Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#46001 Como demonstrar valor para as mulheres



Esportistas, uma gorda conta bancária, fala fluentemente cinco idiomas, e ter viajado o mundo três vezes, mais uma vez esses são todos os bens de atração que podem aumentar dramaticamente o seu sucesso com as mulheres se usado da maneira correta.


Veja o motivo:

Você com os ativadores de atração revelam que você é um homem de valor, e que tem mais valor que ela, ela te vê como premio que ela está obrigada a vencer.
Os ativadores de atração tem uma forma certa para demonstrar a uma mulher, o seu maior valor, o nível em que ela vê você como um prêmio que ela está obrigada a vencer.
Normalmente, como o seu valor com uma mulher aumenta, faz assim a atração ligada a você.

"Mas, Swinggcat, não tenho quaisquer ativadores de atração", você pode se preocupar.
Todo mundo possui ativadores de atração. Talvez eles não saibam ainda. Você conhece um truque estúpido de mágica que você roubou de um kinderovo quando você estava na primeira série? Você pode mexer as orelhas ou dobra a sua língua?

Meu ponto:
Você pode transformar qualquer coisa em um Ativador de Atração, contanto que você o apresenta à mulher da forma certa!

Você já reparou quanto tempo a maioria das mulheres preparam um embrulho de presente? Elas têm que encontrar o papel perfeito, fitas e laços, e do cartão ideal. Como o presente é apresentado chega a ser mais importante, para muitas mulheres, que o próprio presente.
O mesmo vale para a transmissão dos bens de atração.
Em um minuto eu vou revelar o caminho certo para gerar atração.

Mas primeiro...

Eu quero lhe contar uma história. Dentro desta história você vai descobrir um erro perigoso que a maioria dos homens cometem...
Algumas semanas atrás eu estava conversando com um amigo meu. A conversa começou amigável ainda acabou se transformando em um tédio proverbial. Se as conversas que tivessem um gosto ou cheiro, este teria que cheirar a pé e rabo.
Ele começou a me vangloriar abertamente sobre todas as pessoas que ele conhecia, tinha dinheiro e assim por diante.
Depois de vinte minutos com ele gozando fartamente, eu estava entediado fora da minha mente. Eu senti como ele estava tentando conseguir um emprego de mim, apresentando o seu, o melhor que podia.
Eu não estava impressionado.
Eu estou cansado?
Não, pois não importa quão arrepiante suas realizações foram, eu estaria bocejando de tédio.
Na verdade, não era nada do que ele disse em particular que me fez, o que me irritou foi a forma como ele disse. Como ele se gabou o fez olhar desesperado para a minha aprovação.
Sua necessidade de validação fazia parecer como um coiote faminto que não tinha comido ha semanas!

Qual é a lição a ser aprendida?

Vangloriando de uma maneira que transmite a necessidade de aprovação e validação vira um fora de uma mulher, especialmente aqueles que são educados, inteligentes e experientes.
Você poderia ter a soma mais impressionante do mundo, mas se você se gabar de uma maneira que transmite a sua necessidade de validação e aprovação, os ativadores da atração iram se transformar em não atração.

Eis a razão...
Quando você procura validação e aprovação da mulher, o Meta-Frame ou o significado subjacente de sua interação com ela vai ser recontextualizado como ela sendo o seu prêmio, não você. Isso é perigoso porque...
As mulheres não sentem atração nenhuma por homens que para elas não são como o prêmio!
Mas a boa notícia é:
Existem várias formas de apresentar os seus ativadores de atração para mulheres, sem olhar carente de validação ou aprovação.

Aqui está um dos meus preferidos...
Vou contar uma história de uma mulher para divulgar ativadores da minha atração.
Mas aqui está a chave e isto é importante para prestar atenção
O enredo da história não é sobre um dos ativadores de atração. Se fosse,iria ser necessitado para impressionar as mulheres.
Em vez disso, os ativadores de atração quer tornar-se um detalhe dentro da história ou do contexto, a história desenrola-se dentro.
Eu tenho um divertimento, a história de light-hearted, por exemplo, eu tenho dito há anos as mulheres sobre como quando eu estava em Praga, descobri que todas as mulheres são pervertidas.
Embora o enredo é desprovido de quaisquer ativadores de atração, o contexto, a transmite que eu sou bem viajado.

Um amigo uma vez argumentou: Contar isto para uma mulher, vai ter menos impacto do que falar que você é dono da McDonalds antes?
Se ela passou um tempo em Praga, esta história não vai fazê-la cair de joelhos e beijar seus pés.
Mas o que! Provavelmente, não é que muitas vezes ela vem através de alguém que também foi para Praga. Você e as pessoas em torno de você provavelmente não. E isso, meu amigo, é uma grande atração em seu próprio direito.
Todos os pegadores tem pelo menos algumas histórias grandes e por uma boa razão.
Contar histórias é um dos melhores meios para ativar valor diante de uma mulher.
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#46121 É...

não tem muita complicação.
Para aqueles que ficam procurando as melhores histórias, e tal... Não tem muito com oq se preocupar.
Por isso que os Alfas e os naturais falam, é só ser você mesmo.
TheNext

#46850 É isso que eu tento explicar para os meus amigos, o importante não é o "que" e sim o "como".
Por exemplo se você conta para uma mulher que vc tem um carro, ela vai intender que você só esta querendo aparecer, agora se você diz por exemplo que veio de taxi porque emprestou o carro para um amigo que tinha que levar a avó ao medico. Ou se você diz que semana passada juntou os amigos pegou o seu carro e viajou até a bahia, você diz que tem um carro e nas duas situações coloca mais valor para você mesmo !! Acho que deu para intender oque eu quis dizer!!
Abraço :legal
thallespicuruta

Aprendiz

#58756 Eu pessoalmente, ja fico mto puto quando vem uma pessoa, diz qe tem isso tem akilo, fui pra Bahamas, pra Espanha, França...

o cara nao se toca que está sendo chato, e pode ser muito fácil manipulá-lo..

ah cara minha vontade de falar é :

Humm é mesmo? Pega tudo isso e enf.. no rabbo !
adalberto69

Aprendiz

#71498 gostei do post, conheço muita gente que gosta de ser validado pelo o que tem, e não pela pessoa e sua esperteza ou inteligencia, mais uma boa para sacada :parabens
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85410 Esse é um erro fatal e ninguém perdoa: ser necessitado e buscar validação destroe qualquer tipo de atração!
Nada melhor do que usar enredos bem elaborados para definir sua pernosalidade do que dizer diretamente sou isso ou aquilo.
O fato é o mesmo. Mas os efeitos são totalmente diferentes.
No primeiro voce será executado como um criminoso e linchado.
No segundo será admirado e respeitado.
Agora escolha qual voce prefere.....