Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vampirelord

Veterano - nível 1

#122165 Fala galera estou com uma dúvida aqui que tenho certeza que é a dúvida de muitos, eu marquei um Day 3 com uma HB que eu conheci no shopping. Vou exemplificar melhor para vocês terem noção de aonde eu quero chegar. Eu já tinha conseguido um Day 2 com essa HB e tinha percebido vários IDIs dela para que eu desse KC, mas aí por falta de experiência fiquei “puto” com algumas amigas delas que toda hora viam enxer o nosso saco e abaixar a energia minha e a dela (típico de amiga que fica puta quando vê a outra amiga se dando bem e ela ficando sozinha) e por conta disso deixei ela ir embora sem dar KC nela, apesar dela querer ficar comigo.



Essa HB eu já criei conforto com ela e ela gosta de conversar comigo (já está quase no limite da amizade se não tiver já nela) e por conta disso que preciso tomar uma atitude não de “amiguinho”, mas de homem que está interessado nela e por conta disso que vem a minha dúvida.



Por acaso vocês sabem fazer algo para fazer a HB ficar interessada em vocês como homem e não como amigo, estou falando no sentindo de alguma “rotina” ou “brincadeira” que gere “Tensão Sexual" e que possa levar ao KC, aguardo feeds e bom sarges para vocês!!!

Se possível também rotinas de "Tensão Sexual" para ser usada no MSN!!! :mau
menarik

Aprendiz

#122334 Pq é sempre mais fácil vir aqui criar tópicos desnecessários, em vez de procurar os milhares de materiais que existem sobre isso??


Preguiça é foda!!
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#122399 cara...
olha bem deve ter realmente uns 30 posts com quase a mesma pergunta.

mais agora sério.
se vc nao conseguir na proxima é vc kem n vai ta muito "afinado" em cara...