer que ela e sexy mais nao faz seu tipo ser c e f , tipo usar coisas engrçadas tipo ahah olha seu nariz ta sujo kino no rosto

provocar a hb- isso e pura diversao , dizer que ela e baixinha gordinha fedorenta ahaha qualquer coisa pra dar uma zoada um neg caso ela se ache isso e pura diversao

atitude - as vezes a maioria das pessoas trava antes de tentar da kc aposte algo engraçado com seu amigo eu ja fiz isso e deu muito certo tipo assim ou eu chego nessa hb hoje ou vou ir de palhaço pro colegio ahaha

rejeiçao - se tu levar na brincadeira e depois ainda zoar a hb e mt comedia , eu tomei um toco numa festa ai cheguei pra um amigo a nao vamo dar moral pra mulher feia nao

atraçao- se voce faz ela rir voce mostra dvs mostra ser c e f voce ja tem atraçao dela

dar kc- nessa hora voce pode fazer algo engraçado ai voce tem que ser serio para elogia escala o kino e boa sotrte

bom se voce levar na brincadeira voce cresce de verdade agora voce se cobrar resultados voce nunca ira evoluir

abs
Avatar pua
Dragontronic
#481822 A diversão altera o estado emocional das mulheres!
Elas sempre ficarão com uma boa impressão do cara.
Avatar pua
SuBwaY
#482308 artigo bem simples

mais explica bem a essencia do PU para os novatos

abraço
Leandro Heldt
#490209 Ser sexual, ter atitude e provocar, também ter senso de humor com certeza são características de um sedutor e é essas características que devemos aperfeiçoar para começar e se darmos bem no PU. O que seríamos sem isso? Já temos a resposta.