Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#12455 Homens se perdem quando o assunto é conquista. A maioria acha que precisam conversa por horas até que a mulher descubra "Nossa eu gosto deste cara!" e decida ficar com ele.

Mulheres não trabalham com o sistema lógico de sim/não. Elas agem através de uma escala de atração onde um homem vai de nada atraente a extremamente atraente. São pequenos detalhes que vão ativando ou desativando a atração de uma mulher (e ela não pode fazer nada.. é a natureza dela)

Aqui está o que eu faço:

Eu falo apenas o suficiente para deixar a mulher interessada. No meu caso é em torno de ~15 minutos (dependendo da resposta da mulher). Evito falar sobre os mesmo assunto o tempo todo.

Liderar a interação é super importante. Não espero a mulher desistir e ir embora. Eu estou sempre focado no momento, se vejo que a mulher está querendo fazer outra coisa eu dou a ideia de fazer outra coisa. Eu chego e falo "Quero comprar uma cerveja, vem comigo!" - "Hey vamos dançar!". Note que eu não pergunto se ela quer eu assumo que ela quer.

Não é difícil notar quando a mulher está pensando em fazer outras coisas.

Quando o assunto é conversa pra mim eu não faço muitas perguntas gerais. Falo sobre o que gosto e quando a mulher começa a me fazer várias perguntas eu normalmente respondo dizendo outra coisa.

Se ela me perguntar "O que gosta de fazer?" eu responde "É eu sei você gosta de mim". E continuar brincando com ela (de forma alegre).

Mulheres adoram homens que são imprevisíveis.

Eu também gosto de usar histórias e inventar situações onde eu coloco a mulher em uma situação imaginária.

Atualmente eu uso uma técnica onde eu faço a mulher trabalhar por mim e não ao contrário. Não gosto de ficar tratando a mulher como o prêmio, faço ela pensar em mim como o prêmio.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12462 Bom tópico Thiagão!
Eu gosto desse sistema para deixar a mulher intrigada, uma aura de mistério é o toque final para um sedutor, porém, muitas vezes, não sabemos como criá-la. Esse truque de responder uma pergunta com outra coisa totalmente diferente é genial se usado da forma correta, se você der uma resposta que faça ela esquecer o que perguntou vai conseguir ótimos resultados.
Ela está curiosa sobre você e te pergunta o que você faz da vida, então você olha nos olhos dela e rebate com a pergunta: "Você acredita em mágica?" Agora ela está duplamente curiosa, pois você não matou sua curiosidade do que fazia da vida, mas ela fica mais curiosa para saber por que você está perguntando se ela acredita em mágica.
Sem contar que, enquanto ela fala, você pode extrair valores, descobrindo do que ela gosta. E se você manteve sua aura de mistério, você pode se transformar no que quiser, principalmente no homem ideal para o alvo.
Abraço!
Amarok

Veterano - nível 2

#13810 Muito bom. Gostei muito da parte de mostrar que NÓS somos o premio. Achei meio confusa a parte que tu responde com outra coisa sem sentido, depois disso o que acontece normalmente? Vou testar com alguma HB, ai vejo pessoalmente. saokopksa

Abçs
akiratatsu

Aprendiz

#14123 Cara.... :o
Vo fica bom nisso bixo..... É impossivel não mudar com todas essas dicas e com força de vontade.... ^^
Tô super ancioso pra poder postar a minha primeira experiência em campo, depois de ler muito ... E vou postar memos que seje desastrosa ... Pois aprendi com vcs que só se ganha se arriscar... ^^
Vlw.... pessoal....toh viciado no forum .... uhuullll.... :yaaah
juniornunesoliveira

#16324 Cara super Triii o Topic pra min foii 10 estrelas Vlw!!! :rolf
Amarok

Veterano - nível 2

#16462 Não diga o que ela poderia querer saber, faça ela querer saber e não diga! A curiosidade fará ela pensar em você e consequentemente te procurar ou manter contato!
Ótimo tópico!

Abçs