Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#866342 Eu não lembro muito bem o nome do livro " Do the work", ele diz respeito sobre fazer o trabalho de qualquer maneira, se você quer ter resultados você precisa estar disposto a ir no caminho da tentativa e erro e explorar diversos ambientes
DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#886846 Muito bom o texto, tenho que trabalhar melhor minha AA de aproximação deixo passar varias situações as vzes no dia a dia , já em night game eu tenho pouca AA de aproximação porém em daygame é complicado.
Abraços
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#886854 Com certeza acho que essa é a resposta mais perto da real e a mais conclusiva que alguém já deu sobre eliminar a AA de uma vez por todas, eu precisava muito de um conselho destes. Muito obrigado ao Aka Zap por ter traduzido esse post, agradeço do fundo do meu coração, pode ter certeza! Faz total sentido o que o Sasha explica, a AA só existe intensamente quando vemos uma mulher gostosa porque marcamos horários e dias para sair especificamente apenas para abordar mulheres, e no restante da semana esquecemos que elas existem, elas estão por toda parte! Não somente nas festas. Gostei de verdade.

Abraçoss
Djhao

Aprendiz

#989504 Muito obrigado por traduzir esse texto haha
Tenho mts problemas com AA, então creio que incorporar isso no meu dia-a-dia me ajudará bastante.