Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caioplaysson
#163462 Galera, eu tou namorando e minha relação está perfeita. Estou com itis fudido!!! Eu sempre imaginei que uma mulher que tivesse um homem com itis atras dela esse homem não teria mais chance. Amigos eu sou louco por ela, e foi a primeira vez que vi uma mulher gostar disso! Eu sei que ela gosta muito de mim e quando sou romantico ela gosta muito mesmo, mas a grande merda foi que eu a traí. Ela é HB9 muito bonita e super legal, faz tudo que eu peço, tudo mesmo. Eu fiquei com uma loirinha muito gostosa HB 8,5 eu queria pegar essa galega faz tempo, mas quando eu a conheci eu estava solteiro, não tou orgulhoso de ter traido, mas enfim eu preciso dar um fora nessa loirinha de apenas 17 anos. Eu não acredito que tou pensando em dar um hora naquela gata, mas ultimamente tenho atraido mulheres de alto nivel. Então como faço pra dar um fora sem fazer ela se magoar ?

Sejam detalhistas!
L I O N
#163466 caio curta a vida de sedutor!

o que eu diria pra tu fazer e ser sincero e direto!

ou entar dizer que nao pode namorar agora que esta focado num objetivo de vida

o qual e seus estudos

mais fale algo bem direto mesmo sem nenhum rodeio!

mais eu particularmente continuaria com ela :mau e pegando as outras

tranforme ela em rmlp inveiz de namorada

fica ai a dica :D
gusborges
#163547 Seja sincero,diga para ela sua real situação.

E tambem fale que ficou com ela porque não resistiu e enquanto estiver namorando vocês não poderão ficar,mais que depois desse namoro vocês se divertirão muito juntos.