Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Raghu

#779583 Para quem não sabe...Sasha está no Rio com John Keagan!
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#792235 Caraa , esse foi um dos melhores tópicos relacionados a " AA " que eu ja li , ( se não foi o melhor ) ..

esta tudo muito bem explicado , esse negócio de ter horas para abordar não esta com nada , se vc quer ser melhor do que foi um dia com as mulheres , precisa ter isso dentro de vc , esse hábito deve esta programado na sua vida , sempre mecher com mulheres bonitas sempre falar com elas não importa oque seja !!

Apenas seja educado com as que merecerem , dai realmente eu acredito que sua visão do mundo de uma forma geral irá mudar, acredito q vc ira ver a vida de uma outra maneira completamente diferente !!

sem contar os encontros q vc vai conseguir , como o Aka zap menciona !!

tópico muito bem elaborado !!! Obrigado brother , a cada dia me sinto mais feliz por participar do PU , realmente isso é um estilo de vida !!

Obrigado mesmo de coração !!! Imagem Imagem Imagem
obaoba

#792285 Gostei bastante, ainda tenho um pouco de medo de AA fora da minha zona de conforto (faculdade, baladas, eventos, encontros e etc.). Esse texto do Sasha realmente me motivou a superar essa barreira. ;D
Primon

Aprendiz

#795335 Muito Bom Colocarei em meu dia dia xD quem sabe melhorar meu desempenho em timidez kk