Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#593296 Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram.


*Se você está muito interessado em se tornar INCRIVEL com mulheres e transar com dezenas de mulheres gostosas e matar seus amigos e inimigos de inveja.

*Se você quer ser bem mais que apenas um PUA que pega mulher de vez em quando.

*Se você quer seduzir as mulheres que normalmente apenas os caras mais ricos, bonitos e famosos transam, e você quer competir e ganhar desses caras.

*Se você quer mais que apenas ser um pegador de mulheres, e quer se tornar popular, descolado e famoso na sua região.

*Se você quer criar um Exército de Amigos e Amigas que te adoram.

*Se você quer criar um HARÉM com 3 a 10 mulheres lindas, sensuais e gostosas que te adoram, e vão ir onde você quiser para transar e passar tempo com você.

Então abandone o que você estava fazendo, e FOQUE sua atenção TOTALMENTE AQUI E AGORA.

Este pode ser os minutos mais importantes que você vai investir em muito muito tempo.

Agora é a hora de criar o estilo de vida de um CAFETÃO Social Mulherengo.

Não importa se você foi ou ainda é um fracasso com mulheres. Se ainda é virgem ou mesmo nunca beijou uma mulher.

Não importa se ninguém quer ser seu amigo, se ninguém quer você por perto e você é rejeitado e excluído na vida social.

AGORA FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO DE EVOLUIR.


De se tornar o rei Salomão Moderno com um harém de mulheres a sua disposição.

Em 2005 eu era exatamente como descrevi acima.

Eu não tinha amigos, muito menos amigas.

Ninguém queria ser meu amigo. Totalmente rejeitado e excluído.

Tudo o que eu queria naquela época era um grupo legal de amigos e amigas que gostassem de mim.

Eu também queria desesperadamente uma namorada.

Eu queria transar.

Mas santo Deus, porque todos os caras pareciam conseguir isso tão fácil, e pra mim NADA?

Nem preciso dizer que com essa situação eu era extremamente zoado.

Eu era o pega ninguém nerd esquisito solitário tímido.

Me lembro exatamente de um sábado a noite, por volta de meia noite, eu estou em meu apartamento, vou até o terraço e fico olhando para o céu pensando e quão solitária é minha vida.

Eu parecia não ter nascido pra pegar mulheres. Elas pareciam não sentir atração por mim.

O que havia de errado comigo afinal?

Porque logo comigo?

Naquele tempo meu sonho era ser capaz de conseguir seduzir mulheres ou pelo menos uma mulher bonita pra namorar.
Quem diria que anos depois eu teria 10 mulheres que me adoram a minha disposição.

10 NAMORADAS AO MESMO TEMPO.

Eu nunca poderia imaginar que eu teria a minha disposição muitas mulheres sexys, que me adoram, e que apenas ao enviar uma mensagem elas viriam correndo para meu apartamento ficar e transar comigo.

Apenas imaginar isso seria LOUCURA.

Recordando isto, eu percebo o quão incrível é o potencial do ser humano.

Nós podemos evoluir em praticamente qualquer área.

Não é fácil, mas com muito trabalho e boa estratégia nós podemos conseguir quase tudo que quisermos e nos tornar praticamente quem nós queremos nos tornar.

Se você é magrelo, você pode evoluir seu corpo com alimentação super rica e musculação pesada e se tornar SARADO.

Se você é muito gordo, mude seus hábitos alimentares, pratique esportes e em pouco tempo você tem um físico SARADO.

Se batem em você, se você vive apanhando, entre pra aulas de artes marciais e após muito treinamento, ninguém mais vai se atrever a mexer com você. Será mais RESPEITADO.

Ou então você é um fracasso com mulheres ou você sofre bullying e sempre foi excluído e rejeitado e não consegue fazer amizades facilmente.
Talvez sempre foi tímido, solitário, excluído, nerd.

Aprenda o Jogo da Socialização e você vai se tornar extremamente popular, descolado, famoso na sua região com um Exército de Amigos e Amigas que te adoram.

Aprenda o Jogo da Paquera e você vai se tornar extremamente mulherengo. Vai seduzir e transar com dezenas e talvez centenas de mulheres lindas em alguns anos.





JOGO DA PAQUERA E SOCIALIZAÇÃO

Eu sou apaixonado pelo JOGO.

Eu amo o jogo. É uma das coisas mais interessantes e incríveis que existe.

Mas o que é o jogo pra mim, não é a mesma coisa pra muitos caras da comunidade da sedução.

Eu descobri a comunidade em 2005 e fiquei extremamente obcecado. Eu li tudo o que eu podia, conheci um bando de outros caras pra sargear, e abordei mulheres como um louco pra tentar aprender o jogo.

É engraçado porque quando me lembro disso, parece tão patético. Como agora eu percebo como eu estava fazendo TUDO ERRADO.
Entretanto eu estava AGINDO. Pelo menos isto eu estava fazendo de correto.

Um ano atrás ao encontrar o livro The Game do Neil Strauss todo empoeirado, eu me lembrei da comunidade.

Lembrei-me como eu ficava INTRIGADO que os caras iam sumindo dos fóruns com o tempo ficando bons ou não. E como eu odiava a ingratidão desses caras.

Eles encontram a comunidade e alguns poucos ficam extremamente bons no jogo. Começam a transar com muitas mulheres, aprendem a socializar, se tornam mais descolados e populares.

E... FILHOS DA PUTA... DESAPARECEM.

Onde está a Recontribuição?

É praticamente impossível ficar por mais de 3 meses e não aprender NADA positivo na comunidade.
Eu percebi que eu tinha me tornado este cara.

Agora a verdade é cruel. Raros são os caras que ficam realmente bons.
Mas boa parte melhora após alguns anos.

A única razão que eu estou vivendo um estilo de vida INCRIVEL em relação a mulheres e vida social é que eu me APAIXONEI pelo JOGO.
Apaixonei-me e continuei alimentando essa paixão.

Então um ano atrás eu criei um livro digital e doei pra comunidade. O livro se chama:
Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros. (Procure no Google e vai encontra-lo para ler ou baixar gratuitamente.)

Muitos caras amaram este livro, entraram em contato comigo me agradecendo, fazendo mais perguntas e eu cumpri meu propósito, que era contribuir pra evoluir a comunidade de sedução brasileira.

Neste livro eu coloquei muitos novos conceitos.

Eu estava finalizando uma nova etapa no meu jogo. Eu tinha percebido como é importante saber que existem dois caminhos no jogo.
E isto raramente é falado.
O jogo não é só sobre mulheres. Vai muito além. Basicamente os dois caminhos é se tornar um Playboy Mulherengo e o outro é se tornar um Homem Super Social.


*1 - Playboy Mulherengo é como eu gosto de chamar o cara que transa com 20 a 100, ou mais, mulheres por ano.

É o oposto do pega ninguém e do nerd. (Qualquer nerd ou pega ninguém pode se tornar um Playboy Mulherengo).

Ele é extremamente apaixonado pelo jogo e por adora paquerar e seduzir mulheres.

Talvez tenha nenhum amigo ou amiga. Apesar de ser extremamente INCRIVEL seu estilo de vida com mulheres, e todos o invejarem por pegar tantas mulheres incríveis, com o passar do tempo vivendo essa vida, você vai se sentir muito solitário.

Eu sei exatamente o que estou falando aqui.

Eu fui tão obcecado em transar com mulheres que viajei e morei em muitos lugares diferentes pra ter novas mulheres pra paquerar.

Mas no fim do ano você percebe que apesar de tantas mulheres o acharem incrível você está SÓ.

É aqui que muitos caras acham que namorar é a fórmula mágica. Mas eu encontrei uma bem melhor.


*2 - Homem Super Social é o cara extremamente focalizado em sua vida social, circulo social e popularidade.

É aquela cara super famoso localmente, todo mundo o conhece, ele é extremamente descolado e popular. Tem centenas de amigos e amigas e todos na região parecem o conhecer.

Oposto do solitário, tímido, rejeitado. (Qualquer solitário, tímido, rejeitado pode se tornar um Homem Super Social).
Essa é uma parte pouco conhecida do jogo.

Principalmente no Brasil. A comunidade internacional já acordou a uns 2 anos pra este outro caminho.
Apenas pegar um bando de mulheres não é o bastante.

Pra ter uma VIDA INCRIVEL você além de transar com muitas mulheres gostosas, precisa ser descolado, popular, famoso na sua região e ter um bando de amigos e amigas que te amam.

INCRIVEL.

VIDA INCRIVEL.

O livro, Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros, foi minha contribuição pra ajudar a comunidade brasileira a perceber isto. Essa parte faltante.

Muitos também já estavam sabendo sobre a parte 2, porém ficavam, e ainda ficam provavelmente, naquela discussão boba de que aproximação fria é perca de tempo e que a fórmula da felicidade no jogo era circulo social.

Meu pequeno papel foi dizer: FAÇA AMBOS.

Seja Playboy Mulherengo e um Homem Super Social.

E eu pensei que esse era o ponto mais elevado do jogo.

Imagine como incrível vai ser sua vida quando você estiver transando com 20 a 100 mulheres sexys por ano.

E ao mesmo tempo ser extremamente descolado, popular, e ter um exército de amigos e amigas que te amam.


Eu digo pra você, É INCRIVEL.

Eu gastei ANOS da minha vida de muito trabalho pra me evoluir a este ponto. E valeu cada segundo investido.

Eu GARANTO PRA VOCÊ, não importa se você sofre ou sofreu bullying, se ninguém quer ser seu amigo, se nem a garota mais feia da sua área quer você, quando você seguir as leis certas do jogo SUA VIDA SE TRANSFORMA TOTALMENTE.

Da mesma forma que os atores magrelos se transformam em extremamente musculosos para fazer filmes.

Um nerd, pega ninguém, solitário, rejeitado, seguindo as leis certas do jogo pode se transformar em extremamente Playboy Mulherengo e um Homem Super Social.

Mas ainda havia mais.

Nos últimos 12 meses eu passei trabalhando pra chegar a um novo nível.

Eu queria um novo estilo de vida.

Se antes eu era um pega ninguém, e aprendi a seduzir e transar com dezenas de mulheres por ano.

E depois me senti solitário com este estilo de vida de mulherengo ao extremo (teve um mês que transei com 17 mulheres diferentes), eu aprendi a criar um enorme circulo social.

Aprendi a criar um exército de amigos e amigas pra curtirem a vida comigo. Eu não tinha que viver sozinho. Viver com boas companhias é muito melhor.

No sentido do jogo (paquera e socialização) eu parecia ter TUDO.

No mês que eu transei com 17 mulheres todas gostosas, em apenas 30 dias, foi que eu tive uma estranha depressão.

ESTRANHO.

Tudo bem, eu entendia a depressão anterior, afinal eu transava com muitas mulheres mas vivia muito solitário. Poucos amigos, afinal eu sempre estava atrás de novas mulheres e não cultivava amizades.

Mas e agora que eu tenho vários amigos e amigas que eu amo e que me amam, qual o problema?

Uma namorada seria a solução?

Talvez.

Eu logo descobriria. O que estava faltando era RELACIONAMENTO MAIS PROFUNDO.

Eu tinha muitas amizades profundas, muitas amigas muito intimas, mas em relação a mulher e sexo, era tudo muito superficial.

E nós humanos sempre vamos sentir falta de relacionamentos profundos. Não existe como fugir disto.

Nós precisamos nos conectar físico e emocionalmente com alguma mulher. É por isso que um mulherengo se sente feliz quando se apaixona por uma mulher e fica com ela.

Ela É ESPECIAL. Não é apenas sobre sexo.

Eu realmente acredito agora que o ponto mais elevado do jogo (paquera e socialização) é ter uma mulher incrível que te ama e você a ama e ter uma família de amigos e amigas muito unidos que se amam.

Isto é o que nós PRECISAMOS pra sermos felizes no que se refere a relacionamentos humanos.

Transar com 100 mulheres em um ano? Ou 17 em 30 dias?


INCRIVEL, divertido e você deve fazer. Mas tudo isto é pra se evoluir e ter uma mulher.

Ser extremamente popular, descolado, famoso localmente, ter milhares de conhecidos e admiradores e admiradoras?


INCRIVEL, divertido e você deve fazer. Mas tudo isto é pra se evoluir e criar uma pequena família de amigos e amigas muito unidos que se amam.

Mas eu não quis ter uma namorada.

Eu quis ter 10 namoradas AO MESMO TEMPO.


E foi isso que eu passei os últimos 12 meses fazendo.

E aprendi incríveis lições.

Se um cara como o Rei Salomão pode ter mil mulheres, eu vou ser bem humilde, quero apenas 1% disto, quero ter 10 namoradas.
Meus últimos 12 meses foi uma aventura louca pra me tornar no Salomão Moderno.

Eu não queria mais transar com 100 mulheres em um ano, não, chega disto, agora eu queria TER 10 mulheres que eu amo e transo.

Eu queria ter 10 mulheres que me adoram, me conhecem, me aceitam, que gostam de mim profundamente.

E foi isso que eu fiz.


Continua...

<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>

1 - Um ano atrás quando criei Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros, foi incrível. Isso fez muito bem pra minha alma. Este livro contribuiu pra vários caras evoluírem.

Agora vou fazer algo semelhante, em um mês vou lançar gratuitamente um novo livro digital com essa próxima etapa do jogo que é criar um harém. Se tornar no Salomão Moderno.

Existe muitas coisas totalmente novas pra aprender se quiser chegar a este nível.

É preciso evoluir muito pra conseguir manter 3 a 10 mulheres que te adoram.

Qualquer homem pode evoluir e conseguir, entretanto eu sei ao mesmo tempo que isto não é pra todos.

Vou escrever um ou dois artigos por semana, fique atento, em um mês o livro grátis vai estar pronto.

2 – Minha filosofia é ser um cara bom pra todos, alguns serão bons de volta pra mim, esses eu vou dar valor. Outros vão responder minha bondade com maldade, esses serão ignorados e vão receber zero de mim.

Então vamos criar um relacionamento divertido aqui por um mês, vou escrever artigos incríveis que se você colocar em pratica vão mudar sua vida e eu quero que você entre pra conversa.

Questione, dê sua opinião, sugestões, agradeça, peça algo. INTERAJA.

Eu vou ficar por aqui por apenas um mês, um ou dois artigos por seman. Até que eu termine o livro gratuito. Esta será minha contribuiçao. Eu estou aqui para CONTRIBUIR.

Entao vamos focar nisto.

Entre para a conversa.

GABRIEL GOMES - A Vida é Incrível.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#593312 simplesmente muito bom!

seu livro foi uma grande contribuição para muitos puas bitolados, iniciados e intermediários alcançarem o proximo nivel, eu mesmo compartilho de muitas ideias suas, embora não tenha encontrado o ponto de equilibrio correto, nem ter tido resultados tão expressivos.

bem... estou feliz por você aparecer para compartilhar esse conhecimento, e com um certo gosto de ansiedade pelo porvir. Valeu Man!!!

que venha o ashram! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
azmask
R.Walker

Veterano - nível 5

#593320 demais HEISAUHISUAHEUISAHUAS quando você começou a falar de relacionamento profundo eu pensei pqp fudeu perdemos mais um guerreiro ai tu lança logo 10 namoradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#593429 GabrielGomes, eu sei que você está certíssimo quanto a relacionamentos múltiplos levarem a uma vida vazia.

Do seu livro espero o seguinte:

- Tenho curiosidade de saber do nível de sinceridade que você pratica com essas 10 mulheres.

- Quantas vezes por semana/mês as procura

- Que tipo de programas faz quando as vê (só sexo? Ou tem encontros, jantares, cinema, como eu fazia?)

- Se vc passa a noite com elas ou apenas transa e elas ficam satisfeitas

- Quando é que você abre o jogo com elas (quer dizer, depois de quanto tempo de a conhecer você fala que não quer um relacionamento monogâmico), ou se aborda esse assunto assim, diretamente

- Se você consegue o FC antes de abrir todo o jogo ou se a mulher sabe no que ela está entrando antes e aceita assim mesmo.

- O que fala e de que forma fala com elas para que elas aceitem que você vai continuar comendo outras 9 enquanto transa com ela durante um ano inteiro

- O que diz para que elas não tenham esperança em te "converter" em namorado monogâmico

- Como termina com elas quando elas cansam

- Como faz quando elas começam a pressionar para uma aproximação maior (monogamia, por exemplo)

- Como conciliar a existência delas com o seu grupo de amigos e amigas. Você as leva junto quando sai com amigos? Apresenta como namorada?

- E os seus amigos, e principalmente amigas, o que dizem? Como suas amigas reagem quando te vêem com uma mulher diferente cada vez? As minhas amigas, por exemplo, são contra. Dizem que estou fazendo coisa errada e que não vão me apresentar ninguém enquanto eu estiver sendo "galinha", para as amigas delas não sofrerem comigo.

- E se você também der dicas de como conseguir montar um grupo social de amigos, será muito útil. Não tenho muita experiência com isso. Como se começa amizades? O que você tem de dar/receber? Como e com que frequência procurar as pessoas? Devo sugerir programas? Dar festas? Convidar todo mundo para bares? Etc.

Isso é tudo que consegui pensar aqui, agora, enquanto escrevo o post. Muito obrigado por sua contribuição à comunidade.
Verfox

Veterano - nível 6

#593498 estou lendo o teu material dos 7 erros
e realmente achei incrível suas idéias e teorias
compativel com o que é ser um macho alpha hoje em dia
a diferença do teu livro com o MM
é que no seu livro, você ensina o cara ser um alpha naturalmente
no MM você aprende ser um cara alpha descolado atravez de rotinas e uma robotização
tentando viver uma realidade que você não vive
por mais que isso seja bom, ressoa como algo que não é real
pode até funcionar, mais uma hora a hb vai ver que você não é nada do que você disse em suas rotinas
isso se você tiver culhões pra usar a rotina com uma boa BL e a hb não perceber de começo
por mais que você diz nas suas rotinas que você é o fodão de hollywood o 007
você corre o risco de ser desmascarado e a hb perceber que você é apenas um nerd que não tem uma vida agitada.