Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#927321 Boa noite fudêncios!

A treta é o seguinte.... Duas da hbs que estou saindo são mulheres incríveis! Estou afim de experimentar pela primeira vez um relacionamento sério, exclusivo e mais profundo. Como decidir entre uma das duas? Existe algum esquema de prioridades que possamos analisar ou espero aquela que pedir em namoro primeiro?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927326 Respondendo seu tópico: O fator que eu levo em conta é o número de afinidades.

===

Conselho do Natur@ll: Parceiro, esquece isso de namorar. Aproveita a oportunidade que tu tá tendo de sair com duas mulheres incríveis. Vai curtir o momento com cada uma e naturalmente elas vão começar a falar em namoro, aí tu pensa nisso.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#927354 Concordo com o natur@ll.

Vai aproveitando o momento sem desespero.. naturalmente vai aparecer a questão namoro..

bom, não posso dizer por você qual deve escolher, o maximo que posso fazer é dizer coisas que eu avaliaria.

Carater, Humor, bom senso, maturidade, e beleza(óbvio). Tem mais coisas, mas de cabeça creio eu q essas sao as principais que eu avaliaria.

Abraços e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#927527
Natur@ll escreveu:Respondendo seu tópico: O fator que eu levo em conta é o número de afinidades.

===

Conselho do Natur@ll: Parceiro, esquece isso de namorar. Aproveita a oportunidade que tu tá tendo de sair com duas mulheres incríveis. Vai curtir o momento com cada uma e naturalmente elas vão começar a falar em namoro, aí tu pensa nisso.



Fudêncios, obrigado pelo feed e entendo o que estão dizendo.

Entretanto, a resposta que estou buscando é exatamente o que perguntei no texto. A minha vida atual já é essa há algum tempo. Eu já sei o que é sair com 2, 3 ou mais mulheres ao mesmo tempo. Já tive essas oportunidades e já tenho essas experiências. Mudar o que estou pensando no momento não é o que estou pedindo. É nessa vibe que estou atualmente. Me falar para esquecer "isso" de namorar é a mesma coisa que me pedir para esquecer sexo, ou seja, não quero esquecer. Eu quero, agora, essa experiência de ter um relacionamento único e exclusivo, porque isso, eu ainda nunca tive. Então, o que quero saber é como decidir quem namorar, quando o momento chegar, entre as hbs que estão comigo visando um bom relacionamento longo. Quais prioridades analisar? Respeito a regras e limites? Afinidades? Princípios? Valores? Qual seria a escala de importância para aqueles que tem experiência com relacionamentos de longo termo?

Desde já agradeço!
May the sex be with you
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#927534 Acho que a característica mais fundamental que um relacionamento tem que ter para dar certo é a semelhança entre os dois.
Dificilmente vejo pessoas muito diferentes dando certo. Os gostos do outro não são simples "coisinhas" que você aprende a lidar, pois eles trazem toda uma cultura com eles

Exemplo: Se sua HB adora Axé e você não. A princípio você pode pensar "Tranquilo! É só ela escutar com fone. Sem falar que eu posso aguentar as vezes", mas não é tão simples assim. Quem adora Axé, também gosta muito de micareta (olha o fator cultural que falei). E aí, como vai ser? Se você for acompanhá-la sem gostar, sua noite vai ser um verdadeiro INFERNO, pois micareta para quem não gosta é assim... Imagina isso várias e várias vezes na sua vida.
Caso você decida não acompanhá-la, vai ser pior ainda! Você sabe como são as micaretas... Mesmo que você tenha total confiança nela, vai deixar sua HB ficar andando por lá com marmanjos semi nus puxando e tentando beijá-la a força a noite toda?
A terceira opção é pedir que ela não vá mais, que também é uma péssima opção. Fazê-la abrir mão de algo que ela adora só vai servir para minar a relação, principalmente a longo prazo, quando somando aos desgastes e inconvenientes que qualquer relação longa já traz por si só e que são difíceis de lidar.

Entendeu o que quero dizer?
Relacionamentos são muito parecidos com amizades, com a diferença que você está traçando sua amiga kkk
Pense bem: Quais as amizades que você mais gosta, que se dá melhor e que estão com você ha mais tempo?Garanto que são aquelas com que você mais tem coisas em comuns.
Mesmos gostos resultam em mais assunto, mais programas que os dois gostem e, consequentemente, menos coisas para vocês discutirem e/ou brigarem.

Também acho que confiança é algo de suma importância, mas aí vai caber a você julgar em qual das duas você confiaria mais num relacionamento, mas entenda o valor da semelhança!

Sucesso, irmão!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#927541
pereiraphf escreveu:Acho que a característica mais fundamental que um relacionamento tem que ter para dar certo é a semelhança entre os dois.
Dificilmente vejo pessoas muito diferentes dando certo. Os gostos do outro não são simples "coisinhas" que você aprende a lidar, pois eles trazem toda uma cultura com eles

Exemplo: Se sua HB adora Axé e você não. A princípio você pode pensar "Tranquilo! É só ela escutar com fone. Sem falar que eu posso aguentar as vezes", mas não é tão simples assim. Quem adora Axé, também gosta muito de micareta (olha o fator cultural que falei). E aí, como vai ser? Se você for acompanhá-la sem gostar, sua noite vai ser um verdadeiro INFERNO, pois micareta para quem não gosta é assim... Imagina isso várias e várias vezes na sua vida.
Caso você decida não acompanhá-la, vai ser pior ainda! Você sabe como são as micaretas... Mesmo que você tenha total confiança nela, vai deixar sua HB ficar andando por lá com marmanjos semi nus puxando e tentando beijá-la a força a noite toda?
A terceira opção é pedir que ela não vá mais, que também é uma péssima opção. Fazê-la abrir mão de algo que ela adora só vai servir para minar a relação, principalmente a longo prazo, quando somando aos desgastes e inconvenientes que qualquer relação longa já traz por si só e que são difíceis de lidar.

Entendeu o que quero dizer?
Relacionamentos são muito parecidos com amizades, com a diferença que você está traçando sua amiga kkk
Pense bem: Quais as amizades que você mais gosta, que se dá melhor e que estão com você ha mais tempo?Garanto que são aquelas com que você mais tem coisas em comuns.
Mesmos gostos resultam em mais assunto, mais programas que os dois gostem e, consequentemente, menos coisas para vocês discutirem e/ou brigarem.

Também acho que confiança é algo de suma importância, mas aí vai caber a você julgar em qual das duas você confiaria mais num relacionamento, mas entenda o valor da semelhança!

Sucesso, irmão!!!


Valeu man ;)

Definitivamente pensarei sobre o que disse e prestarei atenção nesses "detalhes"

May the sex be with you
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#927544
Neo_ escreveu:
pereiraphf escreveu:Acho que a característica mais fundamental que um relacionamento tem que ter para dar certo é a semelhança entre os dois.
Dificilmente vejo pessoas muito diferentes dando certo. Os gostos do outro não são simples "coisinhas" que você aprende a lidar, pois eles trazem toda uma cultura com eles

Exemplo: Se sua HB adora Axé e você não. A princípio você pode pensar "Tranquilo! É só ela escutar com fone. Sem falar que eu posso aguentar as vezes", mas não é tão simples assim. Quem adora Axé, também gosta muito de micareta (olha o fator cultural que falei). E aí, como vai ser? Se você for acompanhá-la sem gostar, sua noite vai ser um verdadeiro INFERNO, pois micareta para quem não gosta é assim... Imagina isso várias e várias vezes na sua vida.
Caso você decida não acompanhá-la, vai ser pior ainda! Você sabe como são as micaretas... Mesmo que você tenha total confiança nela, vai deixar sua HB ficar andando por lá com marmanjos semi nus puxando e tentando beijá-la a força a noite toda?
A terceira opção é pedir que ela não vá mais, que também é uma péssima opção. Fazê-la abrir mão de algo que ela adora só vai servir para minar a relação, principalmente a longo prazo, quando somando aos desgastes e inconvenientes que qualquer relação longa já traz por si só e que são difíceis de lidar.

Entendeu o que quero dizer?
Relacionamentos são muito parecidos com amizades, com a diferença que você está traçando sua amiga kkk
Pense bem: Quais as amizades que você mais gosta, que se dá melhor e que estão com você ha mais tempo?Garanto que são aquelas com que você mais tem coisas em comuns.
Mesmos gostos resultam em mais assunto, mais programas que os dois gostem e, consequentemente, menos coisas para vocês discutirem e/ou brigarem.

Também acho que confiança é algo de suma importância, mas aí vai caber a você julgar em qual das duas você confiaria mais num relacionamento, mas entenda o valor da semelhança!

Sucesso, irmão!!!


Valeu man ;)

Definitivamente pensarei sobre o que disse e prestarei atenção nesses "detalhes"

May the sex be with you



Hahahaha

É nuiis! Estamos aí pra isso...
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#927551
Neo_ escreveu:Boa noite fudêncios! A treta é o seguinte.... Duas da hbs que estou saindo são mulheres incríveis! Estou afim de experimentar pela primeira vez um relacionamento sério, exclusivo e mais profundo. Como decidir entre uma das duas? Existe algum esquema de prioridades que possamos analisar ou espero aquela que pedir em namoro primeiro?
Gosta de desafio? Namore com as duas. Assista os vídeos do badboy... Conforme for você termina com uma e fica só com a outra.
Avatar pua

Criador do tópico

Neo_

Aprendiz

#927562
LucasArtist escreveu:
Neo_ escreveu:Boa noite fudêncios! A treta é o seguinte.... Duas da hbs que estou saindo são mulheres incríveis! Estou afim de experimentar pela primeira vez um relacionamento sério, exclusivo e mais profundo. Como decidir entre uma das duas? Existe algum esquema de prioridades que possamos analisar ou espero aquela que pedir em namoro primeiro?
Gosta de desafio? Namore com as duas. Assista os vídeos do badboy... Conforme for você termina com uma e fica só com a outra.


Bom, é algo interessante a se pensar, mas já tive rmlps e namorar duas garotas não é exatamente o que estou procurando no momento.

Valeu pelo feed, man

May the sex be with you too rs