Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#170297 Eu saí com a menina que tinha me add no orkut ha tempos.Isso foi nessa Quarta-feira. Pois bem rolou o KC, tranquilinho.Só que ela tava me provocando e ao mesmo tempo dizendo que hj não iria rolar. Acabou que não rolou, até pq ela tava com um papo de que eu tava só no incio do caminho de pedras(se eu passar pelo tal caminho dou FC)e enfim, acabei não comendo.No dia seguinte eu li uns twit's nos quais ela pareceu irritada justamente por eu não ter insistido mais( aí que eu não entendi mais nada, eu toda hora dizia que tava com tesão e coisas assim e ela dizendo hj não). Pois bem, hoje ela parece que num ta afim de papo no msn. E aí? Perdi mesmo? Num como mais?
Wasabils

PUA Avançado

#170314 Pelo que eu entendi voce deve ter presionado muito ela, nao precisa de tanta afobaçao cara, deixe as coisas rolarem na cama normalmente, quando ela estiver pronta voce nao terá problemas

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#170320 Mas do que eu entendi, ela ficou puta por não ter rolado.
Stallion.P

Aprendiz

#170337 Oque voce devia ter falado quando ela disse "voce sabe que nao vamo faze sexo hoje?" ou alguma coisa assim é: "ah ainda bem que voce disse isso, sabe eu sai de um namoro faz pouco tempo, e queria apenas um lugar pra ficar de boa e com uma boa compania." (dica do mystery)
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#170418 Mermão, você não pressionou ela demais. Pelo contrário: você pressionou ela DE MENOS.

Pelo visto, ela tá com raiva porque você não insistiu, quando ela fez "hoje não" você disse "tá certo". Você já leu sobre uma coisa chamada Resistência de Último Minuto, ou RUM?

Enfim, isso é um alarme na cabeça dela dizendo que ela tá vagabunda demais. Ela quer dizer as amigas que "simplesmente aconteceu", então tente fazer parecer isso. Quando ela disser "isso é loucura" diga "eu sei, deveríamos parar", enquanto a beija.

Siga a dica do Stallion P. também, é uma boa pra desviar ela para o local de sedução :ae

Abração!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#170426 O que eu disse. Se mostre não necessitado, volte ao estágio de atração. Construa atração novamente, depois construa conexão novamente, e tente de novo, só que dessa vez, faça como eu tá no MM :ae

Abraço!
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#170427 maaaaaaaaan, voce deu mole po
ela quis, eu ja passei por isso, dessas parada de hoje n dá e tal


dá sim rapá, se você ja ta la no esquente, é por que vai dar
olhe só, da proxima faça o seguinte ( tem que ter atitude );

quando ela ficar na glicose anal, falando q n vai rolar hoje etc etc
tu para o que tiver fazendo, até se voce ja tiver com o pau pra fora, e diga

pua; ah, blz então...
E CAIA FORA !

cai fora mesmo, bl de quem vai sair, e é pra ir embora mesmo,

caso ela n lhe puxe pelo braço, ou fale pra vocÊ voltar, é por que n ia rolar nada

comigo ela me puxou, ficou falando não nao e voltou pra putaria, dae rolou fc, foi no meu aniversario ate riairairai