Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vlorenz
#416001 [centro]BOA NOITE CAFALHEIROS!

Como estão meus caros parceiros da pegação?
[/centro]

Bem, escrevi esse texto para um amigo, que costuma se dar mal com as mulheres exatamente por fazer tudo o que está escrito aqui ao contrário, então pensei: por que não postar pras rapazeada?


Então para voces algumas verdades, algumas atitudes e alguns questionamentos a respeito sobre os paradigmas de relacionamento com as mulheres. Bem, é a minha visão e a visão que eu acredito e que eu aprendi ao longo desse tempo onde me aprofundei no mundo das artes venusianas.

[centro]COMO SE DAR BEM COM ELAS?[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Nunca caindo nos joguinhos e nos testinhos delas, alguns dos topicos descritos aqui ajudar-te-ão a não cair nisso.

Para se dar bem com as mulheres, voce deve ter, saber e praticar atitudes descritas aqui, claro que não sou dono da verdade e tudo aqui escrito pode ser questionado, fique à vontade!

Bem, vamos ao conhecimento:

[centro]
Existem mais de 3 bilhões de mulheres no planeta, não fique na cola só daquela, a menos que ela seja sincera, honesta e saiba valorizar quem você é.

Da mais quietinha à mais elétrica, todas são safadas, mesmo que não demonstrem, se ela não demonstrou ainda ser safada pra você na cama, é porque você ainda não acendeu isso nela e ela pode assim sê-lo para outro, chifrudo!

Invista na sua carreira profissional e esteja sempre procurando subir na vida financeiramente, homens dedicados ao trabalho chamam a atenção das mulheres

Nada de tentar impressionar ela

Nada de tentar ser o melhor cara que ela já conheceu na vida


Imagem

O Homem ideal não corre atrás das mentiras, pois não lhe importa se está sendo enganado ou não.*.


Nada de ficar atrás dela sempre

Você deveria ser frio quando ela se comportar de maneira desagradável, e não ir atrás de conversar com ela pra saber o que está acontecendo

Você gosta de conversar com ela sobre aquelas besteiras que mulheres gostam só para agradar ela? Futuro chifrudo, ela não vai te ver como homem se você está fazendo isso.

Ficar buscando sempre a aprovação dela em tudo o que você faz em vez de agradá-la: você está afastando-a!

Quando ela termina contigo dizendo que vocês ainda podem ser amigos, em vez de você ficar ligando pra ela como “amigo”, suma da vida dela seu panaca, desapareça total, nada de ligação, nada de freqüentar os lugares que ela freqüenta, nada de perguntar sobre ela aos amigos dela, nada de falar com ela pra saber como ela está, a menos que você queira que ela realmente seja apenas sua amiga.


Imagem

O Homem ideal não necessita de carinho para ser feliz: despreza-o por saber que é sempre falso e hipócrita.*



Pare de se iludir ao pensar que ela vai te contar o que sente por você, pois além de ela poder mentir, isso demonstra que você é necessitado do amor dela e outra: ela não tem controle sobre isso seu cafa, nem ela mesmo sabe o que sente, descubra isso através de suas atitudes.

O funcionamento dos instintos, pensamentos e atitudes dos homens e das mulheres são diferentes, não pense que só porque você tem a capacidade de amar uma mulher e ser fiel, ela também pode assim sê-lo.

Esqueça a porra da lei da reciprocidade quando se tratar de mulheres, não pense que dando muito carinho e fazendo tudo por ela, ela vai fazer o mesmo.

Veja se ela merece mesmo estar com você, às vezes as mulheres são muito carinhosas, mas muito mentirosas, então você continua com ela por causa dos carinhos e da beleza dela dizendo que pode lidar e deixar passar as mentiras dela e os atos repugnantes dela.

Talvez você esteja vivendo de migalhas, não seria melhor acabar de vez com isso e ir atrás de algo melhor para sua vida? Porque existe com toda certeza!

Você deveria ser imune a beleza feminina, por mais linda que ela seja, você pode conseguir outra, que talvez seja até melhor que ela.

Elas vão ficar sempre tentando te aprisionar aos encantos dela, aos carinhos e delicadeza, controle-se man! Ou você acabará na sarjeta.

È possível você namorar e casar com uma mulher sem se apaixonar por ela. Não é necessária a paixão para se ter um relacionamento duradouro, é necessário autocontrole e muita cabeça!

Você deveria parar de se preocupar com seu relacionamento, você as vezes se preocupa se ela tah gostando de estar com você, se você está dando atenção o suficiente pra ela, se você está conseguindo ser especial pra ela... tudo isso faz parte do seu maldito ego, esqueça isso man!

Nunca fale de suas fraquezas, mas não pareça imune a tudo, não pareça um fodão babaca.


Imagem

O Homem ideal não se comove com lágrimas de cebola, ignora as lagrimas de crocodilo.*


Não polemize, não lamente, não reclame, não pragueje. (DeAngelo)

Imponha suas vontades sempre. Se ela ta reclamando que você está fazendo isso e aquilo e ela não gosta, não pare, a menos que você tbm não goste, mas se você gosta, pq parar por causa dela?

Não seja um tarado, não fale muito de sexo. Isso é DVI. Em vez disso, seja sexual em suas atitudes e demonstre a sexualidade, mas não fale sobre ela, isso é ser misterioso, e elas adoram sexo e adoram mistério, por que não juntar ambos?

Não proíba, não demonstre raiva, apenas se distancie quando ela tentar fazer algo que não te agrada, e puna-a, sem que ela saiba o motivo, faça ela perceber, mas nunca fale o motivo, isso demonstra suas fraquezas, e acaba como mistério, na próxima ela fará pior.

Quando você perceber que está correndo atrás dela e ela está meio que “fugindo”, você se deu mal, você a colocou num pedestal, suma imediatamente da vida dela: possivelmente ela voltará.

Elas não admitem, mas adoram ser domesticadas, e se submetem aos comandos dos mais fortes e incontroláveis homens.

Tenha controle sobre seus sentimentos, não perca o controle, não se entregue!
[/centro]

*Citações retiradas de "A guerra da paixão" de N.A;

Gostaria de dedicar este tópico a todos os caras que já sofreram por causa delas..

Deixa um feed ai pelo menos me mandando ir tomar no cú!


[centro]abraço cafas![/centro]
Ermac
#416013 Diz ai cafa! mais um tópico magnifico do Vlorenz! Muita onformação de ouro nesse artigo!
obrigado por compartilhar com agente tbm seu cafas!
Avatar pua
fag
#416024 vai tomar no cú vlorens kkkkkkkkkkkkkkk os seus posters são foda eu acompanho todos eles, você sempre posta coisas que valem apena lê, abraços. :ae
Jhonatas_Marx
#416028 Resumindo tudo isso ai em duas palavras do artigo:

AUTO-CONTROLE

Essencial se quiser se dar bem com elas. Obrigatório eu diria, é a base de tudo.
É protagonista é você, e não ela.
jose augusto
#416030
Vai tomar no cú!


HAUAUAHAHAHAHAHA Você que falou ué. :mau :louco


E ai Vlorenz, seu cafa. Como vai?!

É um manual bem feito de como um homem basicamente tinha que ser e demostrar. MACHO ALFA NÉ?! :yaaah



Você deveria parar de se preocupar com seu relacionamento, você as vezes se preocupa se ela tah gostando de estar com você, se você está dando atenção o suficiente pra ela, se você está conseguindo ser especial pra ela... tudo isso faz parte do seu maldito ego, esqueça isso man!


Nossa, eu fazia/faço muito cara, eu sempre fico pensando em ser um dia especialíssimo, ser aquele momento quase magico que a mina nunca vai esquecer... é uma merda. Acho que ainda tenho interiorizado na minha cabeça que eu tenho que fazer igual aqueles filmes que acontecem coisas incríveis nos encontros.

Já pensei até em beijar alguma menina de cabeça pra baixo pendurado numa corda. :rolf
(Tenho muito apego ao ego. Meu maior defeito)



Flw ai veio.
Avatar pua
n3rd
#416034 [centro]Vlorenz, parabéns mais uma vez..

adoro ler seus tópicos :)[/centro]
Hyd
#416042 OMG! Mt foda ! Otimas experiencias vc teve hein!?

Isso cctza vai ajudar mts amigos seus que fazem o contrario doq ta ae :)
Avatar pua
Vlorenz
#416062
jose augusto escreveu: Vai tomar no cú!

HAUAUAHAHAHAHAHA Você que falou ué. :mau :louco


jose augusto escreveu:E ai Vlorenz, seu cafa. Como vai?!


Vou bem seu cafavei safado! :mau

jose augusto escreveu:É um manual bem feito de como um homem basicamente tinha que ser e demostrar. MACHO ALFA NÉ?! :yaaah


É certo que o M. Alpha se dar bem com elas, e todo alpha tem atitudes como as descritas!



jose augusto escreveu:Já pensei até em beijar alguma menina de cabeça pra baixo pendurado numa corda. :rolf
(Tenho muito apego ao ego. Meu maior defeito).


Aposto como tu assistia muito filme e era fã do homem aranha ein velho! rsrsr

abrço cafa!

valew pelo feed!
Editado pela última vez por Vlorenz em 21 Out 2011, 21:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
The Game
#416064 Mandou muito Vlorenz, valeu pelo tpc.